Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 40
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/40

POV DA ROSE

Depois que o Scorp me falou que a Dom havia saído correndo eu fui atrás dela. Entrei na Toca e rumei em direção ao quarto que dividíamos quando ficávamos ali, entrei no quarto e a vi sentada na cama chorando. Sentei ao seu lado e ela me abraçou e continuou chorando, uns minutos depois Lys chegou acompanhada de Lilyan.

— O que aconteceu? – Lys perguntou se aproximando de nós.

— Você realmente já ficou com o Wood? – Dom perguntou a Lys.

— Sim – ela respondeu confusa – mas faz tempo Dominique.  Nos ficamos em março, mas não durou muito umas duas semanas ai terminamos, ele gostava de outra menina e eu gostava do Al.

— Você sabe que e essa outra menina? – Dom perguntava com um tom de esperança.

Lys riu parecia ter compreendido alguma coisa.

— A única coisa que eu sei e que ela era uma de vocês – ela apontou pra nós – ela era uma Weasley.

Dom me soltou e sorriu.

— Quando eu ouvi a Rose dizendo que vocês tinham ficado achei que era depois do início das aulas, fiquei desesperada porque nós estamos juntos desde setembro, ele não podia estar me enganando todo este tempo.

— Que bom que ele tomou coragem então – Lys falou se sentando na cama também – ele e um cara muito bacana.

— Você sente alguma coisa por ele? – Dom perguntou preocupada.

— Eu amo seu primo Dominique. Mesmo ele sendo um idiota as vezes – ela disse irritada.

— Eu também te amo loira – Al falou aparecendo na porta.

Scorp estava logo atrás dele.

— Vamos? – Scorp me chamou – meu pai esta chamando para irmos.

— Vamos – falei me levantando.

Dei um beijo na Dom e na Lylian antes de sair. Lys se despediu das duas e me seguiu, segurei a mão do Scorp e descemos, Lys passou por nos ignorando o chamado do Al.

— O que eu fiz de tão grave pra ela estar tão brava assim comigo? – ele perguntou se juntando a mim e ao Scorp.

— Simples. Você foi um babaca completo e um crianção – eu falei o olhando severa – você sempre contou a ela sobre as meninas que pegava e ai quando descobre que ela ficou com alguém você tem uma crise. E bom vocês dois entenderem uma coisa – falei olhando do Al para o Scorp – eu e a Lys temos passados assim como vocês dois. E não e porque vocês nunca a viram com ninguém ou só me viram com um cara que não tivemos mais ninguém nas nossas vidas. Então vocês tratem de amadurecer e começar a entender que o mundo não gira em torno de vocês.

— Eu não fiz nada e sobrou até pra mim – Scorp falou bufando.

— Você não fez nada agora, mas fez ontem praticamente pelo mesmo motivo.

Falei assim que nos aproximamos dos pais do Scorp. Nos despedimos de toda a família, exceto meu pai que havia sumido. Por último ficaram os pais do Al e minha mãe.

— Vamos para casa Al – escutei minha madrinha suplicar.

— Não quero mais brigas por hoje mãe. Se o convite do tio Draco estiver em pé eu irei pra lá mesmo.

— Esta sim Al – o senhor Draco falou tranquilamente.

— Então vamos crianças – Astoria disse sorrindo – espero vocês lá amanhã.

Eu olhei surpresa para o Scorp que também estava assustado.

— Estaremos lá Ast – minha mãe disse a abraçando.

— Nos desculpe pela confusão de hoje a noite – tia Gina disse com um sorriso envergonhado – nem sempre e assim.

— E sim – eu, Al e tio Harry falamos.

— Não e Natal dos Weasley se não tiver no mínimo uma briguinha – tio Harry completou rindo sendo seguido pelos demais.

Depois disso fomos em direção ao carro, quando entrava no carro vi meu pai observando da janela da sala da Toca, esbocei um sorriso triste e entrei no carro.

— Pai, - Scorp chamou assim que saímos com o carro – Vocês chamaram os pais do Al e a mãe da Rose para passar o almoço de Natal em casa?

— Convidamos todos os Weasley – Draco respondeu simplesmente – e claro os Zambini também estarão lá – ele disse divertido – prevejo outra briga de natal – ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bem pequeno, mas tem um porque. Estamos chegando ao fim da Fic, ai que triste, acredito que mais uns três quatro capítulos encerramos.

Espero alguns comentários pra postar o próximo capitulo, como será o almoço na mansão Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.