Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 39
Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/39

POR DO SCORP.

— Vamos – Gina falou olhando para o marido.

Em seguida ela aparantou sendo seguida por ele que aparantou junto com o Thiago. Olhei para o meu amigo e me aproximei dele. Em um rompante ele me abraçou, me assustei com a sua atitude e me assustei mais ainda quando percebi que ele chorava.

— Você – ele falava enquanto dava tapas nas minhas costas – você, você sim que é meu irmão. Aquela pessoa que eu posso contar a qualquer hora.

— Também te considero um irmão. Sempre estarei aqui para o que precisar.

Gradativamente ele foi se acalmando e me soltou, então abraçou minha irmã que estava ao lado dele ainda assustada. Sentamos em uma mesa próxima, eu, Rose, Lys, Al, meu pai e minha mãe.

— Tudo vai se ajeitar querido – minha mãe disse tentando conforta-lo.

— Pensa pelo lado bom Al, meu pai deixou você dormir em casa – Lys disse tentando animar o namorado.

— Obrigado tio Draco – ele falou tristemente ainda.

— Antes mesmo de você namorar a Lys você já era da família Alvo. Você sempre será bem vindo lá – meu pai disse o olhando com carinho – Astoria vamos lá falar com a Hermione.

Meus pais saíram e se encaminharam até a mãe da Rose que estava visivelmente alterada.

— Por que vocês brigaram Al? – Rose se pronunciou pela primeira vez.

— Eu, o Lys e a Molly estávamos conversando – Al falou – Ela estava me contando sobre o Fred e os conselhos que vocês deram  a ela está dando certo, ai o idiota do Thiago chegou e começou a falar

Ele não conseguia continuar.

— Ele falou – Lys continuou por ele – que não era pra Molly ficar conversando conosco porque senão daqui a pouco estaria envolvido com magia negra igual você e o Al estava por andar conosco – ela apontou pra mim e pra ela – ai o Al mandou ele cair fora que não estávamos falando com ele, então o Thiago falou que se o Al fosse homem ele mesmo tiraria ele dali, mas que o Al era um fracote. Então o Al partiu pra cima dele.

Escutamos barulho de aparantação e vimos o Harry e a Gina de volta.

— Alvo venha vamos conversar – Harry falou se aproximando.

— Eu não tenho nada que conversar pai. Perdi a cabeça desculpe pela confusão, não ira se repetir.

Ele estava com a capa de Sonserino frio.

— Não estamos pedindo estamos afirmando que iremos conversar Alvo – Gina disse ao lado do marido – venha.

Ele se levantou e saiu acompanhado dos pais.

— Será que eles vão brigar com o Al? – Lys perguntou olhando a Rose.

— Não. Minha tia sabe que ele não tem culpa e que a anos tenta evitar essas brigas com o Thiago. Toda vez que eles discutem minha tia tenta entrar no meu mas o Alvo pede que ela não se meta, que e bobagens entre irmão. Mas dessa vez minha tia não vai deixar pra lá, o Thiago certamente sofrerá as consequências.

— Ele já sofreu – eu disse rindo – vocês viram como o olho dele estava roxo quando levantou, o Al acabou com ele.

— Outro que ficou com o olho roxo foi o McLaren – Lys riu.

Olhei pra ruiva ao meu lado que me olhava repreensiva.

— Não tinha necessidade daquele soco – Rose me repreendeu.

— Tinha sim. Ele devia era ter apanhado mais por ter tentado te agarrar.

— Esse assunto já estava resolvido Scorp.

— De maneira alguma, eu só não havia batido nele antes porque não queria arrumar briga na casa da sua avó.

— Continuamos na casa da minha vó.

— Sim mas ele veio se meter na hora em que eu ia ajudar meu amigo, então mereceu aquele soco, isso quer dizer que eu ainda devo um soco nele por ter tentado te agarrar.

Percebi que Lys olhava algo atrás de nós. Segui seu olhar e vi que o pai da Rose estava atrás de nós e onde estava escutava muito bem o que falávamos, Rose se virou também e assustou ao ver o pai parado ali, quando ele percebeu que havia sido pego no pulo ele ficou vermelho e saiu apressado.

— Faz tempo que ele estava ali? – Rose perguntou a Lys.

— Desde que você falou que o Scorp não deveria ter dado o soco.

Nos olhamos confusos.

— A Ceia está servida – a Senhora Weasley mais velha gritou.

— Vou esperar o Alvo voltar mas vocês podem ir – Lys falou olhando para os lados.

— Também vou espera. Mas se quiser indo comer Rose pode ir.

— Não, vou esperar com vocês.

Depois de uma meia hora Al apareceu com um prato na mão.

— Nos esperando o bonito para comer e ele já vem com o prato feito – Lys disse balançando a cabeça negativamente.

— Vocês estavam me esperando? – ele falou sentando a mesa – desculpe e que quando meus pais me liberaram da conversa eu corri direto pra ceia. Achei que já tinham pego.

— Vamos lá pegar então – Rose disse me puxando.

Fomos em direção a mesa havia variedades de comidas até me perdi um pouco. Olhei para o lado e vi meu pai se fartando da comida, ele estava sentado em uma mesa com a minha mãe, a senhora e o senhor Potter e os meus sogros, visto que meu sogro estava visivelmente irritado.

— Se eu soubesse que sua mãe era tão boa cozinheira Weasley, tinha sido seu amigo durante Hogwarts – meu pai disse comendo uma torta de abobora – valia o sacrifício.

Os demais riram enquanto meu sogro fuzilava meu pai e ameaçava se levantar para partir pra cima dele, mas foi contido pela esposa.

— Não sabia que Draco Malfoy não tinha amor a vida – Rose falou me olhando.

— Também não.

Nós rimos também. Pegamos várias coisas e voltamos para a mesa que Al estava e por incrível que parece ele já havia devorado o prato de comida que ele havia pego, que era muita comida.

— Já volto – ele disse quando nos sentamos.

— Aonde você vai? – Lys perguntou confusa.

— Pegar mais comida – ele disse como se fosse obvio.

— Depois de passar tantos Natais longe da Toca ele vai comer tudo que perdeu em uma noite só – Lys disse rindo.

Nos rimos e começamos a comer. Minutos depois Al voltou com o prato novamente cheio.

— Sua avó cozinha muito bem – Lys disse sorrindo – sua mãe cozinha bem assim Al?

— Infelizmente a dona Girnervra só puxou o temperamento e os gritos da vovó. Ela e um desastre na cozinha.

Ele olhou pra Rose e os dois caíram na gargalhada.

— Perdemos alguma coisa? – perguntei olhando os dois.

— Na véspera do nosso primeiro ano em Hogwarts nossas mães resolveram que iriam fazer um almoço pra nós – Rose disse rindo – e não deixaram a vovó ajudar. Eu e o Alvo estávamos na sala da casa dele jogando o vídeo game enquanto Lilyan, Hugo e James tinham saído com nossos pais para comprar mais algumas coisas pro almoço. As duas literalmente explodiram a cozinha.

— Você lembra que meu pai e o seu chegou com um saco de comida pronta que eles haviam comprado. Acho que já previam o que ia acontecer.

— Nunca vi elas tão bravas quanto quando elas viram a comida que eles tinham comprado. Meu pai dormiu na sala aquele dia.

— O meu também.

Fiquei observando eles conversarem e fiquei feliz que meu amigo parecia mais calmo do que estava a uma hora atrás. Queria perguntar a ele como tinha sido a conversa com os pais dele mas não queria tocar no assunto e acender a raiva dele novamente.

— Como foi a conversa com seus pais – minha irmã perguntou avaliando o namorado.

Pelo jeito ela não pensava como eu.

— Eles tentaram me convencer de ir para casa hoje e ficar lá até voltarmos a escola, mas eu fui firme e falei que não vou. Ai minha mãe disse que eu não posso ficar na casa de vocês pois estarei atrapalhando, eu disse a ela que a desde o segundo ano eu passo essa semana na casa de vocês e que se o tio Draco me convidou e porque não tem problema, e se tiver eu fico aqui na casa da vovó ou volto pra Hogwarts mas na mesma casa que o Thiago eu não fico. E já avisei a ela que quando voltar para as férias ficarei aqui na toca. Só irei para a casa dela os dias que o intragável estiver aqui ou que eu tiver certeza que ele não estará lá. Ela me prometeu que fara o Thiago se desculpar mas eu disse que não e pra ela perder o tempo dela pois eu não quero mais nenhum tipo de contato com ele.

Ele terminou e respirou fundo.

— Não tem problema algum você ficar lá conosco. – eu disse colocando a mão no ombro do meu amigo.

— Você sabe que sempre poderá contar conosco né – Rose disse sorrindo para o primo.

— Claro. Você e o Scorp são como meus irmãos.

— Eu não? – Lys disse bicuda.

— Claro que não – ele disse sério – jamais beijaria a Rose ou a Lilyan na boca – ele riu – você e a mulher da minha vida. Minha princesa.

Ela sorriu e o beijou.

— Al – Lilyan o chamou quando chegou perto.

Dominique a acompanhava.

— Diga maninha – ele disse abraçando a Lys.

— Você vai me abandonar? – ela perguntou chorosa – a mamãe disse que você não quer voltar pra casa.

— Lili entende uma coisa – ele disse se levantando e indo até a irmã – coloca uma coisa nessa sua cabecinha eu posso ir morar no japão mas nunca te deixarei em paz. Você sempre será a minha pirralha, minha irmãzinha que eu vou proteger e não vou deixar nenhum marmanjo se aproveitar de você.

Nós rimos da careta da menina.

— Falou o marmanjo que se aproveita da irmã do melhor amigo – Rose disse rindo.

Eu enrijeci em pensar que ele poderia estar se aproveitando da Lys. Al me olhou preocupado. Tentei relaxar um pouco.

— Eu não me aproveito dela tá – Al falou sério para a prima – eu amo ela. E diferente.

— Então quer dizer que se um cara mais velho amar a Lys você não vai contra ao relacionamento dos dois? – disse arqueando a sobrancelha.

— E Claro. – ele disse sem pensar.

— Independente de quem fosse?

— Com certeza. Você só deixo a Lys namorar porque era comigo, porque quando outros caras chegavam perto dela fazíamos eles saírem correndo sem ter a menor chance de conseguir alguma coisa.

— Exceto o Wood – Rose disse de supetão.

— O que? – eu e Al dissemos juntos.

Lys estava vermelha.

— Você ficou com o Wood? – Dominique perguntou meio incomodada.

Rose estava com a mão na boca.

— Desculpa – ela se dirigia a Lys – eu não sabia que eles não sabiam.

Ela deu de ombros.

— Vocês realmente não pensava que eu nunca havia ficado com ninguém.

Reparei que Dominique saiu correndo deixando uma Lilyan confusa observando a conversa.

— Mas como?  - Al perguntou confuso – eu sempre vigiei de perto você, para que ninguém chegasse perto.

— Quando você estava ocupado com as suas amiguinhas. E quando eu fazia monitoria. – Lys encarava o namorado.

Vi Rose rir da cara do Al e a abracei.

— Foi vingança? – perguntei em seu ouvido.

Ela me olhou confusa depois sorriu.

— Não. Na verdade serviu como vingança, mas foi sem querer.

— Saiba que você acertou três pessoas com isso.

— Três? – ela me olhou confusa.

— Eu, o Al e sua prima Dominique.

— Dom? – ela procurava a prima.

— Ela saiu correndo quando a Lys confirmou que ficou com o Wood.

Ela abaixou a cabeça e pareceu refletir.

— Vou atrás dela.

Ela se levantou e saiu.

— Alvo Severus Potter – minha irmã falou ficando em pé – pode parar com essa sua crise infantil de ciúmes. Quantas vezes você me contou sobre as meninas que você tinha ficado, até quais você levou pra cama eu sei. Agora vem com esse piti só porque eu dava uns beijinhos no Wood.

— Lyra – ele tentou falar.

— Quando você terminar com essa infantilidade toda me procure. Enquanto isto ficarei com a sua irmã e suas primas.

Ela saiu puxando Lilyan pelo braço.

— Você sabia? – ele me perguntou confuso.

— Se eu soubesse ele não estaria mais vivo. - disse irritado também – mas não temos moral pra reclamar nada delas.

— Bom pelo menos sua irmã só beijou ele né. Não foi igual a Rose.

— Você está enganado Al. – falei o encarando severo – Rose e virgem, e quase me matou quando descobriu que você me disse que ela não é.

Ele me olhou assustado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei esse capitulo foi bem parado desculpem.
Mas o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.