Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 36
Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/36

Pov do Scorp.

— Ele ama você – Rose disse sorrindo para Lys – ele não enfrentaria o senhor Malfoy se não amasse.

Não escutei mais nada depois daquilo, será que ela estava dizendo que eu não a amava suficiente para enfrentar o pai dela, mas eu já o enfrentei, mas a forma que ela falou foi como se dissesse que eu nunca tivesse feito isso, sera que ela duvidava do meu amor.

— Scorp – ouvi minha irmã gritando – vamos jogar ou não.

— Vamos – falei me colocando em pé.

Rose levantou e pegou na minha mão, meu pai e a Lys foram na frente e eu e a Rose andando atrás eu olhava meus pés pensando no que ela havia dito.

— Rose  - a fiz parar e me encarar – você sabe que eu enfrentaria o mundo por você né.

— Claro Scorp.

— O que você disse sobre o Al, era uma indireta pra mim?

Ela levou um susto.

— Por isso ficou serio? – apenas confirmei com a cabeça – e claro que não amor, voce já enfrentou meu pai na frente de um monte de gente isso que nem namorávamos ainda. Por que eu duvidaria do seu sentimento?

— Fiquei com medo que tivesse duvida do que eu sinto por você.

— Eu vejo no seu olhar o que sente por mim. E o mesmo que sinto por você.

Então eu a beijei. Nunca me cansaria de tê-la em meus braços.

— Melhor irmos jogar. – ela falou quando nos separamos.

Entramos na sala de jogos e ela ficou admirando tudo em volta.

— Você não me mostrou este quarto ontem.

— Eu esqueci.

— Na verdade ele deve ter ficado com medo de você querer jogar e ele perder pra você – Lys disse rindo.

— Você só me ganhou uma vez pirralha – ele riu – eu e a Rose você e o pai?

Meu pai estava no canto já arrumando o taco dele.

— Não – ele falou se aproximando – jogarei eu e a Rose e você e a Lys. Os dois estão precisando apreender a perder – ele riu.

— Eu não sei jogar – Rose disse alarmada.

— Não se preocupe, desses dois não precisa saber jogar pra ganhar – ele riu mais uma vez – mas te ensinarei.

Então começamos a jogar. Meu pai era muito bom e explicava as regras pra Rose ela já havia pegado o jeito.

— Três seguidas – ela riu quando conseguiu encaçapar mais uma bola – estou pegando o jeito.

— Se sem jeito já ganhamos quatro partidas agora e que eles não derrubam nenhuma. – meu pai sorriu.

Depois de um bom tempo jogando eu e a Lys não havíamos ganhado nenhuma partida.

— Crianças vou deixar vocês jogarem agora – meu pai disse guardando o taco – tenho que terminar de analisar alguns documentos do hospital.

— Obrigado por me ensinar a jogar senhor Malfoy.

— Foi um prazer querida. E já disse pode me chamar de Draco. Fazia muito tempo que eu não dava uma surra tão boa nesses dois.

Ele riu e foi indo para a porta.

— Scorp depois passe no meu escritório preciso falar com você.

Pelo olhar percebi que devia ir sozinho.

— O que será que o pai quer com você – Lys perguntou curiosa.

— Não tenho a mínima depois eu vejo. E então Rose gostou de jogar?

— Adorei. Meu avô ficaria louco se visse ele jogo.

— Qualquer dia desses convidamos ele para vir aqui.

— Vocês tem bastante equipamentos trouxas – ela olhava em volta.

— Meu pai adora os jogos dos  trouxas – Lys disse acompanhando o olhar da Rose – já jogou videogame?

— Já sim. O Al tinha e jogávamos antes de entrar em Hogwarts.

— Vamos jogar então. Temos um antigo e bem legal.

Elas foram pra frente da tv e a Lys começou a ligar o videogame.

— Volto já. – falei indo para a porta.

— Aonde você vai? – Rose me perguntou confusa.

— Ver o que meu pai quer. Já voltou.

Eu sorri e sai. O que será que meu pai queria comigo, entrei em seu escritório e ele estava concentrado lendo um papel.

— Pai.

— Sente-se – ele apontou a cadeira em frente – preciso falar com você sobre a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou curtinho... mas o próximo capitulo promete finalmente vai chegar o natal.
Sinto pena do Al provará do próprio veneno. A Rose sabe ser muita má quando quer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.