Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 33
Mansão Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/33

POV da Rose

Saímos da estação e fomos para o estacionamento.

— Você veio de carro pai? – Lys perguntou surpresa – achei que aparantariamos como sempre.

— Sim – Astoria quem respondeu – devido ao meu tratamento eu ainda não consigo aparantar.

— A desculpa perfeita pra ele – Lys disse ao Scorp.

Ele riu. Ao ver minha cara confusa explicou.

— Meu pai adora carros, por ele sempre viria nos trazer e levar de carro. Mas minha mãe prefere aparantar acha mais rápido.

— Quem diria Draco Malfoy amante de coisas trouxas – falei baixo, para que só o Scorp ouvisse mas pelo olhar do senhor Draco ele também tinha ouvido.

— Você ainda não viu nada – ele riu olhando para os filhos.

Fiquei sem entender, mas acho que em breve descobriria. Chegamos a um carro branco ele disparou o alarme. Ele e Astoria entraram na frente e nos quatro atrás, o acento do banco de trás havia sido magicamente arrumado para que coubesse sem problemas quatro pessoas, antes de entrar olhei em volta e vi meu pai entrando no seu carro com o Hugo, ele me olhava com ódio. Provavelmente minha mãe devia ter tido algum compromisso do Ministério ela não costumava não ir nos buscar. Dei uma última olhada, e ele e subi no carro. Em seguida Draco arrancou com o carro, podia ver pelo velocímetro que ele avia alcançado a velocidade de cento e quarenta, ele sorria e a Astoria olhava apavorada.

— Diminui Draco. Você está correndo muito.

— Claro que não amor.

— Draco diminui.

— Amor – ele pedia como uma criança.

— Dracol Malfoy diminui essa joça agora.

Todos rimos e vimos o velocímetro diminuir.

— Pai – Lys chamou – o vovô e a vovó estarão hoje no jantar?

— Infelizmente não.

Abaixei a cabeça provavelmente ele não iria por minha causa, afinal eu era uma mestiça.

— O vovô não está bem? – Scorp quem perguntou dessa vez.

— Não. O médico achou melhor que ele não saísse do hospital. E vocês sabem sua avó não deixa ele sozinho de jeito nenhum.

Olhei para o Scorp surpresa não sabia que o vô dele estava doente. Ele nunca me disse nada.

— Depois te explico – ele cochichou no meu ouvido.

Entramos na propriedade, ela era enorme era pintada de branca e havia um lindo jardim próximo a porta de entrada, quando o carro parou descemos do carro e eu comecei a admirar em volta. Era um belo lugar, havia um campo ao lado, e pude ver que bem atrás havia um campo de quadribol montado.

— Deixem os malões no carro – Draco disse me fazendo prestar atenção novamente.

Entramos na mansão e me espantei, o lugar era todo em branco, na sala de entrada havia um quadro dos quatro juntos sorrindo feliz. Observei a senhora Astoria no quadro ela estava com seus lindo cabelos loiros soltos em caixos perfeitos. Olhei pra ela que conversava com uma elfa doméstica, ela ainda estava de turbante como havia ficado todos os dias no hospital. Entramos na sala havia dois sofás vermelhos e quatro poltronas da mesma cor uma mesinha de centro, mas o que mais me surpreendeu foi a televisão que havia na parede.

— Minha mãe adora os programas trouxa – Scorp disse me abraçando por trás. – Pam.

A elfa que antes conversava com a Astoria agora se aproximava de nós.

— Menino Scorpio. Como você cresceu, desde a últimas férias, e vejo que está mais feliz, conseguiu sua ruivinha.

Ela olhou sorrindo pra mim. Reparei que ela não usava roupas de escravidão, provavelmente era uma elfa livre.

— Prazer eu sou a Rose – Disse estendendo a mão para ela.

Ela sorriu e pegou.

— Eu sou a Pam. Ajudo a cuidar dele desde pequeno.

— Prazer Pam. 

— Linda como o nome.

Eu sorri. Ela se virou e foi ajudar a senhora Astoria.

— Quer conhecer a casa? – Scorp me perguntou.

— Quero.

— Rose – Astoria nos chamou antes que saíssemos – você quer ficar em um quarto só para você ou no quarto da Lys

— Ela ficará comigo mãe – Lys respondeu antes que eu pudesse pensar – ela já vai ficar grudada com o Scorp e eu vou ficar sozinha. Pelo menos a noite terei companhia.

— Se seu pai me deixasse dormir aqui estaria tudo resolvido – Al disse abraçando a namorada.

— Isto não esta em discussão – Draco disse simplesmente.

— Eu fico no quarto com a Lys.

— Se quiser ficar no meu não me importo – Scorp cochichou no meu ouvido e eu certamente corei.

— O jantar será servido as oito – Astoria disse indo para a cozinha.

— Vamos – Scorp me puxou pela mão e me guiou.

Passamos um bom tempo andando pela propriedade. A casa era imensa tinha diversos quartos. Fiquei maravilhada com a biblioteca que tinha no segundo andar, livros de magia e até de autores trouxas tinham ali.

— Sabia que você iria adorar essa parte da casa.

Depois caminhamos pelo jardim, era um espaço enorme cheio de grama, tinha um jardim muito bem cuidado com vários tipos de flores, e por fim ele me levou ao campo de quadribol, voltamos para dentro da casa já era uma seis e meia.

— Scorp preciso me arrumar para o jantar.

— Também vou.

Demos um beijo e cada um foi para o seu quarto se arrumar. Entrei no quarto da Lys e ela não estava. Tomei um banho quente quando sai do banho fiz uma maquiagem leve e arrumei meus cabelos para que ficasse com cachos perfeitos. Quando estava decidindo que vestido usar Lys entrou esbaforida no quarto.

— Aonde você estava? - perguntei ao ver seu estado – e bom que seu pai não tenha te visto assim senão ele enfartaria.

Ela se olhou no espelho, seu cabelo estava bagunçado, seu Baton borrado a blusa da camisa estava abotoado errado e sua saia extremamente torta.

— Espero que meu primo não chegue no quarto do seu irmão assim.

Ela me deu uma piscadela e rimos.

— Vou me trocar. Me dá cobertura meu pai não perdoa atrasos.

— Tá.

Coloquei um vestido verde escuro meu salto preto, um par de brincos de argola e meu colar com o pingente da Sonserina e então desci.

Quando cheguei na sala não havia ninguém, me encaminhei para cozinha aonde escutava alguns barulhos. Cheguei lá e a senhora Astoria estava lá tirando algo do forno. Ela vestia um vestido branco, com uma sapatilha bege e um turbante branco.

— Você está linda – ela disse assim que me viu – Pam você serve o jantar pra mim?

— Claro madame.

— Obrigada. Vamos esperar os demais na sala Rose.

Ela era extremamente gentil com aquela elfa, se meu pai visse certamente duvidaria.

Sentamos no sofá uma do lado da outra. Ela me olhava terna.

— Astoria porque a senhora está de turbante? – perguntei no impulso.

— Rose – ela disse meio sem jeito – não quero que me vejam daquela forma e sintam pena de mim.

— Pena por que?

— Por eu estar cara – ela disse tristemente – eu tinha lindos cabelos – ela olhava uma foto dela com o marido que havia na mesa de centro – e agora estou horrível.

— A senhora não está horrível. Ficou linda.

Ela me olhava em dúvida.

— Eu vi, aquele dia que a senhora nos mostrou na enfermaria o senhor Malfoy te olhava com idolatria, os olhos dele brilharam mais ainda quando a senhora tirou o turbante. A senhora ficou linda.

— Certeza? – ela me perguntava em dúvida.

— Eu jamais mentiria para a senhora. A senhora fica muito mais bonita sem esse turbante.

Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase não consigo postar hoje.... Mas como sou extremamente ansiosa tá aí mais um capítulo. Postando novamente no celular desculpem qualquer erro. Se vocês verem que tá ficando ruim quando posto por aqui que aí passo a postar pelo PC só que aí demora um pouco mais....

Bjinhos aguardo comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.