Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 3
Emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/3

Pov da Rose

Cheguei ao salão comunal da Sonserina me lembro do primeiro dia de aula quando o chapéu seletor me colocou na Sonserina meu pai quase enfartou com a ideia, eu tremia de medo sentada pela primeira vez naquela mesa, enquanto meu primo Al ao meu lado ria e dizia que meu pai me mataria, nem se preocupando com o que meu tio Harry acharia dele também ter sido escolhido para a Sonserina. Entrei no salão comunal e fui direto para o dormitório peguei meu pijama e fui para o banheiro tomar um banho eu precisava pensar e isso iria me ajudar. Liguei o chuveiro na água bem quente e deixei que ela percorresse todo meu corpo. Eu não conseguia parar de pensar no beijo dele. As palavras dele ficaram na minha cabeça. Ele me amava! E eu não sabia o que sentia em relação a ele. Sempre tive atração por ele. Afinal que garota de Hogwarts não tinha. Ele era um dos mais gatos da escola.

Mas isso não mudava o fato dele ser um Malfoy e que nossos pais se odiavam. Se bem que muita coisa havia mudado de um tempo pra cá. E o pai dele já havia sido perdoado pela sociedade bruxa, mais até onde eu seu para meu pai ele continuava sendo uma doninha albina um comensal da morte.

Pra mim isso nunca teve importância. Afinal essa história aconteceu anos atrás. Muito tempo antes de eu nascer então isto não poderia influenciar nas minhas decisões. E de uma coisa eu tinha certeza eu precisava beija-lo novamente.

TOC. TOC. TOC. Fui tirada dos meus pensamentos por umas batidas na porta.

— Quem é? - gritei desligando o chuveiro.

Olhei para as minhas mãos estavam enrugadas sinal de que havia passado muito tempo no banheiro. TOC. TOC. A criatura não havia me respondido mais continuava a bater na porta. Enrolei-me na toalha e abri a porta. Por mim passou uma loirinha apresada. A reconheci na hora. Aquela era a irmã do Scorp. Ela era um ano mais nova, dividíamos o dormitório só eu e ela já que ninguém mais queria dividir o dormitório comigo, nenhuma menina da minha casa aceitava a ideia de uma Weasley ter ido para a Sonseriana. Apenas Lyra Malfoy não se importava com esse detalhe já que ela também sofria certo preconceito por ser uma Malfoy, por isto nos dávamos “bem”, éramos companheiras de quarto mas apenas conversávamos o necessário, afinal ela era uma pessoa muito reservada e nunca demonstrava sentimentos. Ela estava lavando o rosto na pia. Deixei-a no banheiro e fui me trocar afinal ela parecia precisar de um tempo só pra ela.

Após me trocar voltei para o banheiro para ver se ela precisava de alguma coisa. Quando cheguei à porta me assustei nunca havia a visto chorar. Ela estava sentada no chão do banheiro segurando uma carta e chorava. Uma carta isto me lembrou de que no dia que peguei a detenção com Scorp ele lia uma carta e parecia muito triste.

— Lyra posso te ajudar? – perguntei me aproximando dela.

Ela me olhou surpresa e secou umas lagrimas.

— Obrigada Rose – ela falou se levantando – mas não é nada não. – ela dobrou a carta.

— Eu não queria me intrometer. Desculpa – falei me virando e saindo.

— Rose.

Virei e vi que ela parecia estar pensando no que dizer.

— Obrigada mesmo – ela falou se aproximando de mim – você e a única pessoa nesse castelo que não me trata como um mostro. Que não tem medo por eu ser uma Malfoy.

— O que é um sobrenome? – perguntei dando de ombro – muitos neste castelo me tratam diferente por eu ser um Weasley. Mas isso não tem nada haver eu sou apenas a Rose independente de quem são meus pais.

Ela recomeçou a chorar. Sem saber muito que fazer me aproximei dela e a abracei. Ela me apertou forte e começou a chorar copiosamente. O que eu faria agora. Ela foi até sua cama e deitou.

— O que está acontecendo Lyra? – perguntei confusa – posso te ajudar?

Ela não parava de chorar.

— Scorp – ela disse entre soluços.

— Você quer que eu chame o Scorp.

Ela fez que sim com a cabeça. E agora o que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.