Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 26
Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/26

POV DO SCORP

Ela deitou no meu colo e encerrou o assunto. Eu duvidava que os avos dela estavam chateados com ela. Eles me acolheram bem desde o início da minha amizade com o Al. Depois falaria com ele e tentaria descobrir a verdade.

— Você precisa mandar uma carta ao seus pais.

— Falando o que? – perguntei confuso.

— Perguntando se eu realmente posso passar as festas lá.

— Claro que pode. Minha mãe disse que podíamos levar alguém.

— Mas ela não disse que você poderia levar a filha do maior inimigo do seu pai.

— Rose meu pai mudou. Ele não e o mesmo garoto da época de Hogwarts.

— Eu sei Scorp. Não quis dizer que ele e a mesma pessoa. Mas meu pai o ofendeu e mandou ele falar para nos afastar.

— Isso não quer dizer que ele vai pedir para nos afastarmos.

— Por favor mande uma carta. Não quero brigas no natal.

— Ok eu mando. Depois do almoço vou no dormitório e escrevo a carta e já mando.

— Ta. Então vamos almoçar.

Chegamos ao salão principal e nos sentamos com a Lys e o Al.

— Desculpa – o Alvo pediu quando a prima sentou ao seu lado – saiu sem querer.

— Não tem problema. Nós conversamos. – ela falou me olhando.

— Então você falou que o tio te proibiu de passar o Natal na toca.

Ela deu um tapa na nuca do primo e eu e a Lys rimos.

— Serio vou cortar sua língua.

— Você disse que tinham conversado.

— So tinha dito que ele não era meu pai e que nossos avos estavam magoados

Ele me olhou envergonhada e começou a comer.

— Por isso você passa mal – Lys repreendeu o Al – come igual um desesperado. Como se não fosse haver outra refeição.

— Não sabemos o dia de amanhã. Pode ser a última mesmo – ele riu e comeu uma coxa de galinha.

— Rose – Lys chamou – podíamos treinar um pouco hoje a tarde. Só nos duas.

— Vamos sim.

— Porque nós não? – o Al perguntou enquanto comia.

— Por que eu te chamei e você não quis esperto.

— Ae.

— E eu?

— Você já correu de manhã. Não vai querer treinar agora.

— Você me conhece bem Lys.

Nos rimos. Terminamos de comer e fomos para o salão comunal.

— Vou lá no dormitório já volto. – falei assim que entramos.

— Que se vai fazer – Rose me perguntou.

— Você não queria que eu mandasse a carta para os meus pais. Então vou lá escrever.

Subi para o dormitório e peguei o pergaminho e a pena.

“Mãe e Pai.

Gostaria de saber se tem problema minha namorada Rose Granger Weasley passar o Natal conosco.

Aguardo resposta.

Com amor Scorpio”

Desci e os três estavam conversando minha irmã chorava de rir.

— Quer dizer que ela dormiu com o Craby achando que era o Al. Se fudeo.

— Que maldade Lys – falei me sentando do lado da Rose.

— Maldade nada. Quem mandou ela querer meu namorado. Tem que se ferrar.

— Eu concordo com a Lys. Provaram do próprio veneno. Agora elas aprendem a não mexer com os nossos namorados.

A porta do dormitório foi aberta e o Zambine e o Crab entraram de cabeça baixa. A Lys começou a aplaudir.

— Nossos heróis. – ela disse rindo.

— Herói nada. Nos ferramos. – o Zambini falou sentando em uma poltrona livre.

— Vocês foram expulsos? – Perguntei.

— Não mas foi por bem pouco – Crabby se jogou na outra poltrona.

— Eu fui expulso do curso avançado de poções por uso indevido de uma poção preparada em sala. Por falar nisso obrigada Rose a poção ficou perfeita graças a você.

— Você não disse a diretora que eu fiz a poção né.

— Disse. Mas expliquei que éramos parceiro de aula e que você não sabia que eu usaria pra tal fim.

— A bom. Se eu me ferrasse por culpa sua ia te quebrar. Já quase perco o namorado por culpa de vocês.

— Foi mal ai – o Zambine falou nos olhando cauteloso – não queríamos prejudicar vocês. E que não sabíamos que elas iam sair contando pros outros.

— E perder a chance de jogar na minha cara e na da Rose que os meninos tinham dormido com elas. Jamais perderiam a chance.

— Não contávamos com isso – Crabby parecia chateado.

— Mas além de ser expulso da aula de poção o que mais vai acontecer? – Perguntei.

— Não vamos poder ir pra casa no Natal ficaremos na escola pagando detenção. So não sabemos ainda quais detenções.

— Que pena – falei solidário.

Eles se levantaram e saíram.

— Rose então vamos treinar? – Lys falou se levantando.

— Vamos. Vocês vao ficar fazendo o que?

— Vou no corujal levar a carta depois voltarei e estudarei um pouco.

— Eu vou dormir até vocês voltarem.

— Devia estudar também – Rose repreendeu o primo – depois na hora das provas fica tentando colar de mim e do Scorp.

Elas subiram para o dormitório enquanto eu e o Al ficamos lá embaixo.

— Estamos indo – Rose falou me dando um selinho.

— Vou acompanhar vocês ate um pedaço ai levo a carta.

Fomos até uma parte do caminho juntos. Depois as meninas foram pro treino e eu para o corujal depois de enviado a carta voltei ao salão comunal. Cheguei lá e o Al mexia no celular trouxa que ele tinha.

— Al queria falar com você.

— Diga – ele falou se sentando.

— A Rose me disse que seus avôs estão magoados com ela. Você sabe me dizer se e verdade.

— Não sei. Mas podemos descobrir. Vou ligar pra minha mãe.

Ele pegou o celular e apertou um negocio dava pra ver ele na tela.

— E uma chamada de vídeo – ele me explicou.

Logo a mãe dele apareceu na tela.

— Oi meu bem. Como você esta? – ela perguntou sorrindo – e você Scorp. Fiquei sabendo que e meu sobrinho agora.

— Estou bem mãe.

— Tambem estou senhora Potter.

— Já disse que pode me chamar de Gina querido.

Eu sorri ela sempre fora carinhosa comigo apesar do meu pai.

— Mãe queria te perguntar uma coisa.

— Pergunte.

— A vovó e o vovô estão magoados com a Rose.

— Magoados porque?

— Por ela estar namorando comigo.

— Claro que não que absurdo. Por que vocês acham isso.

— O tio Rony mandou uma carta dizendo isso pra ela. E falou que ela não poderá passar o Natal na toca.

— O QUE? – ela estava vermelha igual um pimentão – PORQUE SEU TIO DISSE ISSO.

— Ele esta bravo porque a Rose aceitou namorar o Scorp.

— Eu estou aqui na Toca. Espere um pouco que eu vou falar com a sua Vo.

Dava pra ver que ela estava indo para algum lugar.

— Mãe – ela chamou.

— Oi querida – não víamos quem falava.

— O Rony te disse alguma coisa sobre a Rose estar namorando com o Scorp?

— Ela ta namorando com ele? Ai que bom ele e um menino tão bom.

O Al me olhou e eu sorri. Era bom ver que pelo menos mais alguém naquela família não me odiava.

— Não seu irmão não me contou não. Porque.

— O Al esta no telefone e me disse que o Rony mandou uma carta para a Rose dizendo que você e o pai estão magoados com ela e que não querem que ela venha passar o natal aqui.

— SEU IRMÃO DISSE O QUE? – ala apareceu na tela do celular – Agora eu entendi a carta que eu recebi da Rose. Eu e seu pai nem respondemos estávamos tentando entender o que era. Oi queridos.

Ela falou nos vendo na tela.

— Oi vovó.

— Oi Senhora Weasley.

— Agora você e parte da família pode me chamar de vovó também.

Eu sorri ela não era contra nosso namoro.

— Obrigada. E muito bom saber que vocês não estão bravos com ela. E que apoiam o nosso namoro.

— E claro que apoiamos. Se meu filho disse algo ao contrario disso ele esta mentindo responderei hoje mesmo a carta da minha neta. E ela passara o natal aqui aonde ja se viu a coitada ficar na escolar por causa desse cabeça dura.

— Na verdade vovó. A Rose não vai ficar na escola. Ela vai passar o Natal na casa do Scorp. Como o tio disse que ela não era bem vinda ela aceito o convite dele.

— Tudo bem. Mas diga a ela que se quiser vir aqui na toca ela será muito bem vinda. E você também Scorp.

— Obrigada Senhora Weasley. E você Al quando vai arrumar uma namorada.

— Ele já esta namorando.

— Com quem – as duas ruivas disseram juntas.

O Al me olhava vermelho.

— Com a irmã do Scorp.

Ele disse ainda vermelho.

— Eu sempre soube que aquela loirinha seria minha nora.

Elas riram.

— Traga ela aqui também querido. Vou adorar receber todos. Tenho que ir terminar o bolo, vejo vocês nas festas – a vo dele disse sumindo da tela do celular.

Vi que a mãe dele saiu do lugar onde estava.

— Al, Scorp. Os demais Weasley como reagiram?

— Bom o Thiago nem preciso falar né mãe. Ele parou de falar com ela novamente. O Hugo também havia virado a cara com ela mas com acontecimentos recentes eles fizeram as passes. E as primas estão apoiando ela.

— Menos mal. E com você?

— Normal mãe. Eu e o Thiago já não nos falamos a cinco anos, não mudou nada.

Me sentia mal em estar escutando essa conversa. Mas o Al parecia não se importar que eu escutasse, fiz sinal que iria subir e ele fez sinal para que eu ficasse.

— Seu irmão e um cabeça dura. Ele parece mais filho do seu tio do que meu. Vou tentar falar com ele novamente.

— Mãe não precisa. Você sabe que não me importo mais.

Ela suspirou.

— Doi meu peito em saber que vocês estão desse jeito e muito triste pra uma mãe sabia.

— Mãe eu preciso desligar. – ele falou tentando encerrar esse assunto.

— Tchau querido. Tchau Scorp. Se cuidem. Scorp venha em casa um dia nestas folgas. E Al convide a minha nora a passar um dia aqui também. Quero muito conhecer e conversar com ela.

— Coitada da Lys – o Al disse serio.

— Coitada porque Alvo Potter.

— Depois que você começa a falar não para mais. A menina vai fugir de mim.

Ele riu sua mãe ficou seria.

— Tchau mãe te amo, manda um beijo pro velho diga que estou com saudades.

— Se ele escutar você chamando ele de velho vai te matar.

Eles riram e ele desligou.

— Sua mãe e uma figura.

— Ela é.

— Você não ia contar sobre a Lys? – não havia entendido o motivo dele ter ficado vermelho.

— Na verdade Scorp eu ia conversar primeiro com a Lys.

— Você esta pensando em terminar com ela? – disse ficando em pé.

— Claro que não né Scorp. Mas eu me toquei  de apesar de estarmos juntos e praticamente estarmos namorando eu não pedi ela em namoro.

Eu sentei e ri da cara dele.

— Vai que eu peço e ela não aceita. E ai como vai ser.

— Você realmente acha que minha irmão faria isso? Ela gosta de você e esta muito feliz de estar com você. E pelo que eu percebi ela já considera que esta namorando com ela.

— Mas eu devo pedir. Fazer as coisa direito como manda o figurino. E você já pediu a Rose.

— Eu já. Desde que ela resolver lutar pelo nosso amor.

— Hum. Você acha que e brega eu dar uma aliança pra Lys?

Não havia pensado nisso. Uma aliança eu devia comprar uma aliança para a Rose.

— Scorp?

— Desculpa. Não e brega não. Acho que vou dar uma pra Rose também.

— Vai me dar o que? – ela falou abrindo a porta

— Nada não – o Al falou se arrumando – porque voltaram cedo?

— A Vassoura da Rose quebrou – Lys falou se jogando no Al.

— Você se machucou? – falei indo de encontro com ela.

— Não. Eu estava voando baixo na hora consegui pular. Acho que ela foi sabotada. Ela estava estranha.

A olhei ela parecia preocupada. Colocou a mão no meu braço e eu senti uma dor.

— Ai – tirei meu braço do toque dela.

— Que foi Scorp? – ela perguntou assustada.

Olhei o meu braço e havia uma marca nele.

— O que e isso? – ela perguntou analisando.

— E aonde o sereiano me segurou quando tentei te salvar.

— Você mostrou para a enfermeira?

— Não eu nem lembrei.

— Vem vamos até.

Ela me puxou para fora do salão comunal e vi que a Lys e o Al nos seguia.

— Rose não e nada de mais.

— Claro que é. Eu estudei eles. São venenosos.

Não escutei o restante da frase da Rose minha cabeça começou a rodar e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vejo que tenho algumas leitoras, mas nenhum comentário. Por favor digam o que estão achando o que precisa melhorar. deem sua opinião.
Da uma desanimada postar sem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.