Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 20
Boas noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/20

POV DO SCORP

Eu e a Rose ficamos mais um tempo no salão comunal, ficamos em silencio somente aproveitando a companhia um do outro trocando alguns beijos e caricias.

— Acho melhor eu subir – ela disse com os olhos em chamas, quando as caricias ficavam mais quente.

— Melhor.

Se não nos separássemos acabaríamos indo longe demais, e ali não era o lugar pra isso.

— Até amanhã – ela me deu um beijo casto e subiu.

— Até.

Subi para o meu quarto e todos já dormia. Deitei e logo peguei no sono. Acordei com o meu despertador e corri para o banho antes que os demais acordassem e formasse aquela bagunça.  Quando sai do banho todos os meninos já haviam se levantado exceto Al. Me aproximei da cama dele e percebi que ele estava meio pálido.

— Al – chamei – você está bem?

— Não – ele disse ainda de olhos fechados – acho que comi algo que não me fez bem.

— Vamos na enfermaria.

— Não – ele disse todo manhoso – deixe eu morrer em paz.

Dei uma gargalhada.

— Você e muito dramático. Anda troque-se te levo até lá.

Ele cambaleou para fora da cama e com muito esforço conseguiu se vestir. Quando chegamos ao salão comunal Rose e Lys já nos esperavam.

— O que aconteceu? – Rose perguntou olhando o Al apoiado em mim.

— Acho que vou morrer prima.

Lys correu para perto dele.

— Ele só comeu algo que não fez bem – falei revirando os olhos – vou leva-lo na enfermaria.

— Deixa que eu levo – Lys já o apoiava – vão tomar café.

— Ele e pesado Lys. Você não vai conseguir aponha-ló.  Melhor eu leva-lo e você tomar café.

— Eu quero que ela me leve – ele disse já se apoiando a ela todo manhoso.

Olhei pra Rose que ria da cara do primo.

— Beleza então.

Saímos do salão comunal, Alvo e Lys foram pra enfermaria e eu e Rose nos encaminhamos para o salão principal abraçados.

— Acho que eu estou sonhando – falei beijando seu cabelo.

— Sonhando? Por que? – ela me encarava.

— Só pode ser um sonho eu estar abraçado com você. A menina dos meus sonhos agora e minha namorada.

Ela sorriu e me beijou.

— Você e um galanteador.

Sentamos na mesa da Sonserina e começamos a comer, foi quando o correio chegou. Vi a coruja do meu pai adentrar o salão e fiquei preocupado com o que poderia vir, a coruja soltou a carta em minhas mãos e saiu.

Olhei para a Rose e ela observava algo na mesa da Grifinoria. Observei o envelope e me surpreendi com a letra nele. Era da minha mãe.

— E a letra da minha mãe – falei sorrindo passando a mão por ela.

— Então abra – ela disse ansiosa.

“Scorpio

Meu filho, sei que deve estar surpreso por eu estar te escrevendo, falhei muito com você, sua irmã e seu pai. Devo muitas desculpas a vocês. E devo também muito agradecimento por vocês terem ajudado seu pai a me encontra.

Sim ele me encontrou, aqui na Suíça. Tive muito medo de conta-lo sobre minha doença mas hoje vejo que foi bobagem minha. Ele tem me ajudado e me dado muita força.

Tenho só mais duas semanas de tratamento e se Merlin quiser receberei alta em seguida, já me sinto bem e tenho respondido bem ao tratamento.

Espero que possamos estar juntos até o Natal.

Será um Natal inesquecível o melhor de todos, pois estaremos todos juntos. Espero você e a Lys. Se quiserem convidar alguém para se juntar conosco serão muito bem vindo.

Com Amor Astoria Malfoy

PS; Seu pai está mandando um beijo a vocês. E pediu para que você se cuide e que se algum ruivo te fizer mal para lhe avisar que ele quebrara a cara dele.”

— Ela está bem – Rose disse me abraçando.

— Graças a Merlin.

— Você deve mostrar esta carta a Lys. Vai lá na enfermaria.

— Você não vem comigo – perguntei confuso.

— Este deve ser um momento de vocês.

Ela me deu um selinho.

— Nos vemos na aula então.

— Sim.

Me levantei e fui em direção a enfermaria, Lys ficaria radiante com está carta. Nossos pais estavam juntos novamente e mamãe estava melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.