A história "War of Hearts" foi excluída pelo autor (Tris Pond).


Confira também estas histórias


Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Verdades Aprisionadas - Parte II escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte II
Trancado sem querer em sua própria casa com Marinette, Adrien tenta revelar seus sentimentos pela menina, embora esteja preocupado em sair dali para enfrentar o akumatizado. Só que ele se atemoriza ao perceber que o poder do vilão pode acabar revelando sua identidade secreta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


If Walls Could Talk escrita por ladyenoire

If Walls Could Talk
Onde as transformações de Ladybug e de Chat Noir estão prestes a terminar e eles decidem entrar na sala do zelador antes que alguém os visse ou que suas identidades fossem reveladas. A dupla só não contou que ficariam trancados no pequeno cômodo. Ah, se as paredes pudessem falar... Marinette e Adrien esperavam que elas não dissessem nada, pois elas certamente sabiam demais.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   24 acompanhando  

 

That Night. escrita por RomanticGirl

That Night.
Apenas uma noite especial para Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Insônia escrita por Babydoll

Insônia
“Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!”

O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem.

“Mas eu consertei tudo! Eu…” - Foi interrompida com uma risada cruel.

“Não M’lady, você não resolveu nada!”

— NÃO! - Marinette despertou do pesadelo. Sentia as mãos tremerem e as lágrimas rolarem dos olhos.

Após a sua viagem ao futuro com Bunnix, Marinette não conseguia mais dormir uma noite sem ser despertada por pesadelos horríveis com Chat Blanc.

Esgotada, mentalmente e fisicamente pela privação de sono, ela acaba descobrindo que a presença de um certo gatinho preto a faz relaxar de uma forma como não conseguia há semanas.

Mas aproximar-se de Chat Noir era um risco do qual ela não sabia se estava disposta a correr. Preservar suas identidades secretas nunca foi tão importante como agora.

“Aquilo que fazemos para evitar o futuro, acaba sendo exatamente o que faz com que ele aconteça.”

Ela tinha uma lista, e precisava fazer com que ela fosse cumprida.

1- Adrien não pode descobrir que eu sou a Ladybug;
2- Hawk Moth não pode descobrir nossas identidades;
3- Chat Noir nunca pode descobrir que sou a Marinette;
4- Não posso me apaixonar por Chat Noir.

Mal ela sabia que alguns itens estavam condenados desde o início.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

The Amazing Sourire escrita por ChattBug

The Amazing Sourire
Marinette tinha prometido que iria tomar conta de Manon naquela tarde, até que um akuma apareceu e ela não tinha com quem deixar a menina. Então, quando finalmente consegue dar um jeito de se transformar, Chat Noir surge em sua casa lhe oferecendo um miraculous.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Omg escrita por ladyenoire

Omg
Por um descuido de Chat Noir, Paris descobre que ele é na verdade Adrien Agreste. Agora Marinette teria que encarar sua paixão, sabendo que ela era a paixão dele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   14 acompanhando  

 

Alecrim Dourado escrita por claradasideias

Alecrim Dourado
Chat Noir precisou da ajuda de Ladybug para descobrir que estava apaixonado por Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Paródia, Romance, Amizade

2 acompanhando