The Meta-Pony Project 6ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 10
RIP Ryan


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: A crescente rixa dos Originais com os vampiros atinge o ápice quando uma perda faz Twilight unir implacavelmente uma equipe em missão de retaliação. A perda na vida de Twilight faz Flash repensar seu papel como namorado e sua lealdade à princesa.

Nesse capítulo literalmente chove vampiro, tem muita luta concentrada contra ondas de vampiro, justamente para retratar a menssagem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766160/chapter/10

"Como iremos fazer a diferença? Seria por ter salvado Equestria cinco vezes? Sim, e não. Expomos os meta ao mundo com um grande propósito, mas esse foi só o início de uma nova investigação. Algum pônei respondeu à isso e vamos afundo para descobrir suas causas, mas quanto mais procuramos, mais as coisas se complicam. Fazer estas escolha nos colocam em uma posição diferente de tudo, como Originais."

 

 - Flash Sentry
—_____________________________________________________________

 

 ANTERIORMENTE EM THE META-PONY PROJECT

Flash: Quem é ele?

Twi: Ele é o Ryan, meu irmão adotivo.

 

Ela o apresentou seu irmão mais novo durante a invasão dos Delsin em Canterlot.
Durante a incursão de Flash, Soarin, Bramble e Doutor à fortaleza aos comandos de Veronica, Doutor leva um golpe imperceptível e cai no chão.

Doutor: O anel!

Doutor: Quem é Lorde Valtar?

Pergunta para Scope dentro da casa.

Lady Veronica: Não fale este nome em minha presença.

Doutor: É como se fosse proibido.

Nyx: Há questões inacabadas entre nós.

Diz ela para Twilight presa em um pilar.

Bramble: Sua liderança é fraca com o Flash longe...

Berrou ele para Twilight conforme eles se enfrentavam após Twilight decidir que eles não podiam salvar Dawn, depois de capturado.
Em uma torre, em Canterlot, após a derrota dos Delsin...

Flash: Eu te amo...

Twi: Eu também te amo.

Eles se beijam após finalmente terem se declarado um pro outro.
—_____________________________________________________________

Era uma noite tranquila e silenciosa em Canterlot. Um pônei investiga na calada da noite algumas marcas estranhas, como marcas de garras, no beco da cidade.
Ao se sentir sendo perseguido, ele olha para trás, não vendo ninguém. Ao se voltar para as marcas, ele vê marcas de sangue e de pares de dente canino. Ele sente um vento atrás dele e quando se vira, fica diante de vulto. A figura corre para a esquerda, mas acaba dando de cara como outros dois, um em cima de uma casa e outro de cara para ele, o cercando.
Quando o investigador se vira, ele solta uma rajada e se revela ser Ryan para a luz da cidade noturna, irmão adotivo de Twilight Sparkle. A rajada acerta o chão com o desaparecer da figura nas sombras. Um vampiro o soca na cara em altas velocidades, Ryan soca de volta e dá um coice na cara do vampiro, após perceber que era como socar pedra, apesar de ter infligido algum dano, que fez o vampiro apenas de virar com o golpe.

Ryan: Ai!

Um vampiro sibila com ameaça para ele. Ryan vira uma lupa e arrebenta ela na cara dele e o lança pra longe com uma rajada telecinética. Um vampiro na sua retaguarda corre até ele, o pega pela cabeça e corre com ele rapidamente.

Ryan: Ah!

O vampiro corre 22 quarteirões e o joga contra a parede de uma casa.

Ryan: EEEERGH!

Ryan carrega seu chifre, mas é acertado na cara por outro vampiro, vindo da escuridão, também em alta velocidade.

Ryan: Oh!

Outro chega e soca a barriga dele, o erguendo contra a parede.

Ryan: Gah!

Ryan corre na direção de uma fonte no centro da cidade. Um dos vampiros o pega e o joga para trás facilmente. Eles brincavam com a presa, Ryan, cercando ela e fingindo mistério.

Ryan: Aaaah!

Um vampiro o pega e voa com ele. Ryan vira o chifre para o vampiro e o explode em pleno vôo, ele cai de barriga e quase desacorda. Quando ele levanta, está de frente para o chafariz. Um vampiro o empurra contra o chafariz com um soco.

Ryan: Ah!

O vampiro bate as patas e Ryan o encara. Outros dois chegam rapidamente, pegam a cabeça de Ryan e bota o rosto dele na água, Ryan coloca as patas na beira e se empurra para trás, mas não consegue. A pata do vampiro se mantém firma na nuca de Ryan, como rocha, o fazendo lutar desesperado. Ryan consegue dar um coice no vampiro, outro auxilia e empurra o rosto dele contra o fundo, mas ele começa a atrapalhar o vampiro que o está afogando. O vampiro que levou o coice chega e esmurra as costas de Ryan com muita força.

Ryan: UUUUGH!

Ele ajuda a afundar ainda mais a cara de Ryan, até o fundo, com a ajuda do segundo vampiro.

Ryan: Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhh!

O braço de Ryan cansa e fica imóvel. O vampiro tira a cabeça dele da água, ele estava de olhos fechados, morto.



—_____________________________________________________________
Em PonyVille, Flash galopa pela feira, quando vê duas pôneis correndo na frente dele, ele vira na esquina e vê uma multidão de frente para a antiga biblioteca Carvalho Dourado, pôneis gritando ao chegar lá. Flash se aproximou, duvidoso e curioso, quando ficou em choque ao ver o que havia ali.

Flash: Que isso!?

Bramble: Uh, eita.

Atlas e Bramble chegaram no local antes. Flash vê por cima da cabeça das pessoas sangue espirrado no chão e na madeira, ele arregala os olhos ao ver uma coisa horrorosa e coloca a pata na boca, estava diante da pata de um pônei que conhecia, coberta de marcas de mordida em uma poça de sangue. Em seu corpo, estava marcado sem pele, escrito: "Valtar".



—_____________________________________________________________
       No mesmo dia, um enterro estava sendo realizado em PonyVille.
Um par de pôneis se reúnem no cemitério, ao redor do caixão em uma esteira vertical, durante o velório. Night Light e Twilight Velvet, chorando próximos do caixão de seu filho. Velvet coloca a pata no caixão e fecha os olhos.
Shinning começa a chorar ao longe ao lado de Cadance, que abraça ele e ele olha para trás, abraçando de volta.
Riku e Bramble fumam juntos. Bramble oferece cigarro ao Doutor, ele franze a testa e balança a cabeça negativamente e sônica o caixão. Scope comparece com as duas irmãs vampira, de capas para tampá-las do Sol. Twilight se aproximou e chorou em frente ao caixão de seu irmão, sendo consolada por Flash e suas amigas em um grande abraço em grupo.
Mais tarde, o caixão de Ryan desceu e ele fora sepultado.

Padre: Que Deus ajude nosso irmão a encontrar seu caminho até seu novo lar. Em nome do Pai, Filho, Espírito-Santo.

Todos: Amém.

Ashley e Aurora sibilam alto e saem correndo de medo após ouvirem o sinal da cruz.

Twi: Não se preocupa, Ryan. Eu... juro... que isso não foi em vão!

Ela promete, pegando um punhado de terra com a pata e a jogando no túmulo. Flash olhou para Twilight, sabendo que deveria estar lá para ela a partir deste momento, mas como estar depois do que fez era o desafio.



—________________—_______FLASHBACK_______________________

4 meses atrás

 

 

Era um dia ameno no Império de Cristal, Flash havia se tornado mais frio, reservado e introvertido do que antes, pelo ambiente novo e a vitória agridoce sobre os últimos que mancharam o nome de seus pais. Flash se manteve longe dos grupos durante os treinamentos e refeições, somente ficando próximo deles durante os turnos no trabalho e divisão dos aposentos, mas a sua distância era notada por Snow, a única pônei com quem ele conversava regularmente.
No mesmo dia, durante o treinamento, Flash treinou sozinho com lanças e espadas de cristal na sala, até que uma lança é arremessada na direção dele e fincada na parede. Flash apenas virou levemente a cabeça, em um movimento frio e não muito preocupado.

Snow: Ei, Tenente Sentry.

Ela se aproximou, sorridente no tom, e se posicionou pronta para o combate com ele ao segurar outra lança ao seu lado. Flash se virou e encarou, como uma adversária.

Snow: Que tal mudar um pouco de atmosfera?

Ela sorriu, falando bem acolarada com emoção e o atacou, Flash desviou para o lado de leve, puxou ela pela lança e tentou derrubá-la com um soco, ela desviou agachando e deslizando pelo chão. Ambos se viraram um de frente pro outro e Snow se virou para ele apontando a lâmina da lança ao seu pescoço, o encarando olho no olho. Os pôneis na sala viram a velocidade de ambos e se aproximaram para assistir a luta, torcendo para Flash, principalmente, por conhecerem ele melhor.

Snow: Vai ficar parado aí, nessa posição?

Ela sorriu, olhando para ele de cima para baixo. Flash sorriu, aceitando o desafio e se afastou, pondo sua lança em guarda. Ambos lutaram e bateram suas lanças várias vezes, Flash parecia estar apenas seguindo os movimentos de Snow, vendo sua repetições, até que ele contra-atacou com movimentos menos abertos e mais rápidos, como se fossem golpes baixos, como bater a ponta da lança em Snow ou acertá-la com o cabo para quebrar sua posição, o que facilitou ele terminar lhe dando uma pequena rasteira e apontando a lança inteira contra seu rosto. Os pôneis que apostaram em Flash comemoraram e ele ajudou Snow a se levantar.

Snow: Então ele luta, hehe.

Ela zombou, puxando sua lança fincada na parede e flutuou ela, girando ambas com sua telecinesia.

Snow: Mas na vida real, unicórnios vão lutar usando magia. Pegasus vão lutar usando o clima. Terrestres vão lutar usando a força. E metas vão lutar usando tudo.

Disse ela para todos, como se estivesse dando uma aula, mas eles prestaram atenção e não questionaram. Flash ficou parado e se manteve firme na lança. Snow arremessou as lanças na direção de Flash, ele agachou e ela retornou as lanças, congelando uma delas no processo, Flash desviou para o lado e lançou a sua contra a congelada, a quebrando em pleno ar. Snow partiu para cima dele e tentou acertá-lo, Flash desviou e segurou a lança dela várias vezes até que pega e tira dela, se virando e batendo com o cabo da lança em seu rosto e a derrubando.

Snow: Agh!

Ela olhou para cima, Flash estava sorrindo e olhando para os demais.

Flash: Nada substitui a experiência.

Ele extendeu a levantou novamente, dando o horário deles saírem de seu intervalo para começar seus turnos. Flash encarou Snow se vestir e fazer um rabo de cavalo de longe, sorrindo de leve para ela, notando sua força de vontade para chamar atenção dos demais e principalmente a dele.
Mais tarde, ao fim de seu turno, Flash se esticou e bocejou em seu canto fora do castelo, perto da Quermesse e entrou no castelo. Andando pelos corredores, ele vira um corredor e quase tromba com Snow.

Snow: Oh!

Ela sorriu, olhando surpresa.

Snow: Eu, é...

Ela processa melhor.

Snow: Quase que a gente...

Ela riu e Flash riu um pouco, se sentindo menos acanhado do lado dela.

Flash: Você lutou bem hoje.

Ela sorriu com o elogio e Flash mudou de expressão, parecendo melancólico.

Snow: Flash, tá tudo bem?

Ela olhou preocupada, dando um passo a frente.

Flash: Sim, é que...

Ele pensou fundo.

Flash: Deixa pra lá, eu vou pro meu quarto.

Snow: Eu sei como se sente, Flash.

Ela deu um passo pro lado, ficando na frente dele.

Snow: Você está se sentindo só pelo que aconteceu. Eu também me sinto desde que você me encontrou, em parte você sabe... eu não tenho lar. Mas eu estou aqui, se precisar.

Falou ela um pouco melancólica, mas com empatia e amizade. Flash olhou para ela com um vazio e frieza.

Flash: Podemos começar a conversar com mais frequência.

Falou ele, parecendo um pouco emocionado, apesar da expressão.

Snow: Estarei sempre à disposição e no meu quarto.

Disse ela animada e abertamente, até perceber o que disse.

Snow: OH! O meu quarto, eu quis dizer...

Ela coçou a nuca, embaraçada.

Snow: ... você sabe aonde me encontrar, mas... não, assim, quando não for...

Ela se perde e se afasta um pouco, recurvando o pescoço, bem envergonhada. Flash deu risada.

Flash: Eu entendi, Snow. Boa noite.

Ele foi embora ao bater no ombro dela. Snow ficou corada.

Snow: Eh! Boa noite, heheh.

Ela falou para ele e se virou.

Snow: "Boa noite"? "Meu quarto"?? O que há com você, Snow Blossom!?

Ela passou o casco bem forte na crina, desmanchando ela, aflita. Um guarda viu ela falando sozinha e encarou. Ao perceber, Snow sorriu forçadamente e foi embora.


—_____________________________________________________________

Alguns dias depois, ela se senta na sua cama no castelo que dividia com Flash e olha para baixo. Flash se vira para o lado e não a sente por perto e abre os olhos.

Flash: Er, Twilight... você... não dorme há dias.

Disse ele, cansado.

Twi: Eu descansei um tempo agora, mas... não sei se valeu a pena.

Ela mente, dizendo sem vontade e humor.

Flash: Twi... olha, não me entenda mal, eu faria qualquer coisa... para te... fazer melhor...

Disse ele, procurando as palavras certas, mas não levantando muita moral pela situação.

Flash: A decisão é sua, mas talvez... aquilo ajude?

Ele cora, balançando a cabeça negativamente para ela.

Twi: O quê?

Flash se arrepia todo por um instante, piscando para ela e respirando fundo.

Flash: Twi...

Chamou por ela emocionado, com seu coração batendo à mil por hora enquanto fantasiava sobre como aquilo viria a se desenrrolar. Twilight se virou se leve, procurando uma respot para uma dúvida que se formava. Flash pressionou os lábios.

Flash: Acho que...

Deu ele de ombros, procurando ser mais sutil nas palavras.

Flash: Estravazar com alguém ajuda a passar.

Twi: EH!? Oh... ehm...

Twilight entra em choque de ansiedade e fica vermelha por inteira.

Flash: Twilight, sei que é brochante... mas isso não melhora se a gente não fizer sexo.

Corou ele como nunca. Twilight olhou para ele extramamente ansiosa, sem se mover muito, procurando processar, assim como Flash.

Twi: Eu... olha, eu sei que você me ama...

Ela andou um passo na direção dele.

Twi: ... mas isso não vai ajudar.

Ela o encarou um pouco triste, sendo honesta com ele. Flash acenou com a cabeça, apenas ficando em silêncio. Twilight encarou o chão, bem triste, até repentinamente franzir o cenho, em sinal de determinação, o que chamou atenção de Flash.

Twi: Mas eu tenho um plano. Vamos para a TARDIS.

Twilight saiu de seu quarto com um gingado heróico.

Flash: Twilight?

Flash a seguiu, nada parava ela em sua marcha até a caixa azul no meio da cidade. Eles entram na TARDIS do Doutor, o supreendendo lá dentro.

Doutor: Ei! Por que não bateu à porta?

Reclamou ele, achando estranho. Twilight apenas marchou na direção do Doutor com seu olhar determinado.

Twi: Meu irmão-

Doutor: Opa! Já vai parando por aí. Não. Não voltarei para salvar uma vida.

Respondeu ele com ímpeto, realmente se posicionando, mesmo diante da situação dela.

Twi: Não me deixou acabar a frase. Quero unir todos os Originais.

Disse ela de queixo erguido, procurando mostrar confiança e superação.

Doutor: Para quê?

Twi: Vou responder ao Lorde Valtar.

Flash: Como é que é?

Ele se aproximou preocupado com ela.

Doutor: Falando nisso. Eu analisei o corpo do Ryan. Ele morreu afogado... mas lógico que os vampiros o puseram-

Flash fez um sinal para ele tirar o som e Twilight ficou com raiva.

Twi: Pois é. Nós vamos até a base deles e vamos responder ao Valtar em retaliação.

Afirmou ela, passando por cima do que ele disse.

Doutor: Matar, você diz?

Ele acenou com a cabeça.

Doutor: Não com a minha TARDIS.

Twi: Eu estou dizendo que-

Doutor: Não vou apoiar isso e nem reunir os Originais para uma massacre!

Bateu a perna.

Twi: Eu sou a governante deste distrito de Equestria, sua TARDIS está neste território e eu DIGO PARA MOVÊ-LA!

Terminou ela gritando na voz de Canterlot, enfurecida. Doutor inclinou a cabeça para frente.

Doutor: A TARDIS não pertence à nenhum domínio. Nem nesse mundo, nem nesse universo.

Twi: Doutor, por favor.

Doutor balança a cabeça negativamente.

Twi: Você não sabe como isso é ruim...

Ela implora.

Doutor: Não, eu entendo sim, Twilight. Não deixarei que mate um ser vivo em nome do seu irmão.

Ele olhou chateado.

Twi: Eles são assassinos!

Doutor: E ainda não merecem morrer.

Doutor gritou de volta. Flash entra na frente.

Flash: Calma... calma...

Ele afastou ambos.

Flash: Vamos dar um jeito.

Lembrou eles do seu lema, olhando para ambos.

Doutor: Flash, você concorda com isso?

Flash: Só... vamos embora.

Ele se vira para Twilight, e dá uma piscadinha para ela, dando a entender para Doutor que aquele foi um episódio acalorado.

Twi: Tá bom.

Flash leva Twilight para fora da TARDIS e fecha a porta, levando ela para um pouco mais longe dela, sem falar nada.

Flash: Quem você planeja chamar?

Eles continuam andando.

Twi: Não vou poder chamar o Dawn, porque ele tem medo de vampiros.

Pensou ela sobre isso.

Twi: Vamos para o castelo, vai se melhor.

Flash: Acredito que vai fazer uma lista.

Twi: E vou.

Doutor vê os dois indo embora pelo monitor.



—_________________________FLASHBACK—_________________________

Em um dia, andando livremente pela cidade, Flash e Snow passaram a conversar mais vezes, pondo o papo em dia, fofocando e se divertindo com eventos passados.

Snow: ... e foi aí que eu disse para a Snowdrops que ela estava entendendo a piada errada, e ela respondeu que não liga para ditos populares, nem fofoca e essas coisas, tipo, não é antenada.

Ela deu risada ao lado de um Flash ouvinte e levemente sorridente.

Flash: Ah, eu não conheço ninguém assim, assim, mas devo conhecer um dia. Tomara que ele seja de outra dimensão, aí sim vai fazer sentido.

Brincou ele, fazendo Snow Blossom rir mais.

Snow: Ai, rachei...

Diz ela, respirando fundo.

Flash: Os últimos dias foram bons, Snow, eu tenho gostado muito de conversar com você.

Disse com felicidade genuína. Snow olhou com uma certa confiança para ele.

Flash: Que foi, fiz uma piada?

Snow: Não, eu só estava preocupada naquele dia e quis fazer meu melhor como amiga. Pode conversar com qualquer um de seus colegas quando não estiver se sentindo bem.

Ela disse sendo honesta.

Snow: Pode confiar, eu converso com eles regularmente.

Flash: Mas não é tão simples.

Ele disse com certo peso, parecendo melancólico e se afastando um pouco dela.

Snow: Oh... eu não quis ser invasiva, Flash.

Ela se manteve distante.

Snow: Porque eu sei o que houve...

Ela olhou preocupada.

Snow: Mas aquela confusão não significa que não possa continuar.

Flash: Como eu disse, é complicado. Mas eu só quer esquecer.

Ele se virou para ela, procurando forçar um sorriso.

Flash: Estou grato por me ajudar a esquecer.

Snow sorriu para Flash.


—_____________________________________________________________
Após chegar no castelo, Twilight faz uma lista dos Originais e aliados e risca o nome daqueles que não poderão ir.

Twi: Ok. Starlight, você vai?

Starlight: Hmmm, para combater vampiros?

Twi: Se infiltrar na base.

Starlight: Me desculpa, Twilight, sou alérgica a morcegos.

Bramble: Pôneis normais são tão fracos.

Starlight: EI! Sabia que eu já viajei no tempo usando minha mágica!?

Ela fica ofendida.

Bramble: Tanto faz.

Starlight fica com raiva dele e carrega seu chifre.

Twi: Ok, não ia funcionar mesmo.

Bramble é atingido por um raio enquanto Twilight fica de costas, reorganizando suas coisas. Riku vê tudo e dá um sorriso. Twi teleporta a lista pra longe.

Twi: Spike!

Bramble leva outro tiro.

Bramble: PORRA!

Starlight: Olha o linguajá!

Disse ela, provocando ele.

Twi: Vem aqui!

Riku corre para tirar uma foto deles brigando e Bramble leva mais outro tiro.

Bramble: AH!

Quando Twilight vira a cabeça, ela vê Bramble em cima de Starlight contra o chão.

Bramble: Não é o que você tá pensando.

Spike chega correndo.

Twi: Hu-erm... Spike, poderia chamar a Ashley e Aurora?

Spike: Sim.

Twi: Atlas, você vai?

Atlas: Claro, gata, ajudo vocês a chegar na base deles.

Twi: Er... então tá.

Ashley e Aurora chegam nas suas velocidades de vampiro.

Ashley: Viemos correndo. É lógico que vamos ajudá-la. Vamos guiá-los por dentro.

Twi: Ok, como o Soarin está no hospital com a Dash e o Scope na Tribo Vento Vermelho, restam poucos...

Ela pensou.

Riku: Está pensando em deixar o Scope de fora?

Twi: Sim, não podemos demorar, isso tem que ser rápido.

Flash: Ai... eu tentei chamar a Snow, mas ela quer descansar, não achou legal a idéia. Você não vai chamar uma de suas amigas?

Twi: O resto elas... não... tenho que mantê-las seguras.

Ela afirmou.

Spike: Ahh... belê... não... vou.

Spike disse cansado.

Twi: Ok, esse tanto de pôneis é o suficiente.

Flash pega a Sonic Screwdriver de suas asa.

Flash: Acho que posso usar isso para detectar onde está o anel do Dr. .

Ashley: Vamos recuperar um anel?

Twi: Sim. É o anel do Conde Drácula.

Twilight mente sobre recuperar o anel para disfarçar suas intenções, que Flash estava colaborando. Flash olhou preocupado para ela e ela encarou de volta no mesmo olhar, mas se manteve firme. Ashley e Crystal olham uma para a outra.

Aurora Crystal: Onde descobriram ele?

Flash: É uma longa história, mas ele foi tirado da gente no dia em que nos conhecemos.

Revelou.

Ashley: Onde o perderam?

Ela franze a testa.

Flash: Na base... fortaleza, foi lá.

Aurora Crystal: Sabemos onde é. A procura não deve ser nada rápida.

Riku: E lá vamos nós de novo adentrar o perigoso matagal só para buscar uma bugiganga.

Ele encosta a nuca nos cascos.

Riku: Eu queria ter acampado logo e ficado lá até isso acabar.



—______________________FLASHBACK—____________________________

Em uma noite agitada, Flash e Snow corriam pelos corredores do Castelo de Cristal atrás de um assaltante que havia invadido o perimêtro real. Flash e Snow se separaram ao virar de dois corredores após acenarem com a cabeça um para o outro. Flash correu até para em uma parte escura do corredor, se sentindo relutante, mas mesmo assim ele puxou sua SSD para iluminar o corredor e seguir pacientemente por ele.

Flash: Cara, esse castelo gosta de invasões.

Do outro lado, Snow vê a porta aberta de uma sala coberta por caixas e entra nele, sendo trancada lá dentro.

Snow: Vish!

Ela tenta congelar a porta, mas seu gelo demorava para congelar, a medida que forçava seu feitiço.

Snow: Argh!

Flash investiga o corredor até o final, até ver uma silhueta feminina cruzar entre os corredores.

Flash: Ei!

Ele se lançou se transformando em uma névoa atrás da figura e ouviu um som de vidro quebrando atrás dele. Flash se voltou para lá e saiu pela janela quebrada, se aderindo à parede ingrine e alta do castelo, procurando a figura, mas ela havia sumido.

Flash: Caramba, para onde ela foi?

Ele desceu voando e alertou dois guardas na Quermesse para irem investigar e retornou para aquele andar para procurar Snow, terminando de abrir a porta do quarto com sua SSD em que ela havia sido trancada.

Snow: Flash! Você conseguiu?

Flash: Não, acabei perdendo de vista, mas já tomei uma providência.

Snow olhou preocupada para ele.

Snow: Perdeu de vista... caramba.

Ela olhou para o lado, decepcionada. Mais tarde, após seus turnos, em seus quartos, Flash guardou sua armadura em seu baú do outro lado do quarto em que Snow estava, seus quartos estavam com as portas abertas em um corredor repleto de quartos de vários outros guardas. Snow fechou seu baú e respirou fundo, com decepção.

Flash: Tudo bem aí?

Perguntou ele, arrumando os tecidos da sua cama.

Snow: Sabe, já está fazendo um tempo desde que não fazemos isso direito, um encontro ou uma saída...

Ela se virou.

Flash: Ah, o trabalho, faz parte.

Disse ele por ter mais experiência, se sentindo bem com isso.

Flash: Ah não!

Ele percebe algo, retirando várias cartas de dentro de um pequeno baú até não sobrar nada.

Flash: Isso não pode estar acontecendo! De novo, não!

Snow correu até a porta dele.

Snow: O que foi?

Flash: A carta da Twilight ainda não chegou. São todas do Soarin e até hoje ela não mandou sequer uma, e já enviei 4... o que está acontecendo? O Soarin me disse de problemas com o Lucan, mas não falou com detalhes, que agonia!

Ele se senta, batendo com os cascos no rosto.

Snow: Flash, se acalma, isso não é o fim do mundo.

Ela se aproximou.

Flash: Mas e se for!?

Ele gritou e Snow arrepiou até a espinha com o tom de Flash. Ele a encarou e olhou decepcionado para baixo.

Flash: Eu decepcionei a minha família. Conspirei contra Equestria nos últimos séculos e eu tinha uma responsabilidade como filho da Celestia.

Ele abaixou a cabeça e a manteve baixa. Snow pôs uma pata a frente.

Snow: Flash, escuta aqui, você não falhou com a sua família, pois você fez isso para honrrar o nome dela.

Jogou uma luz sobre a Família Walpike, a verdadeira de Flash.

Flash: Mas e quanto aos meus deveres reais?

Respirou fundo.

Flash: Como puderam as coisas ficar assim, em lados opostos? Eu simplesmente aceitei embarcar na TARDIS do Doutor com a Twilight e esqueci da minha vida.

Ele deu de ombros, dizendo com arrependimento. Snow pôs seu casco sobre os cascos unidos de Flash.

Snow: Eu não me sentiria mal por isso.

Disse de uma maneira íntima. Ele olhou para ela.

Snow: Você sempre priorizou você e o seu irmão aos pedidos da Princesa Celestia e do resto da família dela, contudo você tentou conciliar os dois, O Doutor e a Twilight não ajudaram você a investigar sobre tudo do Projeto Meta-Pônei, enquanto você mantinha-se no seu posto como guarda-real da Twilight?

Flash percebeu que estava ficando paranoico após a pergunta, criando desculpas para se arrepender e aceitar o julgamento de Celestia, assim de como se manter longe de Twilight, contudo nada iria impedi-lo de se arrepender do que houve com Nimsee.

Flash: Tem razão nisso, mas ainda sim eu fui responsável pela morte de alguns pôneis nesse tempo...

Disse com melancolia. Snow encostou sua cabeça ao lado de Flash e olhou com pena para ele.

Snow: Flash...

Flash inclinou a cabeça para o lado e encostou na dela.


—____________________________________________________________

E assim com Ashley e Crystal guiam o grupo por atalhos pela mata.

Aurora Crystal: É muito melhor ir de dia, eles odeiam luz.

Disse ela com orgulho, sem a sua capa.

Twi: Se vocês odeiam luz, então como é que vocês duas estão resistindo?

Ashley: Tomamos um elixir que nos deixou imunes ao Sol.

Atlas: Esta floresta é incrível. O relevo dela é plano, me pergunto como é a diferença entre ela e as florestas próximas ao talude continental, as condições climáticas são de matar. Ela é independente de Equestria, esse lugar é como se fosse outro mundo.

Continuou ele elogiando a beleza da floresta com seus conhecimentos sobre Geografia.

Twi: E não é? Tudo aqui cresce de forma independente e, é tão selvagem...

Riku: Cara, isso parece um triângulo amoroso.

Disse ele de trás de Flash, irritando ele. Twilight cora.

Atlas: Você acha?

Ele sorri.

Riku: Você é cabeção.

Flash fica no meio entre Twilight e Atla, mais perto de Twilight e Twilight cora ao olhar para Flash.

Flash: Para de dar corda, Riku!

Riku: Pede para sua avó parar, pamonha.

Bramble: Cala a boca todo mundo. Que coisa infantil!

Flash: "E não é?", "é tão selvagem", você tá me zoando, Twilee, qual foi?

Ele sussura com Twilight.

Twi: É que foi incrível ver alguém falando da Floresta.

Ela corou, quase dando risada de Flash pelo ciúmes.

Flash: Ata... para mim , você tava flertando.

Ele sorriu de volta.

Twi: Ah... bem... me desculpa.

Riu ela, se aproximando de Flash mais.

Flash: Oh, claro.

Flash olha pro lado.

Twi: Ei, eu ainda sou sua.

Brincou ela

Flash: Eu também sou seu.

Continuaram eles flertando. Atlas arregalou os olhos e foi para o lado de Riku.

Flash: Sabe, eu estava pensando, talvez a gente devesse ir p...

Ashley: É aqui.

Todos param e vão até onde ela está, ficando atrás de várias moitas de frente para uma fortaleza com muralhas em volta, parecia um castelo ou um reino envolto por muralhas com o castelo no meio, o clássico modelo de reino medieval. A fortaleza parecia antiga, detonada pelas ações do tempo e da chuva.
Twilight faz um  feitiço que torna todos impossíveis de serem detectados p pelo cheiro.

Twi: Pronto, sem cheiro ou odor. Bom, União dos Originais, estes morcegos estão perturbando os metas e PonyVille. Não vamos só recuperar o anel, vamos roubar informação deles. Eles vão finalmente perceber com quem estão mexendo. Não vou impedi-los de voltar para casa, se quiserem, mas isso é algo que tenho que fazer pelo meu irmão.

Ashley: Mas como vamos entrar?

Flash: Vocês duas são vampiras, eu tive uma idéia.

20 minutos depois, Ashley e Aurora Crystal chegam na frente com os outros atrás em pares e de cabeça baixa, todos envolvidos, nas patas, pela aura de Ashley usando um talismã que lhe dá as habilidades telecinéticas de um unicórnio. Com a simulação de custódia, eles param na frente dos portões e são barrados por dois vampiros grandes com lanças.

Guarda: Alto! O que está acontecendo!?

Ashley: Demoramos um pouco, mas capturamos estes aqui. Uma da realeza e os outros são todos metas.

Guarda: Patas ao lato! Você está presa, traidora.

Aurora Crystal: Era uma missão de captura!

Ela mente.

Guarda: Explique para o rei.

Ashley: E como vão ficar os prisioneiros?

Guarda: Serão levados para a masmorra onde vão virar comida, é claro. Patas pra cima!

Eles apontam as lanças.

Ashley: Não vamos fazer isso.

Um deles ameaça atacar. Bramble pega a lança e a quebra ao meio, o outro guarda grita ao atacar mas Flash desce e dá um uma voadora no estômago do morcego, o lançando na parede. Flash aparece atrás do guarda sem lança e perfura o corpo dele com uma espada criada no seu braço, Bramble joga a ponta da lança quebrada no peito do vampiro no chão e ambos morrem.

Ashley: Foi muito bom, e agora?

Twi: Agora, nós entramos.

Twilight levanta as asas e teletransporta todos para dentro, do outro lado da porta.

Ashley: Aqui não é do outro lado da porta?

Twi: É, se destruíssemos ela, íamos fazer muito barulho e chamar atenção. Temos que fazer isso sem ninguém perceber.

Ela os lidera. Flash trava a SSD na assinatura do anel e eles vão com Flash guiando.

Ashley: ... é esse... o melhor jeito de matar um vampônei é acertar no peito, como fizeram.

Revelou ela.

Riku: Tipo atravessar ele, né?

Ashley: É, com um objeto afiado.

Ela tira a espada.

Flash: Meio que já percebemos isso quando nos fizeram marchar até aqui.

Ashley: Tipo uma lâmina bem grande.

Ela levanta uma sombrancelha, com orgulho.

Riku: Ou isso!

Ele faz o mesmo, puxando seu machete.

Atlas: Isso é melhor.

Atlas junta vários fios de sua crina e os fazem aumentar de tamanho e ficarem afiados e o retira na forma de uma estaca.

Flash: E isso, mais ainda.

Flash transforma seu braço em uma espada.

Atlas: Pena que eu e o Bramble perdemos contato, vocês são pica das galáxias.

Ele fala animado para eles após a demonstração de poder de cada um deles.

Twi: "Pica das galáxias"?

Twilight ri um pouco da expressão.

Atlas: É uma expressão que eu inventei.

Twi: Bom... eu achei-

 

Bramble: Talvez a gente não devesse fazer tanto barulho.

Aurora Crystal: Podem ouvir isso há 20 metros.

Um grupo de vampiros passa à frente.

Riku: Epa.

Twilight pega Flash e o esconde, assim como os outros na parede, antes da porta que passavam os vampiros. Um dos vampiros ouve Riku e vira para trás.

?: Alguém veio atrás de nós?

??: Não.

???: Eu ouvi uma voz.

????: Eu não ouvi nada

??: Nenhum de nós, para de ouvir coisas...

Eles vão embora.

Bramble: Odeio pôneis morcego.

Ashley e Aurora olham para Bramble.

Bramble: Vamos... andando.

Eles partem, indo com mais cautela dessa vez.

—_______________________FLASHBACK_________________________

 

Os casos de intimidade entre Flash e Snow estavam aumentando a cada encontro, saída ou conversa em questão de duas semanas, até que uma hora, Flash recebe uma carta de Twilight em um final de dia de trabalho. Flash havia acabado de terminar seu turno ao lado de Snow, e como de costume, eles deixaram as portas de seus quartos abertos para poderem conversar sobre o dia de trabalho. Snow estava de armadura e guardando suas armas. Flash arrumava sua armadura e colocava ela dentro de seu baú, em um local especial no canto da parede, longe dos demais cômodos, até que encontra uma carta no chão que estava ao lado da porta.

Flash: Hmm? Que isso?

Ele pega com uma asa e o abre, lendo um pouco confuso a carta. Snow Blossom se virou com seu tom de voz estranho, curiosa. Flash leu a carta e ao final estava assinado que era de Twilight, em suma dizendo que sentia falta dele, mas que não poderia escrever pelas próximas semanas pelos dias corridos e deveres múltiplos, lhe desejando apenas boa sorte com os deveres. Flash encarou a carta e pressionou ela com sua asa, irritado.

Flash: Droga...

Ele bateu forte contra a parede, jogando a carta para cima da cama.

Flash: Eu esperei...

Ele sacodiu a cabeça. Snow se aproximou metade do caminho para entrar no quarto dele.

Snow: Tá... tudo bem?

Flash abaixou a cabeça, estando de costas para ela. Ela olhou para a cutie mark de Twilight em cima da cama e para Flash, sabendo que a decepção devia ser muito grande para ele estar controlando sua raiva. Ela não disse nada e ficou parada, querendo lhe dar espaço.

Flash: Snow.

Ela esperou ele falar o que desejava, ele virou o rosto de leve, igual da primeira vez que começaram a se falar, mas olhou diretamente para ela e ficou de frente.

Flash: Olha...

Ele respirou fundo, não sabendo muito bem o que dizer.

Snow: Sou toda ouvidos, Flash.

Ela se aproximou dois passos. Flash deu de ombros e se aproximou dela em um pulo para fora do quarto, segurando ela com os cascos ao rosto e a beijando de leve por um dado instante, Snow se afastou levemente e o encarou apaixonadamente. Flash olhou para ela surpreso, processando o que acabou de fazer.

Snow: Flash...

Disse intimamente, olhou ele nos olhos e esperando uma resposta que significasse ir em frente.

Flash: Mas...

Ela encostou o casco no coração dele. Flash olhou para seu toque e depois para ela, com outros olhos, mais profundos e nada frios, emocionados.

Snow: Eu estou aqui para você.

Flash beijou ela novamente e Snow beijou de volta na mesma intensidade, ambos trocaram beijos até Snow fechar a porta de seu quarto com uma rajada de gelo e Flash a puxar para dentro do seu e fechar a porta. Snow jogou Flash para cima da cama dele e tirou a parte superior da sua armadura, beijou o abdómem de Flash até chegar em seu pescoço e rosto, o beijando na boca novamente, Flash retribuiu na mesma intensidade e ambos permaneceram por 20 minutos nessa posição. Flash trocou de posição com Snow e tirou a parte inferior da sua armadura, Snow se ajoelhou de frente para ele e esticou sua crina, a deixando livre. Flash a beijou novamente e a envolveu com suas asas, a deitando de leve de volta na cama, preparando terreno para uma noite mais acalorada, intensa e retribuitiva que ambos compartilharam, abusando dos prazeres da carne.
Algumas semanas depois, de manhã, Flash compareceu ao seu turno vestido e olhou para Snow arrumada para o seu trabalho. Ambos trocaram olhares e sorrisos, antes de seus superiores darem as ordens para eles fazerem formação e marcharem para seus postos.

—_____________________________________________________________
Eles passam por um hall e um vampiro usando coroa os vê passando por detrás.

?: Invasores.

Ao passar para outra sala, a fortaleza parecia uma mansão, eles sentem vários ventos passando por trás e do lado deles, mais pelas portas abertas naquela grande sala quadrada. Bramble vê um vulto passando na porta pela qual eles passaram, ele para de andar e ativa uma lâmina afiada na sua armadura, Ashley tira sua espada e Aurora se vira em uma posição de ameaça com as asas levantas, Atlas eriça os espinhos da sua crina e olha para a porta ao lado, Riku ficou parado, esperando pelo momento certo em que a ventania fosse parar. Eram 6 portas na sala, duas laterais e duas na frente e atrás dos Originais.
Flash leva um golpe de algo se movendo tão rápido que só deixa um vento, ele sai voando e a SSD dele cai.
Após dado o primeiro golpe, eles ouvem sibilos vindo de todas as direções.

Ashley: São os intrujões!

Flash: Agh!

Crystal vê usando suas habilidades sobrenaturais um vampiro correndo em alta velocidade e o reconhece, era Amethyst.

Aurora Crystal: São as Três Marias!

Ashley: Elas aqui? Mas como...?

Surpresa por elas saberem aonde estavam e sua reação. Twilight leva um coice lateral.

Twi: Ah!

Bramble contrai o braço e soca o ar, atingindo Jewel na cara.

Jewel: Ah!

Riku pula e soca o chão, mandando todos pro chão, vampiros e Originais, com uma onda de choque. Amethyst pega Riku e o leva contra a parede, forçando o braço dele contra as costas.

Amethyst: Muito inteligente. Lembra-se de mim, flor?

Perguntou ela fingindo um jeito flirtuoso. Scarlet sibila alto para Bramble, Ashley finca a espada dela na asa de Scarlet.

Scarlet: AH!

Atlas se levanta e chuta um vampiro, pega um dos dardos feito de seus fios de cabelo, o destaca da crina e corta o rosto do vampiro. Bramble esmurra a cara de Scarlet.

Scarlet: Aah!

Twilight atira uma rajada que explode três vampiros intrujões pro alto. Bramble sente algo atingindo seu traje, quando ele nota, ele vê que tomou um tiro pelas costas de flecha.

Bramble: Eles estão usando armas?

Riku: Já notei!

Riku faz um vampiro ser arrastado pelo chão da sala e ele perde a sua espada pelo caminho. Mais vampiros estavam chegando. Twilight dá um coice.
Flash é derrubado e cercado por 11 vampiros, Flash transforma seu braço em uma espada e se lança da direção de três, cortando seus peitos superficialmente, pois outro pega Flash pelas pernas e o puxa para que ele não acertasse esses vampiros.
O vampiro que o puxou se vira sendo alvo de Flash e Flash transforma sua espada em um punho gigante e o lança no pescoço do vampiro um soco de quebrar ossos, Flash transforma seu outro braço em punho gigante e desce um golpe no crânio de um vampiro ao lado, o esmagando contra o chão, ele transforma seu braço direito em um martelo gigante e o lança na cara de um vampiro que tenta pular em cima dele. Flash transforma seu braço direito em uma lâmina e corta atravéz da têmpora de um vampiro atrás dele e a faz atravessar o crânio até o outro lado, ele continua lutando dessa forma, mantendo eles afastados e trocando seus braços de forma. 


Todos acabam lutando na sala. Bramble enfrenta Amethyst, ela desvia de todos os seus socos. Riku perfura um vampiro pelas costas, colocando a sua pata na boca dele. Ashley desvia para baixo do soco de um vampiro, pega ele pelo pescoço por trás e o quebra. Crystal empurra Scarlet em pleno ar. Jewel desvia de uma rasteira dada por Atlas. Dois vampiros chegam e seguram os braços de Ashley. Scarlet pega o braço de Crystal e o força muito pro lado após ela tentar socá-la na cara.

Crystal: AAAAAHH!!

Scarlet chuta com as duas patas para frente a Crystal, atingindo ela no estômago e a lançando para trás.

Crystal: Ugh!

Amethyst desvia de um soco devastador de Bramble.

Bramble: Caramba, isso não acaba nunca!?

Riku pega um vampiro pegas costas, coloca a faca no pescoço dele e corta a cabeça fora, a jogando para trás. Um vampiro tenta pegar Twilight, ela se teleporta para trás dele e atira nas costas dele com fúria, um outro chega por trás de Twilight, ela se vira socando a têmpora dele, o nocauteando.

Twi: Hmmm.

Soltou ela, não impressionada com o golpe que deu.

Flash: Caramba, não para de vir!

Ashley: Tá chovendo vampiro!

Eles se esforçam ao máximo para se manter em pé, mas estavam na verdade lutando contra um enxame. Twilight se levanta carregando seu chifre e desce atirando uma rajada telecinética no estômago de um deles e o faz voar atravéz da sala. Flash desce a pata em um vampiro, Bramble desvia de um soco de Amethyst, ele tenta cortar o pescoço dela e ela desvia a cabeça em alta velocidade. Jewel dispara golpe com cotovelo, pata e o braço contra Atlas e ele defende com um dardo do tamanho de uma lança, balança ele como se fosse um bastão e luta como um monge e mestre kung fu. Ashley levita os vampiros a segurando e os lança para os lados. Riku tira a sua pistola diante de mais vampiros, puxa o trinco e mira, mas toma um soco durante a última ação e atira pro lado.

Riku: AGH! PORRA!

Flash transforma seu braço direito em um machado e corta o peito de um vampiro várias vezes, chegando mais fundo a cada batida.

Flash: Isso cansa!

Ele lança o cadáver para frente dele, que logo vira cinza. Crystal tenta socar Scarlet mas ela desvia, Scarlet soca a cara de Crystal mas acaba atingido o casco no dente afiado dela.

Aurora Crystal: Ah!

Scarlet: Ah! Ora, sua inferior!

A pata de Scarlet sangra e Crystal pula com tudo em cima dela. Flash com seu braço direito transformado em punho gigante, soca um vampiro usando escudo, mas só machuca a pata.

Flash: Ah!

Flash transforma os dois braços em linhas tão juntas que parecem uma coisa só e lança no vampiro usando escudo e lança, ele tenta puxar o escudo mas não consegue, então começa a expandir seus membros pelo vampiro e o aperta contra o escudo.

Vampiro Lanceiro: Aaaah!

Flash o levanta e o lança contra outro lanceiro. Riku enche um vampiro desprotegido de tiros, acertando da asa até o pescoço. Bramble pega um vampiro que atrapalha sua luta com Amethyst e esmaga a cara dele com uma cotovelada. Atlas lança uma maré de espinhos de sua crina em Jewel.

Jewel: AAAAHH!

Atlas atravessa a cara de Jewel com um soco.

Jewel: Oh!

Scarlet corta a cara de Crystal com um chute.

Aurora Crystal: Eargh!

Scarlet soca o estômago de Crystal.

Scarlet: Você é fraca, traidora. Você não sabe como lutar.

Scarlet abre a boca para poder morder o pescoço de Crystal. Riku encosta a pistola na cabeça de Scarlet.

Riku: Mas eu sei.

Ele atira e Scarlet cai morta.

Aurora Crystal: Obrigada.

Riku: É um prazer matar bicho da sua espécie.

Bramble atravessa um vampiro com seus tentáculos e o joga no chão. Atlas se vira dando um tapa com as costas da pata na cara de Jewel enquanto gira 180º pra desferir outro golpe agachado, socando o estômago dela e a fazendo cair. Ashley cai na espada com os espadachins. Flash transforma seu braço direito em uma bola de demolição acorrentada e a balança.

Flash: PELO AMOR DO REI COSMOS, MAS ISSO CANSA MESMO, CARALHO!

Ele a desce contra um vampiro.

Twi: Vamos embora.

Riku: É isso aí, se o Dawn estivesse aqui, diria que chega de upar.

Atlas: Tá mais para chega de farmar.

Twilight se teleporta e teleporta todos para longe. Atlas que estava perto de atravessar o peito de Jewel com um dardo é teleportado junto.



—_____________________________________________________________

Twi: Teleportei a gente para o outro lado do forte.

Apareceram eles em uma sala rústica, sem ninguém nela.

Ashley: Eu conheço esse lugar.

Flash tira a SSD.

Bramble: Ok, qual é o caminho?

Flash aponta com a cabeça, seguindo. Eles passam por um corredor cheio de quadros

Twi: Me parecem pinturas do século 15-17.

Riku: Uau, eles tem gosto artístico.

Eram ótimas artes retratando os vampiros em si e a sua soberania sobre os pôneis e raças silvestres.

Flash: Acho que estamos perto.

Ashley: Crystal, você conhece esses corredores.

Ela balança a cabeça negativamente.

Flash: De fato... estamos perto.

O sinal da SSD estavam ficando muito forte, até eles ficarem diante de duas portas para um quarto.

Aurora Crystal: Vamos ter cuidado, qualquer vampônei pode ouvir...

Bramble soca as duas portas abertas e as arranca.

Bramble: Hah!

Crystal coloca a pata no rosto.

Riku: Ele é mancada mesmo.

Eles vêem um quarto grande, com algumas pilastras, cama, um pilar de fogo dos dois lados com um trono de ferro em seu meio, uma taça com sangue, várias cômodas e um armário.

Flash: Um quarto com cama?

Se perguntou sobre a localização do anel estar ali.

Twi: Trono?

Ashley: É aqui, essa é a sala do nosso rei.

Disse ela, reconhecendo.

Flash: Já fui me esquecendo de perguntar. Quem é seu rei? Você conhece o Lorde Valtar?

Disparou direto na pergunta, o que a fez se virar com medo.

Bramble: Você tem memória de peixe, Ethan.

Ashley: "Lorde Valtar", onde foi que ouviu esse nome?

Um vampiro forte segura Twilight e a joga pro canto.

Twi: Ah!

Dois chegam e seguram Bramble, fazendo ele ficar de pé. Um deles pega o braço dele e o quebra, o outro braço dele é pego com força.

Bramble: AH! AAAAHHHH!!!

Um empurra Riku e o faz bater de cara contra uma pilastra.

Riku: Eargh!

Um outro derruba Flash.

Flash: Ao!

Ashley e Crystal são cercadas por três espadachins. Atlas expande sua crina e vários vampiros aparecem na frente dele ao lado de um vampiro de cor de pelo azul acinzentado, crina azul escura e olhos com fendas amareladas.

?: Estão todos nos seus lugares, alteza.

??: Bom trabalho, Capitão Midnight.

Disse uma voz sombria e grave vindo da escuridão do quarto.

Nyx: São eles mesmos...

Disse ela da porta.

Riku: Nyx.

Bramble: Aaarrgh!

Atlas: Quem é ela, Bramble?

Nyx: Eles estão com três novos membros, e faltando alguns... mas eis aqui...

Flash: Hmmm.

O vampiro com a voz grave da uma risada maléfica e das ele sombras sai, se revelando ser uma figura vampírica maior do que as demais, com uma roupa que começava em um terno e acabava em uma capa negra, como se fosse uma mistura de terno com sobretudo, com roupas menores de coloração branca, seus olhos tinham íris vermelha, sua crina é completamente branca e cumprida e solta, portando algum braceletes nos braços.

??: Vocês são realmente muito tolos e não é preciso ser inteligente para isso.

Determinou ele ao julgar de leve.

??: Fizeram tudo que eu planejei, não passava tudo de um jogo. Vocês trouxeram as minhas traidoras, sangue de meta-pônei e sangue real.

Apontou ele. Ashley e Aurora encaram com raiva.

??: Comigo, não existe equilíbrio sem um lado atacar o outro. Vocês invadiram minha casa, me tiraram um príncipe e estão aqui, pagando este débito. Lógico, eu os deixei entrar e vieram mais rápido do que eu esperava, mas eu segui cada passo seu. E só foi preciso uma baixa para isso acontecer.

Disse ele, e como planejou sua "vingança" aos Originais. Twilight vira para ele com seu chifre brilhando e faiscando.

Twi: Seu... grande... desgraçado.

Puxou esse ódio do fundo de seu coração ao encará-lo olho no olho. Ele a encarou como se ela não fosse nada.

??: Se fizer isso, eles morrem.

Vampiros colocam espadas na frente do pescoço de cada um.

??: Ora, mas essa não era sua missão, me matar?

Twilight hesita.

Twi: Você não sabe nada sobre m-

??: Sim, eu sei. Você acha que enganar sua equipe vai durar? Você não veio realmente recuperar o anel, veio?

Riku: O que te faz pensar que ela nos trouxe aqui para matar alguém que não conheçamos?

??: Segurem seus ouvidos. Pois eu sou Lorde Valtar.

Flash: Por isso é proibido. Então... a lenda é verdadeira? O Rei Órion virou o primeiro vampiro?

Lorde Valtar: Sim, ele foi. O velho Drac... mas eu não me chamo mais Valtar. Valtar é meu nome de nascença, mas agora, sou o Rei Vlad. Nem pensem em fugir, eu posso ler cada pensamento de vocês... cada palavra. Não gosto de ser muito clichê com estas coisas, mas isso é um beco sem saída.

Nyx: Pois é, Twilight.

Ela carrega o chifre e encara Twilight.

Vlad: Sua missão de princesa acabou, não há honra maior em esta sala ser seu caixão, Princesa da Amizade.  Executor, faça as honras .

O vampiro atrás de Twilight levanta uma espada contra Twilight. Flash extende vários tentáculos na surdina e mata todos os guardas auxiliares ao cortar suas gargantas. Bramble perfura o vampiro atrás dele com um tentáculo e Ashey lança para frente aquele que a estava segurando. Atlas dá um coice em Midnight, o lançando para trás.

Ashley: Você me quer, estou bem aqui!

Provocou Vlad.

Vlad: Todos os soldados de pé, preparar para o contra-ataque!

Coordenou ele.

Aurora Crystal: Isso é loucura, ele é o lorde vampiro! 

Gritou ela para sua irmã. Nyx levanta as asas e cai em uma pose de combate,  Twilight faz o mesmo e começam a trocar rajadas enquanto voam.

Nyx: EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO!

Ela acerta Twilight no peito com fúria e a força contra o chão, aumenta a força.

Nyx: Provar qual de nós é a mais forte!

Ela sorriu.

Twilight se teleportou e a acertou pelas costas.

Twi: Eu estou bem aqui!

Ela gritou e Nyx a acertou na cara com uma nova rajada.

Twi: ARGH!

Nyx: Como se sente sabendo que fomos os responsáveis por um dos maiores massacres na sua vida?

Ela pisou exatamente aonde Twilight estava antes do golpe e ficou sobre ela, lançando uma sombra negra a partir da luz refletindo em seu pelo azul escuro, sobre Twilight, ao abrir suas asas e olhar para ela com soberania e nenhuma misericórdia.

Nyx: Uma pônei livre que seguiu o caminho da disciplina e se tornou... você... eu segui o caminho da disciplina militar, cresci, mas isso não fez de mim uma referência para os pôneis.

Twilight se levanta em um pulo e se joga para cima dela.

Twi: Então É ISSO!? Tudo entre você e eu é a inveja!?

Lançou ela muito indignada com Nyx ao se lembrar quando se conheceram e como as coisas se tornaram complicadas de uma simples admiradora a uma rival. Nyx não pensou duas vezes e a lançou de volta ao chão com uma rajada.

Twi: GAH!

Nyx: Eu e Nimsee tinhamos isso em comum... de odiar você... mas a sua equipe matou ela. Você não merece nada além do que sente quando pensa em seu irmão!

Ela levitou Twilight e a lançou com força contra a parede da sala.

Vlad: Podem se alimentar dos cadáveres no chão mesmo, a casa é de vocês. 

Ele diz para os vampiros e eles atacam com fúria.
Os Originais lutaram com os vampiros. Riku desvia pro chão com a pistola e atira no chão para os vampiros. Ashley perfura o peito de um vampiro com espada e Flash empurra o vampiro que enfrenta. Atlas corta o pescoço de seu adversário com duas estacas e Bramble tem seu braço apertado e puxado pelo vampiro que enfrenta .

Bramble: AAARRRRH! Grrrrrrrrr...

Riku pula e dá uma cotovelada no vampiro. O vampiro a qual Flash enfrenta é atingido por uma estaca no peito. Atlas lança várias em uma rajada pela cauda, uma delas atingem Midnight. Riku acaba tendo que manter longe a pistola do vampiro pois ele se estica para pegá-la, atrapalhando Riku de atirar. 

Riku: Caralho! 

Riku acaba atirando sem querer e Nyx é atingida no peito. Atlas lança uma tacada que mata todos os vampiros, exceto Vlad e Midnight. 

Bramble: Aaaah. ..

Midnight: Ai...

Vlad olha ao redor. Twilight caiu bem enfraquecida no chão.

Twi: Oh-oh...

Flash olhou para ela, se lembrando de seus sentimentos de arrependimento com Snow Blossom, por ter traído Twilight após o que pareceu o término de seu namoro com ela, mas ele esquece isso, firmando que seu dever com a sua princesa era mais sagrado e necessário do que a relação que ele tinha ou não com Twilight, e a auxiliando a se levantar.

Twi: Eu estou bem.

Vlad: Se preparem para sentir a minha força!

Riku: Você está só, Vlad . Nos dê o anel! 

Ele mostra o anel. 

Vlad: Ele é mesmo especial, né? Ele pertencia ao Dracula, meu irmão. 

Afirmou ele. Nyx corre para fora da sala sangrando e se senta ofegante no corredor, seu peito sangra forte e dói, ela faz pressão com a asa esquerda. 

Nyx: Grrr ...

Suas penas saem manchadas de sangue e ela relaxa e tenta retirar a bala com telecinesia.

Vlad: A escolha é de vocês. 

Ele se voltou para eles após olhar o anel com certo sentimento. Atlas manda uma estaca gigante na direção dele, ele encara a estaca e some em uma velocidade igual a de um velocista. Ele corre e acerta Riku na cara. 

Riku: Ah!

Ele empurra Flash para a parede. 

Flash: Oh!

Ele chuta Atlas pro ar e a bunda de Ashley.

Ashley: Ah!

Ele soca a cara de Crystal e da coice em Bramble sem perdão, o lançando contra uma pilastra e o fazendo atravessar ela e por fim socando Twilight com tudo na têmpora.

Twi: AH!

Ele para na frente de todo mundo com um sorriso no rosto, vendo todos ao chão com seu embalo. Riku o encara com muita raiva e tenta mandá-lo pros ares usando telecinesia, Rei Vlad o encara e lança um ataque telecinético que conflita com o de Riku, superando ele ao apontar a pata contra Riku. Riku é atacado por ondas telecinéticas que lhe causam muita dor de cabeça. 

Riku: AAAAAHH! 

Flash voa até ele e tenta socar, ele desvia e coloca Flash contra a parede, morde o pescoço de Flash e começa a sugar seu sangue. 

Flash: Ah! Aaaaaaaah! 

Flash empurra Vlad para trás. Vlad acerta o joelho de Flash, faz um corte na sua pata e a coloca na  boca de Flash, o forçando a chupar seu sangue. 

Flash: AAAA-

Ashley: Não!!

Flash morde a pata de Vlad ao transformar seus dentes em dentes serrilhados. Vlad o lança ao chão e ele cai rolando.

Twi: Flash...

Ela estendeu seu braço, muito enfraquecida.

Flash começa imediatamente a se sentir mal e a tremer, seu coração acelera e desacelera. Flash entra em choque e cai no chão tendo um ataque epilético.

Flash: AAAARRRRRGHH!!! AAAAHHH...

Twi: Não! 

Ashley: Ele vai virar vampônei! Será uma casca vazia, assim como os demais. Assim como todos, menos você princesa. Seu sangue vai servir de comida para meus operários. Se sintirá honrrada, os deixará mais fortes.

Afirmou ele. As células do sangue de Vlad começam a atacar e transformar as de Flash, mas as células de Flash são mutantes e procuram assimilar as intrusas em suas veias, principalmente magia não-equina, gerando um enorme colapso da estrutura genética das células de Flash. Flash conseguia sentir a destruição de seu DNA em cada célula de seu corpo, uma necrose se espalhando.

Vlad: Vocês nem dão pro cheiro. Suas últimas palavras. 

Ele se aproximou, lançando uma onda telecinética contra todos e começando a esmagá-los de todas as direçoes. Uma luz azul e bem forte invade o local e a magia de Vlad repentinamente cessa, vendo eles se levantando.

Vlad: Vocês não deviam se levantar...

Dela sai uma silhueta de pônei usando sobretudo. 

Doutor: Entrem logo!

Extendeu ele a pata para Twilight. Todos entram correndo e levam Flash com eles.

Vlad: Que coisa é essa!?

Doutor faz a TARDIS sair voando dali ao correr até o painel. Riku e Twilight ficam na porta, encarando Vlad, conforme a nave dava uma volta ao redor da sala, antes de desaparecerem no ar.

Vlad: Uma máquina de telestransporte.

Sacou ele.

Vlad: Nyx, você me deve explicações!!

Ele gritou.

Midnight: Sr., Nyx faleceu.

Nyx estava de cabeça baixa e olhos abertos no canto do corredor, ao lado da porta, com seu peito sangrando e uma poça de sangue se formando.

Midnight: Ela sangrou até a morte no corredor.

Explicou para ele, conforme se recuperava do ataque dos Originais.

Vlad: Tá bom, pegue outros vampôneis e a leve, o sangue dela vai ser servido à todos pela insubordinação dela, assim como a desinformação.

Midnight: Com prazer, alteza.

Vlad: Não deixe nenhuma gota. E...

Midnight se virou para ele antes de ir até a porta.

Vlad: Cace cada um que servia a União TORPOR, a traição da Nyx é a traição de todos eles.

Nyx: Sim.



—_____________________________________________________________

Na TARDIS, após Doutor e Flash terem combinado doses de regeneração para acabar com o sangue vampiro em Flash...

Doutor: O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO!?

Gritou ele para Twilight na ponte, esta que permaneceu em silêncio. Flash fica entre ela e Doutor.

Flash: Calma aí, como soube que estávamos lá?

Doutor: Eu sei quando um pônei mente!

Ele diz com muita raiva, empurra Flash pro lado e fica de frente para a princesa.

Doutor: Mas... ela quase levou ela e mais 7 pôneis para a morte.

Ashley: Tecnicamente falando, eu não sou pônei.

Doutor: Twi, sei que quer justiça e vingança pelo seu irmão. Eu já senti isso quando... bem... vingança não completa ninguém.

Twilight olha pro lado e começa e ficar triste, Doutor coloca a pata no queixo dela.

Doutor: Ela leva pessoas a fazerem muita loucura, e eu não quero ter que te impedir. Não de novo... esse ódio por outro ser é comum...

Atlas: Hah.

 

Doutor: Twilight... você tem que confiar em mim, e seguir minhas regras se quiser viajar comigo...

Afirmou ele.

Doutor: E também a minha liderança para o resto da equipe. Não sou eu que eles ouvem, é você.

Twilight olha para baixo, deixando sua franja envolver seus olhos.

Doutor: Cê desobedeceu meu conselho de nunca matar e foi atrás do culpado para matá-lo. Eu estou decepcionado.

Ele vira de costas para ela e vai embora. Bramble dá uma piscadinha.

Bramble: Peraí, então foi verdade o que o Vlad falou?

Riku levanta uma sombrancelha.

Bramble: A princesa d'amizade... foi atrás de vingança? Você mentiu para nós. 

Ele cruzou os braços.

Twilight: Era o único jeito!!

Twilight diz desabafando e chorando um pouco, ela soluça um pouco enquanto chora.

Bramble: Não esperava isso vindo de você...

Flash: Caramba, você tem senso de moral?

Ele não responde.

Twi: Nenhum de vocês teriam topado entrar lá só por vingança!

Ela diz com raiva, apontando para ele.

Bramble: Vai tomar nessa sua bunda roxa de marca de estrela nascente! Eu teria. O Riku teria! Até o Atlas teria se tivesse contado a verdade!

Twi: Eu tive... m-meus motivos pra ter feito isso...

Bramble: É... egoísmo... objetivo acima dos outros. Eu quase morri lá! Saí ferrado, com meu braço quebrado, e você aí... 

Ele se aproximou, mas não pareceu estar com raiva.

Twi: V-Você não sabe como é se sentir fraca... e indefesa... oprimida por um mal tão antigo e que está sempre à frente de você??

Perguntou ela com muita força, tentando segurar sua tristeza.

Twi: Eles mataram meu irmão para que eu juntasse vocês e os levassem lá... ERA TUDO UMA ARMADILHA!!

Ela bate a perna de raiva, esvaindo sua frustação, se levanta e bate as patas com força no chão, fechando os olhos e respirando fundo.

Bramble: Hmmm é...

Disse desinteressado.

Twi: O pior... não recuperamos nada. A gente só se ferrou...

Disse ela, bem arrependida.

Riku: OKAY, corta esse drama, antes que eu vomite.

 

Flash: E-Ela já está sofrendo demais.

Falou, sentindo muita pena dela.

Riku: Agora, Flash... senso moral...

Bramble: Que tipo de exemplo do curso de putaria eu daria se não fosse capaz de separar o meu sentido do senso comum e moral das princesas e dos demais?

Perguntou ele como se tivesse uma resposta óbvia.

Riku: É... vocês são vocês e nós somos nós. Sem misturar.

Eles foram embora. Flash ficou do lado de Twilight e extendeu sua asa sobre seu corpo, abraçando ela com todo o seu corpo.

Flash: Twilight... quando eu vi o assassino dos meus pais na minha frente, eu senti isso. O poder de querer matá-lo, também sei como é se sentir sem forças diante do inimigo...

Twilight cobre o rosto com as suas asas. Flash põe sua cabeça sobre a dela.

Flash: ... e também quando ele te derrota e você usa as forças da vingança para vingar aquela vez que você não contra-atacou. Olha, você é especial demais para sofrer essa contrapartida e se tornar vingativa. Eu não teria desistido da vingança se não fosse por você. Não se esqueça seu papel, você é pura. E o sua família vai querer ter orgulho de você.

Flash tira as asas da frente dela com carinho.

Flash: Não deixe essa negatividade e sofridão te envolver.

Ele beija a testa dela, Twilight encolhe as asas e o encara olho no olho por alguns segundos, antes de se afastar rapidamente, sem que Flash percebesse muito o que ela ia fazer, e puxar ele para envolvê-lo em um beijo apaixonado seguido por um abraço com suas asas e braços. Flash beijou de volta e a abraçou.

Twi: Que bom sempre poder contar com você, Flash.

Disse ela apaixonadamente. Mais tarde, de noite, essas palavras ecoaram em sua cabeça e ele teve uma visão com seus pais, Nimsee e Snow, acordando do pesadelo.

Flash: Ai!

Ele respirou fundo.

Flash: O que foi que eu fiz?



—_____________________________________________________________

 

 

No dia seguinte, Castelo Da Amizade, Flash vai conversar com Snow Blossom acomodada em um quarto.

Flash: Snow...

Snow: Ah... oi...

Flash: Olá, bom dia. Eu tenho que falar para a Twilight... não posso guardar isso dela!

Snow: O-O que... vai fundo.

Flash: Pera, não vai dizer mais nada?

Snow: Não, ela merece saber.

Flash: Snow, desde quando decidiu isso?

Spike abre a porta, ofegante.

Spike: Flash, rápido, é importante!

Flash: Oi?

Spike: O Sunburst fez uma descoberta sensacional!

Disse ele, de olhos arregalados e com medo de falar sobre o que se tratava.

Flash: Quem é Sunburst?

Spike: Amigo da Starlight. Flash, você não vai acreditar nessa! A Twilight falou simplesmente para dizer a você que ela e Starlight tem evidências do que levou ao desaparecimento de Starswirl, o Barbudo!!!

Flash paralisou, arregalando os olhos e as asas.

Snow: Er... quem é Starswirl??

Spike: HEIN?

Flash: Starswirl... ele... foi a maior lenda de toda Equestria. Foi pai da Princesa Celestia.

Snow: PAI!?

Flash: E ele é o meu avô adotivo.

Disse ele, incrédulo. Em algum lugar sobre uma tempestade de raios,  uma formação arqueológica parecida com um altar e abandonada há muitas eras, guarda 6 símbolos lendários esculpidos em obeliscos raspados no topo, reunidos no formato de um hexágono ao redor do centro. Em um destes obeliscos, está esculpida a cutie mark  de Starswirl, um círculo em caracol com estrelas cinzas nele.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Atlas é um meta-pônei cujas habilidades são a manipulação da sua crina e cauda, ele consegue projetá-los como um porco-espinho, pode tornar os fios de sua crina e cauda mais afiados, mais lisos e até mais enrrolados. Ele também pode unir vários fios, retirá-los a hora que quiser e arremessá-los como se fossem dardos. Seus poderes vem da magia dos Puckwudgies.

Lorde Valtar é o principal antagonista da sexta temporada e um dos principais antagonistas multiarcos da saga.

As posições de antagonistas multitemporadas vão para Lorde Valtar, os Irmãos Delsin e Rainha Chrysalis.

Próximo capítulo, ocorrerá um crossover com os episódios finais da sétima temporada da série original : "O Jogo das Sombras, Parte 1/2".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 6ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.