Konoha Hotel escrita por Dhraxis

Konoha Hotel

– Muito bem senhores! – Pronuncia-se Kakashi dando fim aos burburinhos.



Estávamos em uma reunião geral com os funcionários e recém contratados pelo hotel. O que se aplicava a mim, a nova recepcionista daquele cinco estrelas.



Ainda tento me convencer de que realmente fui contratada com aquele currículo medíocre, sem experiência ou qualquer referência que me destacasse.


— Aos novos companheiros: sejam muito bem vindos à família - Kakashi sorri para o saguão - Aos de longa estadia: parabéns por conseguirem manter seus empregos por mais um ano!



Engulo em seco. Eu realmente precisava daquele emprego, já que recentemente tive que aprender a andar com as minhas próprias pernas. O que explica o meu currículo, ou a falta dele.


— ...Ok, eu nunca tenho algo novo a dizer aqui, então...



Ele encara o grupo de novatos e sinto minhas pernas bambearem. Ainda não aprendi a lidar com o efeito real da hierarquia.



— Vou lhes dizer como nós trabalhamos aqui. São 3 regras simples, que vão definir quem fica e quem sai... Mas, fiquem tranquilos, é fácil de lembrar. – Ele sorri.



Sorri? Ele acaba de falar que a má compreensão das suas próximas palavras pode me mandar pra rua e sorri?


— 1ª: Não nos envolvemos com os hospedes! Nunca! De nenhuma forma. Não, você não pode ser amigo deles. Não, você não pode se envolver na vida deles. E não! Você não pode ser parceiro sexual deles!



Arregalo os olhos com essa constatação. Ok, não vou ter problemas com a primeira regra.



— Sim essa é pra você Sasuke! – Aponta para o moreno alto que está encostado na pilastra central do hall. – Eu nem sei o que você está fazendo aqui. Você não é funcionário do hotel Sasuke! – Diz enquanto aponta para o tal de Sasuke com uma visível irritação.



O moreno ergue as mãos em rendição e mantém um sorriso de canto no rosto enquanto se dirige a saída. Eu hein...


Kakashi, meu chefe, passa as mãos no rosto frustrado.



— Ok. 2ª regra: Somos solícitos com os hospedes... Novos funcionários! – Fico ereta na cadeira. Qual é? Estou apreensiva! – Pode ser contraditório, mas, vocês devem ajudar nossos hospedes em tudo que forem solicitados! Eles confiam na política do hotel e fazem questão de se hospedarem aqui por este motivo... Não se preocupem, vocês compreenderão com o tempo.



Ótimo, uma das regras que pode vir a ocasionar o fim do meu emprego e eu compreenderei com o tempo? Esse cara 'ta brincando com a minha cara.


— 3ª e mais importante!... Descrição. Vocês verão coisas que não poderão sair daqui, vocês ouvirão, testemunharão, participarão, presenciarão... -
Ouve-se um pigarreio no final da sala, é... Acho que o tio mascarado se empolgou.


— Enfim, o que acontece aqui, não sai daqui, não é comentado nem entre os funcionários, nem entre os hospedes. Há um motivo pra vocês terem sido contratados mesmo não sendo tão capacitados. – Me encolho na cadeira.



Será que é agora que ele diz que vou ter que prestar favores sexuais?



Ele pega um papel com sua assistente.



— Vocês concordaram com as cláusulas do contrato. – E volta os olhos ao papel antes de continuar. – Sendo assim, vocês são diretamente responsáveis por todo e qualquer ato com que venham a se envolver na sede do Hotel Konoha ou em decorrência das atividades desempenhadas em função desta, por ação ou omissão, assumindo os encargos civis, penais ou administrativos que venham a ser atribuídos aos seus atos. – Guarda o papel em que estava lendo no bolço da calça na sequência.



E eu ainda estou aqui, achando que talvez eu não precise tanto assim desse emprego...


— Err... Está bem, tenho mais o que fazer... Duvidas com a Shizume, demissões no RH, e aos que ficam... É mais fácil do que parece. Adeus.



O grisalho nos dá as costas. Isso é tudo que eu preciso saber depois de assinar aquele contrato que me dá total responsabilidade perante minhas relações com os hospedes? Isso dá muito espaço pra minha imaginação!



Eu posso ter de encobrir um tráfico de armas, acobertar transações ilegais, cuidar do sobrinho chato de alguma senhora, ohhhh não! Posso ter de comprar café para um executivo! São muitas coisas em jogo, não sei se estou preparada pra tanto, estou hiperventilando... Respira, inspira, resp...


— Anda logo Sakura! Só tem você ai, para de ficar viajando... de novo!



Droga, estou sozinha, tenho que parar com isso.


— Ah, oi porquinha, fui contratada viu? – Abro um Sorriso sem graça e estico os braços.


— Vi, vi sim... Agora vem que eu só tenho uma hora de almoço...


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Sabaku No Gaara, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shoujo-ai
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (17.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/08/2018 às 18:12 | Atualizada: 14/06/2021 às 21:42


Notas da História:

Os personagens pertencem a Obra de Naruto de autoria de Masashi Kishimoto.
A história é de minha total autoria. Sendo proibida a reprodução total ou parcial sem minha prévia autorização sob pena de tipificação no crime de plágio.

Essa história também esta sendo postado no Spirit e no Wattpad. Os links estão no meu perfil.


—------------------------------------------------------------

Estou atualizando a história e dando uma nova roupagem para ela.

Espero que achem a fic divertida.

Boa leitura!


Capítulos

1. A Recepcionista
4.927 palavras
2. A Garçonete
3.001 palavras
3. O Mecânico
2.714 palavras
4. A Golpista
2.725 palavras
5. The Boss
1.459 palavras
6. O Nerd
2.445 palavras