Limits escrita por Lillac

Limits

Quando sua irmã mais velha puxa briga com uma gangue de motoqueiras, Jason é, de algum modo, arrastado para um mundo de duelos de boxe ilegais onde a única coisa que importa é o quão forte ele consegue bater, e quanto dinheiro tem para apostar. Perseus, o campeão quase invicto com os olhos assustadores parece disposto a fazer da vida dele ali um inferno.

Tentando ajudar o melhor amigo (e possível namorado) Reyna se vê obrigada a retornar para suas raízes - o que significa mentir descaradamente para ele e fingir que não é a irmã mais nova da líder da gangue que colocou Thalia em um coma. Acontece que a mais nova favoritinha de Hylla, a garota com os olhos estranhamente multicoloridos, parece se divertir com o sofrimento dela.

Jason está disposto a derramar até a última gota de sangue para salvar sua irmã. Reyna não sabe por quanto tempo conseguirá mentir. E Percy e Piper são apenas uma parte ainda maior do problema.

[Jercy] [Pipeyna] [AU]


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Drew Tanaka, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Rachel E. Dare, Reyna, Sally Jackson, Thalia Grace, Travis Stoll
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (14.492 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/08/2018 às 15:09 | Atualizada: 09/02/2019 às 18:59


Notas da História:

• Nenhum dos personagens me pertencem. Todos são das franquias Percy Jackson & Os Olimpianos/Heróis do Olimpo/Magnus Chase/As Provações de Apolo, de autoria de Rick Riordan.

• O enredo da fanfic, no entanto, é de minha autoria, e plágio é crime.

AVISOS:
• A história contém muita VIOLÊNCIA explícita. Tenha isso em mente se pretende ler;
• Consumo de álcool por menores de idade.
• Aborda temas como: DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO E SUÍCIDIO. Se qualquer um desses temas lhe deixa desconfortável, por favor, não leia.
• Os dois casais principais são formados por dois garotos, e duas garotas, respectivamente. Ou seja, YAOI/YUR. Não gosta, não leia.


Capítulos

1. . dois
4.528 palavras
2. .um
3.009 palavras
3. . três
3.920 palavras
4. . Quatro
3.035 palavras