Beijo na varanda - Tda escrita por Débora Silva


Capítulo 25
25 ♡


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minhas joias ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765971/chapter/25

MAIS TARDE...

Heriberto entrou em casa, um tanto afoito tinha sido liberado a poucos minutos do hospital e bufava por ter acordado sozinho no hospital, não pode sair antes por conta da batida na cabeça e somente queria um banho para ir falar com Victória. Ele não tinha ido direto porque estava com cheiro de hospital e se fosse para fazer amor com sua mulher ele queria estar apresentável, sorriu por um momento feito bobo, ela iria dar um filho a ele e ele não se aguentava de emoção e foi caminhando para o quarto depois de pegar um copo com água.

Ao abria a porta se deparou com uma cena que para ele seria a coisa mais deliciosa e amorosa se fosse em outro momento e com outra pessoa. O cenário todo montado para uma noite de amor com velas, rosas e no centro da cama Mayra totalmente nua a espera dele. Heriberto ficou por alguns minutos paralisado sem saber o que fazer com aquela cena e ela sorriu sabendo que ele olhava por completo ela.

− O que está fazendo aqui? – falou depois de minutos, era uma pergunta idiota, mas ele a fez.

− Vim dar a você a melhor noite de sua vida!!! – falou com um lindo sorriso em seu batom vermelho e abriu mais as pernas mostrando sua intimidade. – Não adianta me mandar embora porque eu não vou!!! – tinha tudo armado e ele não sairia dali sem se ferrar ou entrar nela como um selvagem...

Heriberto não podia acreditar no que via e ouvia, sentiu nojo somente em vê-la ali se mostrando como uma garota de programa, para não dizer outros nomes que vinham em sua mente, negou com a cabeça e deixou o copo na mesinha a seu lado e foi até ela na cama. Mayra sorriu achando que tinha ganhado aquela noite, ou melhor, que o tinha ganhado, mas Heriberto apenas a cobriu com o lençol que pegou na gaveta que ali tinha e virou as costas para sair dali.

− Heriberto... – ela o chamou sentindo o ódio a comer por dentro.

− Se vista e saia da minha casa!!!! – foi firme sem a olhar novamente. – Eu não quero você e nunca quis, é minha prima e deveria se colocar em seu lugar!!! – saiu do quarto e foi para a sala passando a mão nos cabelos.

Mayra respirou fundo e logo bateu em sua própria cara, como tinha sido ingênua ao ponto de pensar que ele a tomaria ali, levantou e pegou sua roupa quase chorando, aquilo não ficaria assim mesmo sendo ela a procurar aquela humilhação toda, olhou sua roupa e a largou ali indo para a sala pelada atrás dele. Heriberto estava de costas e somente sentiu as mãos dela rodear sua cintura e ele deu um pulinho assustado.

− Eu não quero saber se somos primos ou não eu apenas quero estar com você!!! – falou sem vergonha alguma e ele se soltou dela.

− Não se humilhe!!! – falou logo e virou a vendo nua. – Acha que é bonito para uma mulher como você se insinuar e ficar assim nua na minha frente?

− Eu não me importo em me humilhar se for pra ficar com você!! – se aproximou novamente dele o beijando na boca. – Eu te amo e sempre te amei!!!

Heriberto se afastou rapidamente dela e foi para o outro lado, estava revoltado pela cena que ela fazia e se imaginou perdendo tudo se Victória visse tamanha cena e seu coração disparou com ele indo direto para seu quarto para pegar uma roupa e ela foi atrás.

− Não me de as costas!!! – gritou.

− Vá para sua casa que eu preciso sair e você esta me atrapalhando!!! – gritou de volta não queria nem pensar no estrago que seria se Victória o visse.

− Está com medo que Victória descubra? – gritou o puxando. – Pois ela irá saber de um modo ou outro!!! – beijou ele de novo o mordendo na boca.

Heriberto perdeu naquele segundo todo o respeito que tinha por ela e a jogou na cama gritando de raiva.

− Nunca mais encoste em mim ou me ameace!!! – estava com o rosto já vermelho. – Você esta se comportando como uma vagabunda e assim eu não te quero dentro de minha casa!!! – terminou de pegar suas coisas. – Fique longe de mim e de Victória. – e sem mais saiu a deixando ali com ódio dele.

− Maldito infeliz!!! – gritou e começou a destruir o quarto tamanha a raiva que sentia naquele momento.

Heriberto saiu dali direto para o carro e se olhou no espelho, estava marcado com o batom da desgraçada e ainda tinha o lábio cortado, respirou fundo e começou a se limpar ali mesmo. Tinha ido em casa para se arrumar para estar apresentável a Victória e agora estava pior que antes, pensou por um momento e logo saiu com o carro indo direto para a casa de Victória, chegou cerca de vinte minutos depois e sua entrada foi liberada, desceu e foi a porta tocando.

Victória foi quem abriu a porta e o sorriso sumiu ao vê-lo daquele modo e seus olhos no mesmo momento foram à marca de batom em sua roupa, Heriberto rapidamente e ela fechou a porta o encarando. Ele podia sentir o quanto ela já tinha mudado de humor e tratou logo de falar antes que ela pensasse o que não era.

− Mayra me atacou quando chegava em casa para tomar banho!!! – Victória cruzou os braços no mesmo momento. – Estava nua e queria que eu ficasse com ela, mas eu não quis e ela me mordeu me sujando assim!!! – se aproximou dela. – Você precisa acreditar em mim!! – estava afoito.

Victória foi para o outro lado sentindo seu sangue ferver de ciúmes e o corpo tremeu quando voltou a olhá-lo.

− Eu disse pra você que essa vagabunda te queria, mas você nunca acreditou em mim!!!

− Victória, eu nunca vi nada da parte dela!!!

Ela rosnou no mesmo momento.

− Cego!! Idiota!!! – berrou. – Ela sentava praticamente em seu colo e você não via nada? – tinha os olhos em fúria. – Então você gostava!!!

Ele se aproximou novamente dela e a segurou pelos braços.

− Fique calma você está grávida!!! – falou com calma mais o coração estava aos pulos. – Eu não a correspondi e nunca vou fazer!!

− Agora está preocupado com o meu filho? Foi comemorar com a piranha e ainda vem todo sujo para ca...

Heriberto não permitiu que ela falasse nada e a beijou na boca com fome de amor e a suspendeu do chão a fazendo prender suas pernas na cintura dele e apenas sentiu seu corpo ser encostado na parede e logo a voz dele soou.

− Cala a boca e me deixa somente tomar um banho e podemos terminar o que começamos no hospital!!! – voltou a beijar a boca dela que o agarrou ainda mais puxando seus cabelos. – Me diga onde é o seu banheiro.

Ela apontou com a mão sem nem conseguir falar nada com aquele beijo que tinha recebido dele, estava sem ar e podia sentir o corpo todo tremer de desejo e saudades, ele subiu as escadas rapidamente e entrou no quarto indicado por ela tudo isso entre beijos e caricias. Heriberto não a soltou e a levou para o banheiro com ele e “entrou” no box ligando a água que caiu gelada a fazendo gemeu em seus braços de frio e susto ao mesmo tempo.

− Heriberto... – o olhou descer os beijos por seu pescoço e fechou os olhos se sentindo a mulher mais afortunada do mundo.

Heriberto a colocou no chão e arrancou o vestido dela rapidamente a deixando completamente nua em segundos assim como também ficou nu, a virou e ajoelhou frente a seu corpo e o peito dela subiu e desceu quando sentiu as mãos dele no em suas pernas subindo e pousando em sua cintura. Era apenas dois meses de gestação mais já podia se ver o bebê tomando forma do corpo dela e ele sorriu a olhando nos olhos que sorriu também naquele momento, ele beijou sua barriga por algumas vezes e ela acariciou seus cabelos.

− Oi meu filho!! – sorriu. – Papai já está aqui!!! – falou todo emocionado e ela sentiu os olhos se encherem de lágrimas e o puxou para que ficasse de pé. – Obrigada por me contar.

Ela sorriu e tocou o rosto dele cheia de amor.

− Ele precisa de nós dois!!! – falou emocionada e ele a beijou novamente nos lábios.

Os braços foram ao redor de seu pescoço e ele voltou a tirá-la do chão, não aguentava mais esperar e entrou nela todo de uma vez, mas com calma para não machucar. Victória o arranhou no mesmo momento gemendo por senti-lo todo dentro de seu corpo e sorriu forçando eu corpo a se mover subindo e descendo naquela ereção que ela tanto sentia falta.

Heriberto a ajudou com os movimento e a segurou pelo traseiro devorando seus lábios e sentindo como a vida fazia sentido somente ali nos braços dela, o ar faltou e ele desceu os beijos por seu pescoço, colo e logo abocanhou o seio dela devorando sem cuidado e ela o rasgou nas costas sentindo o corpo formigar em busca de mais e mais prazer. Era o recomeço e eles sabiam bem disso, mas as batalhas ainda estavam longe de terminar e Victória sabia disso e não deixaria barato depois de descobrir a safadeza de Mayra.

Heriberto era seu homem e aquela mulher não iria se oferecer a ele como tinha feito e ficaria por isso mesmo, acabaria com a raça dela que ela nem iria ver de onde viria o “tiro”. mas ali não era para se pensar em terceiros e ela apenas sorriu gozando para seu amor e ele moveu-se mais e mais para dentro dela e gozou sorrindo e sendo o homem mais feliz do mundo.

− Eu te amo!!! – falou com a testa grudada na dela. – E quero que me de a chance de recomeçar ao seu lado.

Victória o olhou nos olhos e o tocou no rosto.

− Vamos ser felizes!!! – dedicou a ele um sorriso lindo que ele sentiu seu corpo todo queimar de amor e a abraçou forte tornando aquele momento ainda mais perfeito. Era o começo para eles e o fim para outros..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo na varanda - Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.