A história "Lost in the future" foi excluída pelo autor (SlyBlue).


Confira também estas histórias


Saudade escrita por Lost Satellite

Saudade
Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas Sofia não estava preparada para a conversa que teria com a moça do quadro.

[Mini Desafio Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Garota Esquecida escrita por Beykatze

Garota Esquecida
Margarida acorda no bosque onde as crianças da cidade costumam brincar, mas se encontra sozinha e sem saber o que fazia ou como foi parar lá. A garota encontra um velho amigo no caminho e ele a ajuda a recuperar a memória, porém pode ser que ela não goste nada do que vai lembrar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 recomendações   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Menina Nas Chamas escrita por WilliamToricelli

A Menina Nas Chamas
A pequena Yala nasceu no inferno, mas ainda assim tenta levar sua vida da melhor forma possível. Ela passa seus dias brincando em meio as chamas, com sua família ou contando histórias aos demônios que vem e vão durante a terrível guerra.

Apesar disso, a menina não tinha nenhum amigo de verdade, todos a evitavam temendo sua estranha ligação com o fogo infernal. O que parecia uma vida condenada a solidão, muda completamente quando Yala salva uma outra menina que possui habilidades parecidas com as suas, porém esconde um terrível segredo!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 


Como está você? escrita por Fofura

Como está você?
É certo de que não saberíamos o que é a alegria, sem antes experimentar a tristeza, e diante disso, dar valor às pequenas coisas.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Sabor do Crime escrita por Max Lake

O Sabor do Crime
A detetive Berta Gonçalves, contra as ordens de seu chefe, decide investigar o desaparecimento das crianças de Santana, um influente político da cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   2 acompanhando  

 

In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Brave escrita por Camélia Bardon

Brave
Isabel não se considera uma garota corajosa. A única vez em que cometeu um ato de coragem (em seu humilde ponto de vista), foi unicamente por acidente. Porém, uma vez jogada aos lobos sociais, também conhecido como trocar mensagens com sua paixão platônica, Isabel descobre que manter um relacionamento em plena pandemia é um desafio. Por sorte, Isabel ama desafios quase tanto quanto ama Ivan.

[drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 


As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer

As (des)aventuras de uma cowgirl
Esta é a história de Kimberly, uma nerd meio patricinha que se muda para um ranchinho no Texas, onde viverá altas aventuras e desaventuras. E talvez quem sabe, pode até descobrir o amor...
Será que essa mocinha da cidade conseguirá se acostumar com a vida no campo e transformar este lugar num lar?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance

4 recomendações   9 favoritaram   27 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Flor e Ser escrita por EsterNW

Flor e Ser
No cieiro, eu nasci. Como e de onde vim, não sei dizer. Apenas existo. Apenas sou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

4 favoritaram