Vigilantes escrita por Filho de Kivi, Munduru

Vigilantes

A cidade de Starlight Town fora tomada por uma estranha tempestade que trouxera consigo doze raios que atingiram diferentes pontos do lugar. Meses depois desse evento, dois vigilantes com habilidades até então nunca vistas surgiram para proteger, cada um a sua maneira, a cidade de um colapso político que originara uma onda de criminalidade.

Findada a missão, os dois homens se aposentaram, acreditando que um brilhante futuro estava reservado à nova cidade que haviam ajudado a construir. Porém eles estavam errados. Uma nova onda de opressão surgiu, agora ainda mais violenta e aterradora. Chegou a hora de voltarem a ativa, mas dessa vez não estarão sozinhos.

Uma cidade em colapso clama por vigilantes que possam protegê-la dos males criados em seu próprio seio. Mas os que optarem por essa vida devem estar cientes de todas as consequências que ela pode trazer. Afinal de contas, toda dádiva pode também ser uma maldição.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (7.288 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/08/2018 às 15:33 | Atualizada: 18/08/2018 às 18:06


Notas da História:

Essa história é original e todos os seus direito estão reservados!

Qualquer coincidência é apenas coincidência.

A fanfic é interativa e está com 09 vagas abertas para os futuros vigilantes de Starlight Town. Leiam o primeiro capítulo para que possam entender a ambientação e só aí preencham a ficha que vai estar nas notas finais do primeiro capítulo.

A história será atualizada quinzenalmente. Faço isso para que tenha tempo para os demais afazeres e obrigações fora do Nyah, e para que possa criar capítulos com maior cuidado e coesão. Em resumo, postarei duas vezes ao mês.

Farei um sistema de decisões que deverão ser tomadas pelos criadores dos personagens, isso irá definir o futuro que a trama irá seguir.

Essa é apenas a primeira etapa, ainda abrirei uma segunda leva de vagas, mas para outra categoria de personagens, que não sejam os vigilantes.

Qualquer nova informação que surja, irei divulgar por aqui e avisar nas notas dos capítulos, ou nas respostas dos comentários.

Bom, espero que curtam!


Capítulos

1. Os Primeiros Vigilantes
2.165 palavras
2. De Sol para Mi menor
5.123 palavras