Herança escrita por Jude Melody

Herança

Ninguém nunca lhe dissera o quanto ser pai era uma tarefa difícil. As noites mal dormidas por causa do choro ou da febre. As birras diante das regras não compreendidas. O alvoroço e os gritos de fazer qualquer um arrancar os cabelos. Mas, mesmo que lhe tivessem informado sobre isso tudo, nada o prepararia para ver o filho partir.


Classificação: Livre
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Kurapika
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.224 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/08/2018 às 00:42 | Atualizada: 12/08/2018 às 00:42


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

A arte da capa foi criada por Laura Paladiknight. Link do DeviantArt: https://www.deviantart.com/laurapaladiknight/art/When-I-Had-Mom-And-Dad-346309109

Oneshot especial de Dia dos Pais! Eu passei dias pensando no que escrever para esta data. Cogitei escrever sobre o Ging, o Silva e o Netero, mas não conseguia pensar em nenhum enredo realmente bom. Também pensei em fazer algo para o Kenshin, o pai da minha OC Arrietty, mas ele já deve ganhar uma fanfic no dia 18/08 (seu aniversário), e eu não queria ser repetitiva. Tampouco contemplar um pai relapso como o Ging. Foi então que eu me lembrei do pai do Kurapika e pensei: é isso! A one ficou bem simples, mas foi feita de coração. Será mais fácil compreendê-la se você tiver lido o volume 0 do mangá (Memórias do Kurapika), ou ao menos assistido ao filme “Phantom Rouge”.

Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo único
1.224 palavras