A história "Je t'aime" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire

Miraculous: Secret Wars TERRA-65
Durante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo adolescente bonita e inteligente. O que as pessoas não sabem é que Adrien e Marinette são na verdade Mister Bug e Lady Noire, a dupla de super-heróis que, com a liderança de Jade Turtle, arriscam suas vidas lutando contra os akumas e sentimonstros criados por Moth e Peacock, cuja identidades e motivações são totalmente desconhecidas por eles. Os vilões não hesitam em fazer de tudo para conseguir os Miraculous, o que resta saber é se Mister Bug e Lady Noire conseguirão finalmente impedi-los algum dia.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Verdades Aprisionadas - Parte II escrita por ChattBug

Verdades Aprisionadas - Parte II
Trancado sem querer em sua própria casa com Marinette, Adrien tenta revelar seus sentimentos pela menina, embora esteja preocupado em sair dali para enfrentar o akumatizado. Só que ele se atemoriza ao perceber que o poder do vilão pode acabar revelando sua identidade secreta.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Consequences escrita por ladyenoire

Consequences
Marinette se descuidou ao entregar um presente seu para Adrien como Ladybug e o loiro acaba descobrindo a sua identidade. Antes que Marinette pensasse em fazer qualquer coisa, Bunnix aparece a alertando de um desastre e a leva até o futuro, aonde a heroína conhece Chat Blanc, a versão akumatizada, instável e assustadora do seu parceiro, Chat Noir. Cabe a Ladybug derrotá-lo e impedir o que quer tenha acontecido para que Chat Noir fosse akumatizado e destruísse Paris inteira, incluindo ela mesma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


As joias do poder e do amor escrita por claradasideias

As joias do poder e do amor
O miraculous da joaninha e o do gato preto às vezes são conhecidos como miraculous das almas gêmeas por conta das famosas lendas de seus portadores. Porém, nunca se pode esquecer que são as joias do poder absoluto. Não são menos famosas as lendas onde os dois portadores eram inimigos.

Giovanna queria salvar sua mãe, sabia que com o miraculous da joaninha e do gato preto ela teria poder o suficiente para trazê-la dos mortos e viverem como rainhas. Pietro só queria poder e isso era exatamente o que o anel do gato lhe dava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   15 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 


Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

I want something just like this escrita por Pinkie Bye

I want something just like this
Onde Marinette Dupain-Cheng é apaixonada por Cat Noir, e seu namorado Adrien Agreste — o dono do manto — fica enciumado por causa disso, achando que a namorada amava mais seu alter ego do que ele mesmo.
[Adrinette] [Presente de amigo secreto]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Kyle: o herói de Paris escrita por claradasideias

Kyle: o herói de Paris
Chat Noir não podia mais aceitar ser manipulado nem por Ladybug nem por seu pai. Ele desiste da luta e de ajudar qualquer uma da causas. Mas mal sabia ele que encontraria em Ethernia, seu novo refúgio, uma guerra com ainda mais manipulações.
Categorias: Miraculous Ladybug, She-Ra
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando