Contos de uma Viajante do Tempo Vol 1 - James Dean escrita por Sofia Casanova


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

A história tem continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765783/chapter/14

A casa já estava mobiliada quando decidira alugar. Ela tinha uma lareira pela qual Olívia se apaixonara. Ela pegou a televisão que havia na sala  e a guardou em um quartinho construído abaixo da escada e colocou uma vitrola no lugar com plantas ao redor. Arrumou a sala ao redor da lareira e percebeu que haviam prateleiras vazias, sem livros e ela mesma não tinha nenhum.

Na cozinha, Donald havia feito a feira para ela com todos os mimos que ela tinha direito. Será que um dia encontraria um marido que entupisse a geladeira só pra ela? Ela sentia pesar porque eles não deram certo. Viu o Bouquet de Rosas Vermelhas que ele havia trazido para ela e um cartão. Ela deixou as flores na mesa e abriu a carta.

 

Minha Querida Olívia.

 

Você já está arrumando suas coisas para ir embora e eu estou escrevendo esta carta. Eu sou bom com piadas e quadros mas não em cartas de amor, porém vou me esforçar. Eu quero que você siga em paz pois algo me diz que não ficaremos juntos de novo. Mas se você algum dia se sentir mal por ter sido desprezada por alguém, se sentir sozinha ou achar que a vida não está sendo justa, lembre-se que eu a amo e nunca amarei alguém de novo como amo você.  Existe alguém que te considera uma musa inspiradora e este alguém sou eu. Talvez um dia o destino nos una, talvez ele nos separe totalmente para sempre mas eu sempre vou te amar.

 

Espero que você tenha sucesso e encontre alguém que cuide de você melhor do que eu jamais poderei cuidar pois você merece o melhor desta terra. Você costumava dizer que era minha fã numero 1 mas sei que você sempre foi mais do que isso: foi meu único amor.

 

Quando você se casar, queime esta carta mas não se esqueça de mim porque eu jamais te esquecerei.

 

Donald O ‘Connor

 

***

Em Novembro, ela foi ao hospital retirar os pontos e negociar a dívida até descobrir que Donald havia pago tudo no dia que ele a retirou de lá. Ela enviou flores para a casa em quem eles costumam ficar com um cartão.

 

Fui hoje ao hospital e descobri que você pagou a conta.

Obrigada e Deus te abençoe.

 

Olívia

Ele retornou o cartão com mais Rosas Vermelhas.

De nada.

 

 

Foi a última carta dos dois.

Olívia seguiu trabalhando. O Natal havia sido o mais solitário de todos e ela desejava voltar para casa dos seus pais mas ela sabia que  teria outra vez dificuldade de adaptar-se a 2017 e decidiu ficar. Ela sabia que seria melhor se ficasse. Olívia só voltou no tempo mais uma vez para seu apartamento para pegar tudo o que estava faltando e mobiliou sua nova casa. Ela nunca mais voltou para 2017 e tão pouco se importava com o que ficava para trás. Quando sua agenda de 1950 havia acabado as folhas, ela comprou uma máquina de escrever e uma resma de papel. Ela iria datilografar suas descobertas e lançaria um livro que ela esperava ganhar crédito e ser usado contra Hollywood futuramente. Talvez vidas sejam salvas, como a de Chester.

***

Em novembro de 1956, Donald se casara de novo com Gloria Noble, uma atriz de 23 anos que já viera de um casamento anterior.

***

Em Dezembro de 1956, Olívia passou seu primeiro Natal com o homem que vira a ser o seu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma Viajante do Tempo Vol 1 - James Dean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.