Contos escrita por Munhoz B


Capítulo 20
O Conto: o fim de uma Guerra


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!!
Estavam ansiosos? Porque eu sim!
Bem, preparem os lenços porque podem conter cenas tristes ;-;
Boa leitura e emocionem-se como eu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765700/chapter/20

“O que está acontecendo?”, Karin perguntou a ninguém especificamente quando nos viu ficar apreensivos. “O que ele quer dizer com o fim está próximo?”, indagou novamente encarando Madara.

“Não se preocupe, Naruto irá tirá-los daqui”, Sai afirmou e Naruto concordou prontamente. Ele sabia o que estava a vir, sua preocupação era manter os amigos e os cidadãos da cidade seguros.

Kakashi! Kiba! Usei minha ligação para contatá-los. Venham a Konoha, o Mestre apareceu.

Certo, Kakashi me respondeu e Kiba concordou. Tenho certeza que eles avisarão os demais. “Sasuke”, o chamei e ele prontamente me encarou. “Eu cuido dos cidadãos junto de Naruto, e nós lidaremos com os subordinados do Mestre”, disse e eu concordei.

Com os humanos longe, minha preocupação diminuiu consideravelmente. “Nós ajudaremos”, Hinata e Neji disseram convictos. “Vocês são bem-vindos a nossa luta”, disse sorrindo.

“Ah!”, Temari se espreguiçou sorrindo empolgada. “Quero dizer que conhecer vocês foi a melhor coisa que já fiz na minha vida! Nunca vivi tanta emoção”, disse animada.

Gaara deu um tapa na cabeça dela irritado. “Parece até que está se despedindo”, comentou bravo. Ela riu dizendo: “Não tem como eu morrer e te deixar para trás, você só se mete em confusão. Tadinha da Matsuri”.

“Eu sofrerei bastante”, Matsuri comentou soltando um suspiro em seguida. “Hey!”, Gaara resmungou.

“Shino”, o chamei. “Tire a Senju e a Shizune daqui”, disse e ele concordou usando sua velocidade para fazer o que tinha dito. Gaara se transformou, Sai, Matsuri, Cee e Darui o copiaram.

Izuna recitou um feitiço, e logo duas katanas apareceram em suas mãos e seus olhos ficaram vermelhos. Madara caminhou para o lado do irmão, sorrindo ao ver o crescimento do mesmo. O Uchiha mais velho retirou sua espada estranha do bolso da calça, e ela aumentou o seu tamanho.

Temari recitou um feitiço e um leque gigante apareceu. A Sabaku No é uma feiticeira que utiliza o elemento do vento, ela também tem uma força monstruosa.

“Que lindo, uma família reunida. Espero não ter demorado para a festa”, o Mestre apareceu juntamente de seus Generais. “Infelizmente, a comemoração acabou. Mas ainda devemos ter alguns bolinhos”, Gaara disse sarcasticamente, passando a língua pelos seus caninos.

Percebi a ausência de Itachi, imagino que tenha ido se encontrar com Sasuke. Além dele, Hdan também não estava ali. Meu pensamento logo foi em Sasuke e Naruto, mas eles conseguirão lidar com Hidan. Tenho certeza.

“Hoje, daremos um fim a nossa longa jornada de Guerra”, o Mestre se pronunciou e começou a recitar um feitiço antigo de invocação. Quando o mesmo começou, Gaara, Sai, Cee e Darui partiram para cima do mesmo, para impedi-lo.

Konan, uma dos Generais, tentou os impedir com seu controle sobre papéis. Ela é uma poderoso feiticeira, que se adaptou na parte de controle total sobre coisas, em específico, papel.

Temari, utilizando seu leque para reproduzir um poderoso vendaval, a impediu. Os meninos passaram por Konan, que começou uma luta com Temari, e seguiram em direção ao Mestre.

Quando estavam próximos, Tendo, um outro General, usou seu famoso feitiço que repele tudo ao seu redor, num raio de cinco metros. Os meninos foram jogados longe, mas  logo voltaram a atacar.

Eu me teletransportei para atrás do Mestre, mas Zetsu, um outro General, surgiu do próprio corpo do Mestre, defendendo meu chute. O impacto repercutiu sobre seu corpo, com isso, seu braço foi arrancado fora. Porém, outro crescia no lugar. Tentei outro ataque, sendo defendido novamente.

Zetsu fazia parte do Clã das Fadas, mas quando se voltou para o lado negro da magia, foi expulso do Clã.

O Mestre terminou o feitiço de invocação, do chão, surgiram três homens de cabelos alaranjados como de Tendo, possuindo seis piercings pelo rosto. Eu os conhecia, eram Shurado, Gakido e Chikushodo.

Acertei outro chute, com um pouco mais de chackra, tendo um grande impacto em Zetsu e o Mestre.

A batalha se resumiu em: Eu vs Zetsu e o Mestre; Sai vs Gakido; Temari vs Konan; Gaara, Cee e Darui vs Chikushodo; Izuna vs Kakuso (outro General) e Madara vs Tendo.

Os Generais, como já sabíamos, são extremamente poderosos. Entretanto, nós também somos. Perder não é uma opção.

Um leve pensamento de que eu deveria ter minha voz nesse momento me deixou irritada. Eu não mereço ter minha voz, eu fiz coisas terríveis. Eu destruí cidades, reinos, povoados. Matei pessoas inocentes e outras que poderiam ter misericórdia. Eu não podia deixar a ganância de ter minha voz novamente me dominar, por isso me fiz mais fraca.

O Mestre, um feiticeiro que controla cadáveres e possui um ótima força bruta, resolveu retirar Zetsu de nossa disputa. Antes que eu pudesse atacar o ex-fada, Hinata e Neji o atacaram. Ambos estavam esperando uma oportunidade de entrar nas disputas.

Sabendo que os Hyuuga´s dariam conta de Zetsu, me concentrei somente no Mestre, que segundo Madara, está doente.

Nosso embate primeiramente, foi físico. Com isso, percebi seu cansaço chegar antes da hora e seu reflexo estar mais lento do que no nosso último embate.

Porém, não era o bastante para derrotá-lo. É uma oportunidade, mas não o bastante.

Quando percebi, não estávamos mais na casa e sim, em uma parte da floresta. Árvores sendo destruídas, machucados aparecendo, mas ainda estávamos só começando.

“Sakura, quantas vezes já lutamos?”, um soco e um chute sendo defendidos por ele. “Acredito que esta seja nossa sétima batalha”, desta vez acertei o chute e ele bateu em uma árvore.

“A sétima e a última”, sinalizei. Ele sorriu dizendo: “Infelizmente, não aprendi esta linguagem”. Levantei os ombros em descaso e mentalmente entoei o feitiço de aprisionamento, o mesmo usado com Kisame.

“Isto é inútil”, então ele usou o mesmo feitiço que Tendo usa que repele as pessoas e as coisas ao seu redor. Entretanto, ele não se soltou por completo. Três correntes somente se soltaram: a da mão esquerda, do pescoço e da cintura.

Por estar fraco, devido a doença, ele não consegue usar o mesmo feitiço em um espaço de 40 segundos. Eu tenho esse tempo para matá-lo.

De dentro do bojo de meu vestido, eu retirei o Colar da Fera ou O Cálice Sagrado, ouvindo o nada. O Mestre estava em silêncio total. Ele sabia que iria morrer.

Então, ele começou a rir. Ele gargalhava tanto, que chegava a ser desesperador. “Você sabe”, deu uma pausa para rir mais um pouco. “Se você usá-lo, irá morrer”, conseguir dizer em meio às gargalhadas. “E assim, nós dois teremos perdido a Guerra”, completou.

Eu senti o chakra de Madara se aproximando, mas ignorei devido a uma dor que comecei a sentir em minhas costas. Isso é...não! Não, não! Ele...ele não!

Eu caí prostada e gritei, em minha forma, de dor. Senti uma mão no meu ombro e o agarrei e chorei.

Já tinha se passado 1 minuto e o Mestre usou novamente o feitiço. Mais três correntes caíram.

“Sakura, olhe para mim!”, Madara gritou apressado. “Não temos tempo”, disse ao ver que o Mestre estava quase solto. Eu tinha aperfeiçoado meu feitiço Prisão Eterna depois que Kisame tinha conseguido se soltar.

Por isso, novas correntes começaram a surgir e o prender novamente. O feitiço se chama Prisão Eterna por um motivo, mesmo se ele usasse vários feitiços para escapar, infinitas correntes surgirá.

Mais 40 segundos se passaram e ele usou novamente o feitiço, mais três correntes caíram, mais correntes surgiram.

Madara ao ver isso, sorriu orgulhoso. “Querida, como sempre, você é incrível”, eu o ignorei. A dor nas minhas costas devido a tatuagem com galhos e um deles desaparecendo doía, mas a do meu coração...Ah, essa! Essa doía mais.

Um dos meus, um da minha família, pereceu. Um grande amigo, amante, parceiro, conselheiro.

Eu puxei Madara levemente e ele me encarou profundamente. “Ele…”, não consegui dizer, eu não podia dizer que Gaara estava morto. “Sinto muito querida, ele se sacrificou pela amada dele”, disse suavemente, mesmo ele não sentindo a morte do ruivo. Quando se perde uma alma, perde-se seus sentimentos.

Madara tomou das minhas mãos o Colar e foi se aproximando do Mestre, que ainda tentava desesperadamente escapar.

Ao perceber as pretensões de Madara, eu rapidamente me levantei e corri até ele. “Traidor!”, o Mestre gritou. “O que você está fazendo? Esse feitiço é muito poderoso!”, eu sinalizei desesperada. Madara vai morrer de novo, em minha frente!

Ele segurou meu rosto firmemente. “Eu te arrastei para esta situação, você não vai morrer por ela!”, disse firmemente. “Eu sou uma casca vazia com um único propósito: matar o sucessor de Hashirama, Nagato”, disse com ódio.

Eu não podia interferir na escolha dele, porque ele tinha razão. Viver sem sentimentos estava sendo uma tortura a sua alma.

“Você disse que queria me conhecer antes de ser um vampiro”, eu lembro quando disse isso, toda a família de Madara é composta de feiticeiros guerreiros, somente ele um vampiro. “Eu era igual a Sasuke”, ele disse sorrindo.

Ele me empurrou e eu me afastei, mordendo meu lábio inferior. Ele começou a recitar o feitiço. Ele vai morrer de novo, ele está se pondo em meu lugar na frente da morte de novo.

Eu me aproximei apressadamente dele de novo. Madara não pode morrer de novo! Fui puxada assim que uma clarão surgiu do Colar. Era Sasuke.

Eu tentei gritar, mas eu não tinha voz.

“Shii”, ele acariciava meus cabelos, me ninando. “Chore o quanto quiser, eu estou aqui”, disse suavemente e com um carinho tão grande, que eu chorei igual a uma criança em seu colo.

Chorei por Gaara, chorei por Madara, chorei por Temari e por Matsuri e chorei por Sasuke. Como alguém consegue consolar a pessoa amada, que chora por outro?

Nagato, o Mestre, morreu juntamente de Madara e o Colar virou cinzas. O feitiço que eu criei para matar ele era muito poderoso. Ninguém sobreviveria.

Sasuke, assim que a explosão aconteceu, nos tirou dali com sua velocidade. Eu, depois de muito chorar, me desencostei de seu peito aconchegante.

“Sasuke, me desculpe”, pedi olhando em seus olhos. Ele franziu o cenho sem entender. “O que isso quer dizer?”, me perguntou sério. “Me desculpe por fazê-lo sofrer”, pedi novamente.

Ele estava do meu lado, me consolado por alguém que ele sabe que eu amo. Seu coração sofria, eu sei que sim. Uchihas sentem demais. Se ele ama, é um amor fervoroso para a vida toda. Se ele odeia, ele odeia com todo seu ser, também para uma vida toda.

“Você tem a eternidade ao meu lado para recompensar este meu sofrimento de agora”, me disse suavemente com seus olhos brincalhões. Eu sorri e concordei com ele.

De repente, outra dor surgiu. Novamente, outro galho da minha tatuagem se desfazia. Novamente, outra parte da família pereceu.

“Sai me contou desta dor que você sente. Quem…, quem morreu?”, Sasuke perguntou preocupado enquanto me abraçava, tentando talvez, fazer a dor passar.

Eu respirei fundo. “Kiba”, eu solucei e repeti, tentando acreditar neste fato. “Kiba e Gaara estão mortos”.

oOo

Onde eles estão? Onde? perguntei para Sai e Kakashi pela minha ligação. Finalmente, eu os achei. Em cima de Gaara, Matsuri e Temari choravam desesperadas e sob Kiba, Shion o agarrava e implorava para o mesmo abrir os olhos.

Eu estava em choque.

Em uma guerra, é normal as perdas, perdas de ambos os lados. Sempre existiu e sempre existirá.

Mesmo no lado vencedor, há o pranto aos mortos. Eles são amigos, familiares, paixões ou somente algum conhecido, mas todos sentem essa dor. A dor da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um minuto de silêncio para Gaara, Madara e Kiba ;-;
Ai gente, meu coração chorou nas mortes deles.

Eu sei que não passei os outros lados da Guerra, tipo: Como eles morreram? Como foi as outras lutas, etc... Mas é porque a história é narrada pela Sakura. Se ela não estava presente, ela não viu e não tem como eu narrar. Mas caso vocês quiserem, eu posso escrever uma One á parte, onde contará as demais lutas e talz.
—--
Gente, assim, o próximo já é o último capítulo. Meu pai, que emoção! ♥ Vou sentir saudades de escrever esta estória ;-;
—--
Galera, já foi postada a minha outra fic North, passem lá para dar ma olhadinha e se gostarem, acompanhem comigo aquele outro maravilhoso mundo de piratas ♥
Link Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/775056/North/
Link Social Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/north-15883890

—--
É isso amores, se cuidem e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.