Unmei no Akai Ito escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Unmei no Akai Ito


Notas iniciais do capítulo

A história se passa antes deles se casarem. É um encontro ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765678/chapter/1

 

Minato saiu do banho e enrolou-se na toalha, pegou um pente e passou nos cabelos loiros molhados. Não precisaria fazer muita coisa com os fios, eles secariam e logo a aparência natural de seu cabelo tomaria forma. Vestiu uma calça azul marinho, sem muita ideia para a produção, uma camiseta de malha também azul marinho com gola mais alta e por cima um casaco, já que o vento pela janela parecia estar mudando.

Antes de deixar o apartamento que morava, voltou ao quarto para borrifar uma fragrância de um perfume que seu sensei havia o presenteado quando retornou de viagem. Jiraya não era muito bom em presentear pessoas, mas ele fazia até um esforço. E logo que Minato lhe contou os planos para aquela noite, o sensei comemorou e disse sabiamente “Mulheres adoram homens cheirosos, então passe um bom tempo embaixo do chuveiro, depois use esse perfume. Tenho certeza de que ela não vai resistir.”

Ele então seguiu o conselho, apesar de que tomar um bom banho diariamente já fazia parte de sua rotina.

Enquanto fechava a porta do apartamento e descia as escadas, Minato foi pensando nos demais conselhos do sensei e recitando-as em voz alta como se tivesse medo de esquecer alguma coisa e acabar com o encontro.

— Elogie-a mas não muito. — Minato desceu mais alguns degraus. — Seja você mesmo, mas tente parecer pelo menos um pouco mais interessante. — Ele parou na escada e pensou. — Como posso parecer mais interessante? — Minato balançou a cabeça e continuou. — Lembre-se, ser rejeitado fortalece um homem, cerque-a de amor e torça por sua felicidade.

Chegando ao térreo, ele cumprimentou alguns moradores do prédio, outros nijas que voltavam para casa. Andou pela calçada e viu o sol se pôr por entre algumas nuvens no céu. Como havia pensado, o tempo mudaria. Felizmente, haviam combinado de se encontrarem na praça Akiba, próximo ao centro da vila. Dali, decidiriam onde jantar.

E conhecendo Kushina, como ele conhecia há alguns anos, ela provavelmente escolheria comer rámen. Minato preferia churrasco, mas acabava cedendo sempre aos pedidos da ruiva.

Quando chegou à praça, encontrou Kushina pulando amarelinha com um grupo de crianças. Ele cruzou os braços ao lado de uma árvore e ficou admirando-a ao longe. Os cabelos vermelhos e tão belos pareciam dançar no ar conforme ela saltava em uma perna só e depois inclinava-se no chão para pegar a pedrinha e voltar a saltar. As crianças ao redor comemoravam animadas o fato dela ter conseguido completar toda a amarelinha sem pisar na linha ou desequilibrar.

Minato riu apaixonado diante da gargalhada gostosa da kunoichi, que agora corria atrás das crianças. Ela tinha uma energia inesgotável e vibrava como um raio de sol no verão.

— Minato! Estou aqui. — Kushina o chamou, acenando com a mão, despedindo-se em seguida das crianças que pareceram decepcionadas por perder uma amiga.

— Sinto muito, crianças, por acabar a brincadeira. — Ele fez uma leve reverência e uma das meninas se aproximou.

— Você é o namorado da nee-chan? — A menina perguntou, fazendo as outras crianças rirem eufóricas. Kushina tinha o rosto vermelho de vergonha, enquanto Minato apenas sorria com a curiosidade.

— Ainda não sei, depende dela. — Ele olhou para Kushina e depois piscou, então Kushina achou que era melhor irem logo. Eles caminhavam para longe da praça, enquanto as vozes das crianças brincando ia ficando cada vez mais distante. — Você está muito bonita hoje.

— Oh! Obrigada, eu mandei fazer essa blusa recentemente.

Ela usava uma bermuda preta com uma blusa chinesa verde de seda e estampa florida. Minato reconheceu a pulseira em seu braço direito, havia lhe presenteado no aniversário daquele ano.

— Então, onde vamos comer?

— Que tal você escolher? — Ela respondeu, pegando-o de surpresa. — Eu sempre escolho o lugar que vamos comer. Achei que dessa vez você poderia escolher.

— Muito bem, então eu escolho ir comer um rámen. — Minato respondeu.

— Não vale! — Kushina exclamou, parando no meio da rua. — Escolheu meu prato favorito só para me agradar. — Ela apontou em sua direção, os cabelos ao vento nervosos.

— Isso mesmo, se incomoda de eu querer te agradar?

— Não, não é isso. — Ela falou mais tranquila, alisando a mão nos cabelos que lhe caíam sobre o ombro. — Eu não quero que faça tudo só para me agradar, você também pode decidir. E não precisamos ter opiniões iguais sempre.

— Então você quer dizer que está tudo bem a gente ir comer um churrasco hoje?

— Sim, embora eu não goste muito do cheiro da brasa e... — Ela parou novamente e deu sorriso contido. — Já estou colocando defeito na sua escolha.

— Eu prefiro que você seja sempre honesta comigo.

— Está bem, mas hoje eu vou suportar o cheiro de brasa queimando.

Os dois continuaram andando até chegarem no restaurante. Depois de realizarem os pedidos, compartilharam algumas histórias de suas últimas missões. Embora Kushina fosse uma excelente kunoichi, e já demonstrado um poder além do comum nas gerações atuais de ninjas, ela ainda era vetada para missões em países mais distantes. Aquilo parecia incomodar mais Minato do que a própria kunoichi.

— O terceiro sabe o que faz. — Ela sempre respondia isso, mas seu olhar era vago e Minato não sabia como poderia ajudar. — Então, como está seu novo apartamento?

— Ótimo, eu já terminei de arrumar tudo, se quiser, pode ir lá e ver como ficou. — Ele respondeu com tranquilidade, mas depois tentou corrigir. — Digo, não precisa ser hoje, pode ir quando quiser. De dia, não sei.

— Posso ir lá hoje. — Ela falou, esticando a mão sobre a mesa até tocar a dele.

Minato a fitou com carinho, entrelaçando os dedos nos dela.

A amizade deles se fortaleceu logo depois que Minato a resgatou de um sequestro. Apesar de receberem toda a atenção do Sandaime na época, ele não entendeu porque Konoha não revidou. Mas estar mais próximo de Kushina pareceu ser uma grata surpresa. Ela era gentil e divertida. Gostava de correr pela floresta e cuidar de animais feridos. Uma vez os dois ficaram presos em uma árvore embaixo de uma tempestade para ajudar uma família de passarinhos que havia perdido o ninho e os filhotes começavam nascer.

Quando retornava de uma missão, costumavam se encontrar no monte dos Hokages, conversavam por horas e comiam os bolinhos de arroz que ela preparava como uma forma de boas-vindas. Conforme o tempo passava, agora, ambos com dezoito anos, ele se via mais e mais apaixonado pela Uzumaki. Precisou reunir um pouquinho de coragem para convidá-la para aquele encontro, a princípio ela aceitou de forma espontânea e só depois entendeu que era um encontro para valer. Porém, mesmo constrangida, ela aceitou.

— Oh! Quanta comida a gente pediu. — Kushina falou, com os hashis entre suas mãos unidas diante do corpo. — Itadakimasu!

Minato concordou e fez o mesmo movimento com as mãos.

A conversa durante o jantar fluiu tranquilamente, era muito fácil estar com Kushina e se divertir com as histórias que ela contava. Sua energia positiva era sempre alvo do sorriso de Minato, e quando ela notava que estava sendo observada com um olhar de admiração, enfiava vários pedaços de carne na boca até ficar cheia e não conseguir mais falar.

Logo que deixaram o restaurante, eles correram pela rua para se abrigarem da chuva. Minato tirou o casaco e colocou sobre os ombros de Kushina, ela agradeceu e lamentou que ele pudesse ficar resfriado caso pegasse uma chuva.

— Não tem problema, eu moro aqui pertinho. — Falou, mas recordou-se do que o sensei havia dito sobre leva-la para casa depois do encontro. — Digo, eu posso levar você em casa primeiro.

— Não, você vai se molhar todo. — Ela balançou a cabeça veementemente.

— Mas eu não me incomodo.

— Mas eu sim. — Kushina ergueu a voz um pouco mais do que o normal e depois suspirou.

— Então podemos ir para meu apartamento, o que acha? — Coçou a nuca, sentindo os próprios pelos eriçarem quando ela concordou e ambos correram pela rua até o edifício onde Minato morava.

Subiram as escadas em silêncio, apenas olhares e leves sorrisos. Minato abriu a porta com chave, sentindo a mão fria, o coração disparado no peito quando Kushina passou por ele e entrou no apartamento após tirar os sapatos. Ele fez o mesmo em seguida.

— Parece muito legal. — Ela falou, dirigindo-se para a janela, enquanto tirava o casaco dos ombros. — Veja, eu te dei aquele vaso de cerâmica.

— Sim, guardei. — Minato pendurou o casaco. — Tenho chá na geladeira, você aceita?

— Pode ser. — ela continuou olhando curiosa o apartamento de dois cômodos. Era um quarto com banheiro e a sala onde dividia com a cozinha. — Como é morar sozinho?

— Até que não é ruim, mas as vezes esqueço de fazer as compras e chego em casa e não tem nada para comer. — Ele entregou o copo com chá enquanto servia a bebida em seu copo.

Estava a apenas um passo da garota que amava e isso causava uma convulsão de sentimentos dentro de si. Kushina parecia tão alheia ao seu sentimento, a vontade enquanto falava sobre seus planos de ter uma casa com jardim e roseiras. Ela movia de forma tão independente e elegante que Minato sentiu o ar faltar quando ela o flagrou olhando novamente naquela noite.

— Você acredita em destino? — Ela perguntou, deixando o corpo sobre a pequena bancada que dividia a sala e a cozinha.

— Eu não sei, talvez algumas coisas simplesmente podem acontecer e outras estão fadadas a se repetir. — Respondeu, sem sequer ter bebido o chá.

— Talvez tenha sido destino eu vir para Konoha, um fato necessário para nossa história.

— A nossa história?

Ela riu.

— Você disse que dependia de mim, se eu era ou não sua namorada.

— Sim, é que... sim, eu disse. — Ele se atrapalhou, as mãos agitadas assim como seu corpo. — Você já se decidiu?

— Sim.

Minato esperou a resposta, mas ela não veio de imediato, não em palavras. Kushina se aproximou e tocou seu rosto com uma das mãos. Era macia e quente, uma carícia ao qual se lutava com mil homens para receber novamente.

Com a aproximação, ele sentiu a ansiedade ir aos poucos diminuindo e uma paz tomar conta de si quando uniu seus lábios aos dela. O beijo era morno e gentil, as bocas sem pressa, numa dança cadenciada em busca de reconhecimento. Ele a envolveu em seus braços, as mãos por sobre sua cintura, sentindo a textura da seda de sua camisa, o calor emanando do seu corpo e alimentando o fogo que se espalhava dentro de si.

Sentir Kushina em seus braços parecia ser a coisa certa, tudo se mostrava tão verdadeiro. Os toques, a suavidade que ela o aceitou naquela noite, a paixão florescendo, os corpos se unindo. E, por fim, a cabeça dela apoiada sobre seu peito.

Os cabelos vermelhos espalhados pela cama, enquanto ela dormia serenamente com a mão sobre a sua barriga. Minato não conseguiu dormir aquela noite, apenas desejava olhar para a preciosidade que era ter Kushina entregue e aceitando seu amor de bom grado. Como se estivessem unidos por algo maior, por um fio do destino. Queria poder acreditar em tais lendas, pois, dessa forma, teria a certeza de que passaria a eternidade ao lado dela.

Ele sorriu, quando se lembrou do último conselho do sensei.

“Se ela te amar, de verdade, nada vai dar errado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma oneshot curtinha mas feita com amor ♥

Comentem! Beijos.