Thinking Of You escrita por MissBonetz

Thinking Of You

-Bella?! - outra voz, agora masculina, soou atrás de mim. Me virei rapidamente e vi ele. Edward. Em um movimento rápido e brusco, seus braços envolveram a minha cintura e sua boca se esmagou na minha, em um beijo urgênte. Um vulcão de sensações explodiu dentro de mim. Eu queria mais dele, queria sentir o seu corpo sobre o meu. Controlei-me subtamente e o empurrei para longe. Ele agora me olhava com uma expressão melancólica no rosto.

-Você veio se juntar a sua irmazinha ou foi só coincidência? - perguntei usando uma frieza na voz que até eu mesma desconhecia. Ele me olhou por um segundo e depois viu Alice soluçando compulsivamente atrás de mim.

-Bella, por que você está fazendo isso? - ele perguntou com uma voz amargurada.

-Você não sabe, Edward Cullen? - pronunciei o seu nome com total indiferença - Eu me lembro perfeitamente, como se fosse hoje, do dia em que você me deixou sozinha naquela floresta...- a cada palavra que eu dizia, uma enchente de lembranças me atingia impetuosamente. Lembranças que eu jurei esqueçer com todas as minhas forças mas que insistiam em me atormentar.

 

"Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma, que o amor nunca dura e temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos."


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Leah Clearwater, Mike Newton, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Tanya Denali
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 10 (14.602 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2010 às 21:48 | Atualizada: 30/07/2010 às 15:14


Notas da História:

Obs:.Os personagens são da Stephanie Meyer mas a história é de minha autoria. Não é permitido qualquer tipo de plágio ou divulgação inadequada, portanto evitem futuros transtornos. Comentários, críticas e sugestões serão bem-vindas.