Livros e Cigarros escrita por Martíou Literário

Livros e Cigarros

Aos 20 anos, Ítalo se encontra cansado do convívio familiar, almejando um apartamento cheio de paz para si e longe de hábitos dos outros . Mas ocorre uma mudança em seus planos ao salvar a vida de um filósofo fumante, que convida o estudante de Letras para morar com ele em um momento cheio de descobertas do Letrado. Arriscando nessa decisão, além de aprender as várias faces do individualismo, Ítalo tem que enfrentar seu corpo aflorar algo que ele ainda não descobriu. Saindo de seu conforto, enfrentara essas realidades ao lado de Jânio, Emília e Clara, amigas de religiões diferentes que passaram pelo mesmo que ele, e seus demais amigos nesse mistério dramático e realista com uma cereja de fantasia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 21 (80.102 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/08/2018 às 22:40 | Atualizada: 17/01/2021 às 15:40


Notas da História:

Livros e cigarros não tem casais, pelo menos não nesse primeiro livro, então, paciência, e desfrutem essa nova amizade que vem aí.

Essa parada de obra é minha,então se plagiar, vai levar pau. Isso sempre foi meu maior medo.

Esse livro é o primeiro de uma série de sete.

Qualquer crítica é bem vinda!

Créditos da capa: daniela arezzo

Vai ter ficção nessa história, por incrível que parece, por isso que vai ser cheio de mistério. Podem teorizar já desde o prólogo.

Os capítulos serão atualizados todos os domingos e quintas. Esse primeiro volume conterá 40 capítulos, ou seja, é um projeto de quatro meses pra podermos desfrutar bem gostoso.
Não sei mais o que dizer, sou novo nisso. Então, falow!