Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 9
Casa de Bonecas


Notas iniciais do capítulo

olá olá! me inspirei demais nesse vídeo sobre a família black: https://www.youtube.com/watch?v=XX3OG1c4Fko
espero que gostem!
comentem que mais saí do forno logo ;)
boa leitura!



 

 

casa de bonecas - nono capítulo

uma casa de estrelas, lyn black

 

 

Bella agilmente tampa a boca de Andie, sufocando o grito de surpresa  que quase escapa de sua boca. A mais velha tem nove anos, é responsável pela pequena Andrômeda, de apenas sete. Elas apenas iam procurar fadas no jardim da família durante aquela festa cheia de adultos cheios de sorrisos falsos e roupas ostentosas.

Através dos arbustos, as irmãs vêem um homem beijando alguém. Elas conhecem aquele rosto. Aqueles anéis. Aquele é papai. A pureza do casamento tradicional é quebrada nos olhos sonhadores de Andrômeda. Cyrus e Druella cumpriam um deve maior do que qualquer outro concebível: floresciam a linhagem pura. Nutriam a família com magia e poder. 

A irmã do meio está estagnada encarando o beijo lascivo de seu pai. É o dever de Bellatrix arrastá-la dali, as mãos dadas com firmeza. 

— Não vimos nada, repita comigo, 'Drômeda. - dita Bella quase em uma ordem. 

Engolindo em seco, ela obedece. 

Após a festa, as três meninas tentam ignorar os gritos que sobem cheios de raiva até seu quarto. Narcisa, tão pequena, nada entende, mas as outras duas se entreolham. A magia da casa está em ebulição. E, o conhecimento sempre tem um preço.

 

 



Notas finais do capítulo

então... o que acharam?
contem tudinho!
bjos estelares pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.