Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 3
má fé


Notas iniciais do capítulo

Retornei com fogo pessoal!
E então, estão gostando?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/3

 

 

má fé - terceiro capítulo

uma casa de estrelas, lyn black

 

 

Quando Narcisa é avisada sobre seu noivado, ela tem sete anos. A pequena Cissy já viu Lucius duas vezes. Achou-o irritante com seu ar esnobe, é verdade, mas sua mãe advertiu-a sobre como eles ainda cresceriam quando ela tomou coragem para reclamar. Era uma aliança importante, muito mais do que a de suas irmãs. A Sra. Malfoy havia a escolhido especificamente. 

A menina costumava admirar suas madeixas loiras quando era criança. Tão diferentes das de suas irmãs, ela se sentia única. Até o momento quando completou dezessete anos. A data do casamento estava marcada. 

"Você será uma Malfoy perfeita, querida.", comenta sua futura sogra. "A herança Rosier de Druella te poupou dos traços fortes dos Black, do cabelo revoltado.". 

Ser uma Black por completo nunca esteve em questão para a mais nova das irmãs. Ela sorri com seu desgosto oculto. A aliança entre as famílias é o que mais importa, repete amargurada. E Lucius, de fato, apesar de sua insuportável arrogância, pode ter seu charme. 

É o dia do casamento. Antes da cerimônia começar, ela se recolhe para uma prece para suas raízes de crença milenares. Religião é magia. Quando está ao caminho do altar, Narcisa tem cabelos pretos por metade. Nenhum feitiço reverterá isso. Ela pode não ter os mesmos olhos e maxilar ferozes de Bellatrix, mas ser uma Rosier é tão poderoso quanto. 

Os Malfoy se assustam levemente. A menina nunca parecera tão mordaz. Era uma mulher Rosier-Black ali, com a prepotência das estrelas e o veneno das flores juntos. Ela será uma Malfoy a partir de hoje, porém apenas no papel. No fundo, todo Black sempre tem sua história dirigida pelas estrelas. 

Ninguém descobre precisamente como a Sra. Malfoy cai desfalecida um ano depois. Narcisa é uma serpente disfarçada e seu veneno é o mais letal de todos. Sua família agora é o que mais importa. Lucius e Draco estão sob a sua proteção ardilosa. Lições de sangue. Elos de magia com o casamento entre sangues-puro. 

Ela é, realmente, a melhor noiva que um Malfoy poderia ter. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam de como Cissy encarou o casamento com o bendito Lucius?
Beijos enormes, nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.