Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 29
lágrimas de serpente


Notas iniciais do capítulo

litsemerye e sua história sobre a família black é minha inspiração pra esse conto sobre a Andrômeda
espero que vcs gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/29

lágrimas de serpente - vigésimo nono capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black

 

Esse amor irá destruir tudo que ela um dia prezou, Andrômeda sabe disso. Provavelmente Cissy se casará às pressas para abafarem o escândalo, Bella não irá poder se aproveitar desse noivado eterno, afinal, os Lestrange cobrarão um casamento, e Andrômeda não consegue reconsiderar ou se arrepender.

Ela sabe, do fundo de seu coração estelar, que eles merecem um pouco de punição por prezarem a prosperidade da Casa, e não a liberdade e felicidade de seus integrantes. Talvez a honestidade fale que ela não se importa com as suas irmãs, pois elas servem cegamente, como essa Black já serviu, os princípios de legado e pureza de sangue. Talvez ser honesta envolva confessar que ela teve que hierarquizar amores e dores na sua decisão.

Andie pende a cabeça pra trás quando Tonks explora seu pescoço e, por um mísero segundo, ela pensa sobre seu egoísmo. Não há nada de heróico em deixar a família para trás e, mais importante, fazer suas irmãs pagarem pelos seus pegados. Não é coragem virar as costas sabendo que vai sofrer de um jeito ou de outro, ela não é corajosa por decidir simplesmente ir embora. Black quase ri ao pensar no tom de bravura com o qual Teddy lida com a revolta de Andie. Ela é uma sonserina, sua decisão tem motivações egoístas e ela não pode se envergonhar menos. Não é nada sobre altruísmo, é puramente interesse-próprio.

Obviamente pureza sanguínea é um argumento desgostoso, mas ela tem que admitir pra si mesma que se não fosse por estar completamente apaixonada por aquele garoto... Andrômeda é apegada a quem ama, ela mataria por Bella e Cissy, mas ela entendeu que apunhalaria pessoas pelas costas por Tonks. Interesses conflituosos, de fato.

Ela não seguiria com a luta estúpida dos Black, mas é bem provável que Andrômeda não buscasse forças para enfrentá-los tão cedo. Ignorar o genocídio é bem mais fácil quando ele não te afeta. Dessa forma, Andie entende a sua força motriz: o amor que move montanhas, o amor egoísta de Andrômeda não quer ver o seu amor morrendo, ou vê-lo sofrendo pela morte dos seus. Ela apoia os trouxas, claro que sim, mas quando o sono se nega a fazê-la dormir, Andrômeda engole em seco. Ela sabe que ninguém quer ver a verdade, especialmente o garoto que beija seu corpo com uma tesão impressionante, ele não vai enxergar tão cedo a natureza de uma galáxia: pelos seus, por ela mesma, ela não se importa com ser boa ou má, certa ou errada, Andrômeda Black sempre será a irmã egoísta. Não é por ser um egoísmo disfarçado de amor que ele é mais fácil de ser digerido. Não por ela, porque Andie também sabe que esse mesmo egoísmo machucará o rapaz que ela ama, mais cedo ou mais tarde, e ela chorará lágrimas de serpente mais uma vez. <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190524_203240_105.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que é uma visão bem contrária ao senso xomum da Andrômeda, mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.