Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 25
Crucius


Notas iniciais do capítulo

TW(aviso de gatilho): assédio sexual.
É crime, denunciem. A culpa nunca é sua. Não tenha vergonha jamais.


Escrever esse capítulo é uma forma de enrolar a produção de uma redação sobre "tecnologia e a educação brasileira"
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/25

crucius - vigésimo quinto capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black

 

Ela sente um arrepio premonitório quando ele beija a curva de seu pescoço. Bellatrix treme embaixo da marquise, completamente encharcada pela chuva torrencial que despenca dos céus. Seus cabelos estão grudados na sua testa, o vestido longo vermelho pesa contra suas pernas. Bella fecha os olhos por alguns instantes, e clama por qualquer mulher se fazer presente, implora pela Deusa, pois sente o perigo no ar. 

Seus recém-feitos quatorze anos de nariz empinado e boca mordaz parecem estar entalados na garganta.  O garoto repousa uma mão possessivamente na sua cintura, fazendo uma pressão desagradável. Ele beija deliberadamente seu pescoço e tenta avançar pela parte exposta de seu colo. 

Era só mais um jantar de famílias puro-sangue, e Bella era a única garota disposta a se infiltrar no "Salão dos Garotos" para roubar um cigarro. Com Andrômeda em casa de cama febril, a pequena Cissy não era grande companhia de aventuras. Bella sentia uma necessidade naquela noite de brilhar, fazer tremer a casa tão bem mobiliada.

Ele aperta seu corpo encharcado contra o dele, e Bella segura a respiração. Ela quer se mover, ela quer fazer magia sem varinha e fazê-lo voar para longe, mas algo a congela. Ela não sabe como reagir quando ele se aproxima predatoriamente, mas um alarme soa na sua mente. Black nunca soube o quão acuada poderia se sentir, e viver aquilo é uma lenta tortura.

O garoto não está molhado como ela, afinal, Bella havia sido desafiada a invadir a casa anexo da mansão sem magia alguma. Ele iria apenas checar se tudo correria bem. Esse era somente o pretexto, mas Bella não poderia prever nada disso.

Um raio corta o céu, e ela pode jurar que ele caiu em alguma árvore próxima. A descarga de energia a acende, e seus olhos rugem. Bellatrix desperta do pânico e seus dois cotovelos movem-se quase imediatamente para as costelas do garoto mais velho. 

A figura da menina é de uma raiva tão grande que o jovem engole o sorriso sarcástico que tenta manter. 

— Vamos lá, Bellinha, você não queria tanto se divertir como gente grande?

A vontade dela é cuspir no rosto do outro e fazer seu sangue manchar o chão, mas Bella olha por cima do ombro para a reunião dos pais. Aquele não é o momento de revidar. 

— Um dia, imbecil, você vai implorar pela piedade das minhas. Minha varinha vai ser o menor dos seus problemas.

Black retorna a passadas largas para onde o grupinho de meninos a espera, cheio de risinhos ao ver o seu estado ao voltar. Tomada a varinha na mão, ela lança azarações com uma rapidez estrondosa. O outro entra logo em seguida, e Bellatrix sempre se lembrará daquele momento como a primeira vez que teve forças para lançar um Crucio. 

— Você vai se arrepender - sibila.

A maldição, contudo, não sai da sua varinha naquele instante. Alguns meses depois, Bella visita um corpo desacordado e sedado no Hospital Mungus. Seus lábios tremem ao observar a figura serena. É noite, e o luar entra no escuro quarto por uma janelinha.  O sorriso no seu olhar brilha mais do que qualquer estrela no céu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso? sim. Só sei escrever coisa tensa!
Jweeky, saiu da bella, mas acho que não era beeem o que você queria haha!
E me digam, de quem será o próximo conto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.