Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 19
Materna


Notas iniciais do capítulo

Parece que essa fanfic se tornou um refúgio para os momentos onde o mundo parece prestes a me engolir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/19

materna - décimo nono capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black 

 

A infância de Andrômeda é meio nublada, feita de água se condensando e cristais afiados. Entre ser cuidada por elfos domésticos, educada junto de Bellatrix por tutores - Cissy era pequena e irriquieta demais para participar das aulas - e rodopiar no jardim da casa do tio Órion, Black era uma menina mimada e mordaz.

A mão macia de Druella a segurando firme em saídas para comprar roupas sedosas e luxuosas é uma marca quando Andie reflete sobre a presença de Rosier na sua vida. A mulher adorava se sentar com ela em frente ao grande espelho do quarto compartilhado com o pai e trançar os cabelos ondulados da filha do meio. Andrômeda mantinha os grunhidos presos quando um puxão era forte demais, aproveitando o momento exclusivo com a bela Druella.

Crianças, porém, crescem, e a garota-galáxia encontrou em si uma adolescente quem odiava manter os lábios selados pelas aparências. Só não dava mais trabalho do que Bella, quem com seu nariz arrebitado e sobrancelhas grossas, era o terror de Cygnus em festas do Ministério. A mais velha se divertia em atormentar qualquer senhor que ousasse requerir sua mão para uma dança, sorrindo dissimulada enquanto pisava com elegância em seus pés por toda a música. 

As três filhas do casal mais belo da elite mágica tinham talento para transformarem a casa num inferno. Desde discussões sobre o lenço lilás de Narcissa às ferozes gritarias entre Andrômeda e Bellatrix sobre Hogwarts na mesa do jantar, elas eram irmãs de berros. A medida que Bella se tornou mais mulher, descartando a ladainha de Cissy sobre as picuinhas da escola, Andrômeda se tornou sua companheira mais comum na falta dos seus odiosos amigos. Tomavam chá com a mãe enquanto liam, as três mulheres sentadas em frente da crepitante lareira.

Quando Andie está prestes a desertar da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, Druella anda estressada com a falta de cortesia de Bella e com o noivado de sua Andrômeda. 

A Rosier se tornara reservada a medida que elas cresceram, observando em silêncio a preferência de Bellatrix pelas conversas puristas de Órion e Cygnus, e como Narcissa segurava qualquer emoção atrás de uma fachada. Andrômeda continuava sendo sua garota rebelde, confusa como ela mesma era quando saira da França para se casar com Órion, a bebê que a salvou dos braços da morte. Druella faz tranças nos curtos cabelos de Andie na última noite que a moça passa na casa da família.

Porém, mais uma vez, Druella é preterida pelo que tinha certeza que a filha também desprezava: um rapazola nascido-trouxa por quem sua filha, seu antes precioso bem, está deixando a casa com apenas as roupas do corpo. Ela ruge, desolada por sua menina trair a família, e a condena. Mantem o rosto gélido, determinada a apagar a garota de sua vida.

O laço delas é mais do que sanguíneo, existe magia entre as duas. Quando Andrômeda, pouco menos de um ano após sair de casa, dá a luz a Nymphadora, Druella tem que se segurar na mesa de mogno, a mão embranquecida, diante da excruciante dor de uma última contração entre as duas. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.