Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 17
e dá o bote


Notas iniciais do capítulo

eu to morrendo de sono mas irei enrolar para dormir escrevendo isso. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/17

 

e dá o bote - décimo sétimo capitulo

uma casa de estrelas, por lyn black

 

O espelho mostra o que o pó oculta: rugas, concavidades e o vazio no olhar. Aquele vidro mágico apresenta os olhos de quem não dorme, o cabelo bem tratado e escovado caindo nos ombros e a seda que envolve seu frio corpo a noite. É uma farsa. O mundo é feito de falsidades, não? 

A questão realmente não é o espelho, Narcisa cede. É quem o escrutina criticamente procurando algo. Lucius precisa de espelhos grandes, expansivos e agressivos nos banheiros, sua mania de decoração não é mais aturada depois dos primeiros anos de casamento. Eles transam quando ele está suportável, e Narcisa jura por sua deusa ver a si mesma no corpo dele. É assustador.

Cissy se enxerga já uma velha porque sente o peso do mundo nos seus ombros. Ela não nasceu para ser Atlas, ela nasceu para sorrir com lábios rosados e enfiar adagas em barrigas já ensanguentadas, mas Malfoys tem protocolos e manter as mãos limpas está em primeiro lugar. Quem diria que assumir aquele papel fosse tão exaustivo para a bela Narcisa... 

Narcisa Black foi enterrada e restou só carcaça. Ela e Lucius, mãos dadas para posar em retratos e beijos violentos, regados num sangue metálico, dentro do quarto. Eles devem se odiar, ela pensa, passando um creme para a pele. Mas quem odeia Lucius é a mulher morta na cerimônia de matrimônio, pensa com um riso sardônico.

Se Narcisa Black é só carcaça, a Narcisa Malfoy que brotou em si é só veneno. Não a levem a mal, ela tem prioridades sobre como ofertar seus espinhos. Seja para defender a sua prole ou se defender de si mesma, uma mulher das estrelas feita de má fé será a serpente não prevista do banquete. 

Atente-se para admirá-la quando ela dá o bote. Imperdível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu transformo a narcisa em uma pessoa sombria e agora pergunto, o que acharam? que tal?
me contem tudo hein
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.