Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 16
Berro


Notas iniciais do capítulo

Voltei antes do ano novo!
Desculpa meninxs, estava enrolada com uma história queridíssima já postada e completada, chamada As Contrações da Fala, uma RA Wolfstar onde Sirius acaba ficando com Harry depois da morte dos Potter, mas está numa situação complicadíssima com Remus após acusá-lo de traição! (Amigo oculto de Natal) Não consigo copiar o link, então interessadxs, chequem meu perfil e apareceram lá!
Boa Leitura!



grito - décimo sexto capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black

 

Se controle, Bellatrix. Louca. Histérica. Descontrolada. Maluca. 

Se controle, Bellatrix. Retenha a fúria e o ódio e os deixe te sufocarem. Você não sabe conversar, Bellatrix, não sabe convencer, então more no seu silêncio.

Mas ela se farta. Entope-se em frente aos espelhos que Narcissa tanto ama. Passa a maquiagem, adorna pescoço com esmeraldas, usa o preto vestido rendado. Observava-se criticamente, o sangue escorrendo dos seus pulsos, empapando as luvas pretas. Ela nem sente dor.

Contenha essa mulher para a cama, Bella. Seja fogosa para seu marido, encaixe-se na reverência e na hora de dar prazer a ele, obrigações matrimoniais. Você não tem prazer, Black. É uma louca varrida mesmo por não forjar orgasmos com Rodolphus, ele bem comenta que você é uma frígida. 

Crucio e o dor que a consome, fazendo seus olhos revirarem de prazer, é expurgada pela varinha. Ela é louca para tornar o mundo tão decrépito quanto já o enxerga. Ela só tira a máscara do mundo. Esses diamantes que cortam vidro são ótimos para dilacerar corações, pensa, olhando para o anel de noivado. 

Lestrange, ela deve ser uma Lady Lestrange, aconselha Cissy, mas Bella apenas vira a garrafa de Whisky Flamejante, edição limitada, na goela, sorvendo o líquido cinicamente. A Malfoy prefere ignorar os hábitos da irmã mais velha, bebericando sua xícara de chá. 

Ela não quer ser Lady. Nunca quis ser certa para os outros. Seus delírios a fazem a consumação da histeria feminina com orgulho e despudor. Matar família é purificar o sangue. Seu sangue é tão precioso, tão puro...

Bellatrix é a estrela que se assumiu supernova, exibindo sua destruição. Que seu fim fizesse olhos doerem diante de tanta luz.

 



Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.