Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 16
Berro


Notas iniciais do capítulo

Voltei antes do ano novo!
Desculpa meninxs, estava enrolada com uma história queridíssima já postada e completada, chamada As Contrações da Fala, uma RA Wolfstar onde Sirius acaba ficando com Harry depois da morte dos Potter, mas está numa situação complicadíssima com Remus após acusá-lo de traição! (Amigo oculto de Natal) Não consigo copiar o link, então interessadxs, chequem meu perfil e apareceram lá!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/16

grito - décimo sexto capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black

 

Se controle, Bellatrix. Louca. Histérica. Descontrolada. Maluca. 

Se controle, Bellatrix. Retenha a fúria e o ódio e os deixe te sufocarem. Você não sabe conversar, Bellatrix, não sabe convencer, então more no seu silêncio.

Mas ela se farta. Entope-se em frente aos espelhos que Narcissa tanto ama. Passa a maquiagem, adorna pescoço com esmeraldas, usa o preto vestido rendado. Observava-se criticamente, o sangue escorrendo dos seus pulsos, empapando as luvas pretas. Ela nem sente dor.

Contenha essa mulher para a cama, Bella. Seja fogosa para seu marido, encaixe-se na reverência e na hora de dar prazer a ele, obrigações matrimoniais. Você não tem prazer, Black. É uma louca varrida mesmo por não forjar orgasmos com Rodolphus, ele bem comenta que você é uma frígida. 

Crucio e o dor que a consome, fazendo seus olhos revirarem de prazer, é expurgada pela varinha. Ela é louca para tornar o mundo tão decrépito quanto já o enxerga. Ela só tira a máscara do mundo. Esses diamantes que cortam vidro são ótimos para dilacerar corações, pensa, olhando para o anel de noivado. 

Lestrange, ela deve ser uma Lady Lestrange, aconselha Cissy, mas Bella apenas vira a garrafa de Whisky Flamejante, edição limitada, na goela, sorvendo o líquido cinicamente. A Malfoy prefere ignorar os hábitos da irmã mais velha, bebericando sua xícara de chá. 

Ela não quer ser Lady. Nunca quis ser certa para os outros. Seus delírios a fazem a consumação da histeria feminina com orgulho e despudor. Matar família é purificar o sangue. Seu sangue é tão precioso, tão puro...

Bellatrix é a estrela que se assumiu supernova, exibindo sua destruição. Que seu fim fizesse olhos doerem diante de tanta luz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.