Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 12
Bruxas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ OLÁ VOLTEI!
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/12

 

bruxas - décimo segundo capítulo

uma casa de estrelas, lyn black

 

 

Ela não se sente segura nem no mundo mágico. O mundo das bruxas. Boa piada. Para os ignorantes, as mulheres seriam os símbolos da bruxaria, mas na realidade, a misoginia está estranhada na cultura humana. Trouxa. Bruxa. Toda. No ministério só se enxergam homens, a tradição purista tende a manter as mulheres em casa. 

Mulheres queimadas em estacas. Bellatrix revira os olhos quando um grupo de homens sangue-puros discute a Inquisição.

"Eles nos querem mortos, sempre quiseram! É nossa vez de dar o revés e mostrar o nosso poder.".

"Não falem merda, imbecis.", ri desdenhosa. "A Inquisição Trouxa foi contra as mulheres. Bruxas e trouxas. Vocês ficaram intocados. Até mesmo o Ministro Bruxo da época apoiou a caça às bruxas! É questão de gênero, aprendam a história.". 

Ela se intromete em qualquer círculo de Comensais da Morte e nenhum deles tenta desafiá-la na sua frente. Fora de vista, sussurram que é uma puta, que é seu corpo que garante o braço direito do Lorde. 

Louca. Desvairada. Rodolphus Lestrange falhou em controlar uma vadia como Bellatrix, dizem as bocas. 

Bella é defensora ferrenha do sangue mágico e da supremacia bruxa, mas há limites em apropriação histórica. Voldemort reconhece o mesmo que ela, mesmo sendo ele o Lorde das Trevas, ele aprendeu em suas viagens a verdade: a magia em sua essência será sempre feminina.

Não importa em qual lado elas estejam. Bellatrix só reconhece as trouxas como irmãs quando algum comensal resolve estuprá-las em meio às missões e torturas. Ela é sádica, sabe disso, mas contenta-se em um Avada Kedavra para a mulher e um Crucius para o comensal. 

Bellatrix Lestrange serve um homem, é verdade. Adora-o. Porém, que não seja acusada de hipocrisia, a divindade que vê ser cultuada em Hogwarts é um Deus pai. Senhor. Masculino. Ela é seguidora de um Lorde, mas sua Deusa é a Grande Mãe da Antiga Religião.

Ela é a única mulher no círculo próximo do Lorde. Acreditem, Bellatrix teve que se provar muito mais do que qualquer um ali. É devota a causa, mas não aos seus seguidores. Está sozinha na cúpula, na cama e na vida. 

Está realizada, até mesmo quando é derrotada por uma mulher. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nem sei no que transformei bellatrix.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.