Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 12
Bruxas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ OLÁ VOLTEI!
Espero que gostem :D



 

bruxas - décimo segundo capítulo

uma casa de estrelas, lyn black

 

 

Ela não se sente segura nem no mundo mágico. O mundo das bruxas. Boa piada. Para os ignorantes, as mulheres seriam os símbolos da bruxaria, mas na realidade, a misoginia está estranhada na cultura humana. Trouxa. Bruxa. Toda. No ministério só se enxergam homens, a tradição purista tende a manter as mulheres em casa. 

Mulheres queimadas em estacas. Bellatrix revira os olhos quando um grupo de homens sangue-puros discute a Inquisição.

"Eles nos querem mortos, sempre quiseram! É nossa vez de dar o revés e mostrar o nosso poder.".

"Não falem merda, imbecis.", ri desdenhosa. "A Inquisição Trouxa foi contra as mulheres. Bruxas e trouxas. Vocês ficaram intocados. Até mesmo o Ministro Bruxo da época apoiou a caça às bruxas! É questão de gênero, aprendam a história.". 

Ela se intromete em qualquer círculo de Comensais da Morte e nenhum deles tenta desafiá-la na sua frente. Fora de vista, sussurram que é uma puta, que é seu corpo que garante o braço direito do Lorde. 

Louca. Desvairada. Rodolphus Lestrange falhou em controlar uma vadia como Bellatrix, dizem as bocas. 

Bella é defensora ferrenha do sangue mágico e da supremacia bruxa, mas há limites em apropriação histórica. Voldemort reconhece o mesmo que ela, mesmo sendo ele o Lorde das Trevas, ele aprendeu em suas viagens a verdade: a magia em sua essência será sempre feminina.

Não importa em qual lado elas estejam. Bellatrix só reconhece as trouxas como irmãs quando algum comensal resolve estuprá-las em meio às missões e torturas. Ela é sádica, sabe disso, mas contenta-se em um Avada Kedavra para a mulher e um Crucius para o comensal. 

Bellatrix Lestrange serve um homem, é verdade. Adora-o. Porém, que não seja acusada de hipocrisia, a divindade que vê ser cultuada em Hogwarts é um Deus pai. Senhor. Masculino. Ela é seguidora de um Lorde, mas sua Deusa é a Grande Mãe da Antiga Religião.

Ela é a única mulher no círculo próximo do Lorde. Acreditem, Bellatrix teve que se provar muito mais do que qualquer um ali. É devota a causa, mas não aos seus seguidores. Está sozinha na cúpula, na cama e na vida. 

Está realizada, até mesmo quando é derrotada por uma mulher. 

 

 

 



Notas finais do capítulo

nem sei no que transformei bellatrix.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.