Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 1
camas


Notas iniciais do capítulo

Olá olá!
Tive essa ideia hoje e resolvi colocar em prática. Sempre adorei escrever sobre os Blacks, então, por quê não transformar em algo assim?
Espero que gostem, fiquem SUPER A VONTADE pra me dar ideias!
Quero postar continhos sempre, vamos nos divertir (e também chorar!) muito aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/1

 

 

as camas - primeiro capítulo

uma casa de estrelas, lyn black

 

 

 

Três camas, em ordem de nascimento a partir da janela. Três irmãs, completamente diferentes, mas ensinadas desde cedo sobre o que deveria as unir acima de tudo: sangue. Aquele sangue do mais puro e mágico. O mesmo que tinha corrido nas veias de ancestrais magnânimos. Poderosos. Bruxas e bruxos que carregavam o céu nos seus nomes.

Bellatrix olhava de soslaio para a janela desde menina, preferindo a escuridão total da noite. Narcisa tanto lutava para fechar as persianas, no fundo ressentida por ser a Black das flores, fruto da sua herança Rosier. Já Andrômeda, enquanto morou lá, encarou fixamente o céu estrelado até seus olhos se cansarem. Se buscava irreverentemente, sem admitir que ela era invisível por aquela vidraça. Um universo além da Via Láctea.

Duas camas. A do meio foi queimada com fogo maldito junto de qualquer memória do "fruto podre". Não é a toa que um buraco ficou entre as duas. Um abismo. Narcisa e Bellatrix caminharam juntas pelo salão como as verdadeiras filhas fingindo saber como lidar com a ausência. Retiraram o nome "Andrômeda" de seus vocabulários como se nunca houvesse existido.

A raiva de Bellatrix contra tudo relacionado aos trouxas cresceu com força, eles haviam roubado a sua irmã mais nova, tão parecida com ela mesma.

A solidão de Narcisa nunca foi remendada. Sua primeira gravidez foi interrompida por um aborto espontâneo, e secretamente a filha perdida foi enterrada sob o nome de Astrid Andrômeda Black Malfoy.

Tudo muito trágico.

Tudo característico com a família Black. E, no meio do buquê de Andrômeda, um único narciso foi oculto.

Laços de sangue nunca foram tão difíceis de serem quebrados.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então bruxinhxs do meu coração, o que acharam?
Beijos enormes e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.