A história "Derrota" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Memento Mori escrita por Pink U

Memento Mori
A Morte se apaixonou por uma garota.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Duality escrita por Kika Honeycutt

Duality
Jade e Lazuli eram o exemplo entre os Elementais aspirantes de que opostos poderiam se dar bem. Ou não. Talvez Jade nunca teve alguém com quem pudesse aprontar. Talvez Laz só precisasse de alguém mais quieto por perto.
Mas antes mesmo de serem os inseparáveis, suas experiências eram contrárias.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Não estou pronta escrita por lljj

Não estou pronta
Dizem que o instinto materno está codificado em todas as mulheres. Daiara, entretanto, tem sérias dúvidas em relação a essa ideia. Ao longo de 25 anos de vida correu de crianças como o diabo corre da cruz. Seu relacionamento distante com os três sobrinhos é a prova disso. Porém, quando sua irmã mais velha falece subitamente, Daiara se vê como único obstáculo entre as crianças e um orfanato. Maíra, Maicom e Vitória dependem da tia para permanecerem juntos. O sangue fala mais alto, mas Daiara tem o necessário para assumir essa responsabilidade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

6 recomendações   7 favoritaram   41 acompanhando  

 

O Museu das Coisas Desaparecidas escrita por Jupiter vas Normandy

O Museu das Coisas Desaparecidas
Para onde vão as coisas que perdemos durante a vida? Desde as mais insignificantes até as que carregam as lembranças mais fortes, o Curador do Museu das Coisas Desaparecidas trata de receber a todas com o mesmo esmero. Até que os caprichos misteriosos de seu Museu entregam em sua porta uma criança. A situação incomum o faz contemplar verdades que ignorava sobre o Museu e sobre si mesmo. Afinal, ele também era só mais uma daquelas coisas perdidas.

[Shortfic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade, Angst

1 recomendação   7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Romance de Verão escrita por Luiz Henrique

Romance de Verão
Edgar é um adolescente de catorze anos, que está passando as férias com a mãe. Não estava em seus planos, porém, se apaixonar pelo garoto do apartamento ao lado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

2 favoritaram  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 


O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Epistrophia escrita por Julia A R da Cunha

Epistrophia
Poucos imaginam que um Ser com éons de existência e tamanha grandiosidade seja capaz de se lembrar de pessoas específicas. Mal sabem que Ela sempre está lá, em cada carinho, cada sorriso, cada bater de coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   1 acompanhando