This is Us escrita por Siaht


Capítulo 98
Serpente


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!! ;D
Como estão?
Bom, resolvi escrever um pouco mais sobre a Dominique, porque tinha tempo que não escrevia sobre ela e estava com saudades.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/98

A serpente em sua gargantilha é verde e prata. A menina a ostenta com altivez. É uma sonserina dos cabelos prateados da cabeça até os dedos – com esmalte verde – dos pés. Tem orgulho disso. Por que não ter? Dominique é uma sonserina. É ambiciosa, astuta, determinada. Tem gelo correndo por suas veias, o que contrasta muito bem com o fogo Weasley de sua alma, a tornando invencível.

A garota sabe que sua casa não tem uma boa reputação, sabe o que sussurram sobre as cobras, conhece cada um dos maldizeres. Não se importa. Seu orgulho é maior do que mexericos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo muito minha Dominique muito orgulhosa de ser sonserina! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.