This is Us escrita por Siaht


Capítulo 97
Homens


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Aqui está o capítulo de hoje e espero que vocês gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/97

Enquanto caminha furiosa pelo Departamento de Aurores, a garota só consegue pensar em como odeia homens. Dominique Weasley não tem qualquer intenção de se tornar o estereotipo estúpido e machista da lésbica que abomina homens, a garota apenas acha que como mulher é impossível não odiá-los com certa frequência.

E ela é uma mulher. Uma mulher de sangue veela, com 1,60m, aparência delicada e cabelos loiros. Homens sempre a subestimam. Homens sempre a tratam como uma coisinha bonita. Homens nunca a escutam. Ela é a porra de auror. A mais competente de seu departamento. E eles ainda não a escutam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dominique Weasley tem 1,60m de puro ódio!
Talvez eu tenha usado meu próprio ódio com a condescendência masculina e o mansplaining no mestrado para escrever isso.
Aos leitores homens dessa história: olha, é bem difícil não sentir ódio de vocês às vezes, viu?
Enfim, perdoem o surto. Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.