This is Us escrita por Siaht


Capítulo 80
Estoico


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês? Como foi o feriado?
Bom, espero que tenham se divertido mais do que o meu. De qualquer forma, espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/80

Ele é forte. Sempre foi. Precisa ser. É o irmão mais velho, o primogênito, a pessoa que está ali por todos. Aquele que segura as pontas e se mantém firme quando tudo está em pedaços. Esse é um desses momentos. Fred está morto e o mundo inteiro em ruínas. Bill não tem outra opção que não ser forte pelos pais e irmãos. É uma rocha, uma fortaleza, um refúgio.

Observa as ondas do mar, parado na praia em seu terno preto. Ainda se mantendo estoico. Ainda sem se permitir chorar. Então, sente braços de Fleur o envolvendo e finalmente desmorona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque eu amo muito o Bill e a Fleur (tanto sozinhos quanto como um casal)!
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.