This is Us escrita por Siaht


Capítulo 65
Conquistar


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem, seus lindos?
Bom, finalmente cumprindo minha promessa de compensar os capítulos que não consegui escrever no começo da semana. Além disso, achei que o capítulo anterior precisava de uma continuação.
IMPORTANTE: leiam as notas finais!
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/65

— Não sei se consigo fazer isso. — Victoire chora no colo da mãe.

— Estudar dragões ainda é seu sonho?

— Sim, mas não é o melhor momento.

— Por que não?

— Louis acabou de descobrir que é um aborto.

— Seu irmão vai ficar bem. E vai chutar sua canela se você ficar por ele.

A menina ri, porque é verdade.

— Teddy...

— Se esse rapaz te ama, e sei que sim, vocês darão um jeito.

— Acho que estou com medo.

— Também tive medo quando deixei a França. Também me preocupei com minha família. Mas sabia que merecia conquistar o mundo, você também merece.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fleur e Victoire donas da minha vida! ♥
Então, eu tenho algo para dividir com vocês. Tive um conto selecionado para uma antologia romântica chamada "Posso te Amar por Mais Cinco Minutos?", o eBook saiu hoje na Amazon (livro físico sai em breve) e está tudo bem fofo e lindinho. Meu conto é sobre um casal de universitários prestes a se formar que sabe que vai ter que se separar em breve. Para os loucos dos signos (sei que aqui tem alguns), ela é uma estudante de engenharia da computação virginiana e ele um estudante de cinema de peixes hahaha. Caso alguém tenha se interessado, o livro eBook está R$ 5,99 na Amazon e livre pelo Kindle Unlimited.
Aqui está o link: https://www.amazon.com.br/Posso-amar-por-mais-minutos-ebook/dp/B07HPCN5NJ?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=posso+te+amar+por+mais+cinco+minutos&qid=1538154203&sr=8-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1
Enfim, estou bem feliz e queria compartilhar isso com vocês que têm sido uns amores e também me deixando super feliz acompanhando, favoritando e comentando essa história. ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.