This is Us escrita por Siaht


Capítulo 63
Destruidora de Corações


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, aqui está o drabble de hoje e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/63

  — Então você e o Fred...? — o rapaz indaga curioso.

A menina sorri maliciosa, se deitando no sofá e colocando os pés no colo do amigo.

— Digamos que eu e seu primo estamos nos conhecendo melhor.

James Sirius fita Alice Longbottom cuidadosamente. São melhores amigos desde o primeiro ano. Ele a adora, mas Fred é família e o primeiro amigo que teve na vida.

— Você sabe que o Fred é um cara sensível, certo?

— E eu uma encrenqueira e destruidora de corações.

— Eu não disse isso.

— Olha, eu realmente gosto do Fred. Não vou partir o coração dele, ok?

— Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James Sirius tentando proteger o Fred! ♥
Eu tinha prometido postar três drabbles hoje, mas estou um pouco garrada terminando de revisar um trabalho que preciso mandar até a meia-noite, então, isso vai ficar para amanhã. Desculpem.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.