This is Us escrita por Siaht


Capítulo 62
Exausta


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, peço desculpas pelos dois dias de ausência, mas estava sem internet em casa e sem condições de postar. De qualquer forma, estou de volta e espero que gostem do drabble! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/62

A mulher coloca o último garotinho na cama e suspira exausta. Passa as mãos pela a barriga que já começa a aparecer. Está em sua sexta gravidez. Prestes a ter seu sétimo filho (ou talvez uma filha, ela deseja). Nunca se sentiu tão exausta. Molly Weasley ama ser uma mãe. Aquela foi a vida que escolheu para si, mas a jornada é muitas vezes cansativa e solitária.

Arthur é um bom pai. Presente, esforçado, carinhoso. Mas quando sai para garantir o sustento da família, ela fica sozinha, tentando manter seis – em breve sete – crianças vivas. Um trabalho árduo e interminável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou mãe, mas imagino que a maternidade possa ser algo exaustivo e criar sete filhos deve ter sido bem difícil para a Molly.
Bom, eu ia tentar compensar os dois dias sem capítulo hoje, mas também estou bem cansa e tenho aula amanhã cedo. Então, tento postar dois ou três drabbles amanhã. Tudo bem?
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.