This is Us escrita por Siaht


Capítulo 61
Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, aqui está o drabble de hoje e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/61

Na primeira vez em que transaram estavam bêbados. A culpa, entretanto, os atingiu com tamanha intensidade que passaram semanas sem se ver. Angelina não conseguia olhar nos olhos de ninguém, imaginando que poderiam ler sua vergonha. George não conseguia se olhar no espelho.

Eles tentaram evitar. Realmente tentaram. Ninguém planeja se apaixonar pela ex-namorada do irmão morto. Ninguém planeja se apaixonar pelo gêmeo do namorado morto. Aconteceu. Talvez não devesse ter acontecido. Porque George e Angelina nunca conseguiram ser um casal. Havia sempre um terceiro elemento. Um fantasma que pairava sobre eles. É difícil ser feliz quando se é assombrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

George e Angelina. Olha, eu nunca sei muito bem o que pensar sobre esses dois. Acho que eles têm seus momentos e que se amam, mas que a sensação de que algo não está muito certo sempre acaba surgindo. Sei lá. Perdão por ficar insistindo em escrever sobre a morte do Fred hahaha
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.