This is Us escrita por Siaht


Capítulo 57
Sangue-ruim


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, hoje é aniversário da nossa amada Hermione e esse drabble é sobre ela.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/57

Sangue-ruim.

A palavra ainda está marcada em sua pele. A mulher passa os dedos sobre as letras. A cicatriz deixou de doer há anos. Pelo menos, fisicamente. Algumas dores sempre serão sentidas na alma. Hermione Granger suspira cansada, se afundando na cadeira.

Há dias mais difíceis que outros. Dias em que a exaustão se infiltra em seus ossos e tudo parece sem sentindo. Ela não esperava que, após tanto tempo, ainda teria que lutar para que determinados grupos tivessem direitos básicos. Às vezes parece uma guerra vencida. Então, passa os dedos pela cicatriz e lembra-se que vale a pena continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque estamos vivendo tempos loucos, assustadores, exaustivos e muitas vezes parece inútil continuar lutando, mas nossa luta importa. Que nos inspiremos na Hermione e continuemos #EleNão
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.