This is Us escrita por Siaht


Capítulo 55
Ameixas Dirigíveis


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
IMPORTANTE: Ameixas Dirigíveis são frutinhas do universo Harry Potter que têm um potencial alucinógeno.
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/55

Lorcan Scamander está deitado na grama, folhas verdes se prendendo a seu cabelo loiro, um riso bobo nos lábios. A imagem faz Hugo Weasley sorrir. Ou talvez sejam apenas as ameixas dirigíveis fazendo efeito, ele não sabe dizer. Tão pouco se importa, não quando Lorcan se volta para ele, fazendo seu coração saltar, e lentamente dedilha suas sardas, gargalhando o tempo inteiro como o idiota que é. Hugo também gargalha. O mundo parece explodir em cores, borboletas dançam em seu estômago, o melhor amigo o toca como se ele fosse uma obra de arte. E, de repente, estão se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma one-shot inteira em que Hugo e Lorcan ficam loucos de ameixas dirigíveis e se beijam. Não se passa exatemente no mesmo contexto que essa, porque na época eu ainda não iamginava o Hugo sendo surdo, mas caso alguém se interesse: https://fanfiction.com.br/historia/754959/Ameixas_Dirigiveis/
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.