This is Us escrita por Siaht


Capítulo 52
Medo


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores maravilhosos!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, aqui está mais um drabble e espero que gostem! ♥
Ah, esse se passa durante Relíquias da Morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/52

Ele não consegue dormir. Ron Weasley quer ser corajoso. Quer encarar as adversidades de frente e manter-se de pé. Quer ser tão estoico e destemido quanto os amigos. Mas não consegue afastar o pânico que corre por suas veias.

Quando fecha os olhos, imagens indesejadas bombeiam sua mente. Hermione petrificada. Ginny pálida após ser resgata da Câmara Secreta. Seu pai em uma cama do St. Mungus. Bill inconsciente e marcado por um lobisomem. George com o rosto ensanguentado e um vazio onde um dia esteve a orelha. Ron tenta ser corajoso, mas o medo pelas pessoas que ama o consome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ron Weasley é precioso e irei protegê-lo! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.