This is Us escrita por Siaht


Capítulo 51
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
IMPORTANTE: Caso não esteja claro esse capítulo se passa pós-Relíquias da Morte, mas muitos anos antes do epílogo.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/51

O rapaz passa as mãos pelos cabelos, tentando domá-los. A essa altura sabe que isso não é possível, mas precisa afastar o nervosismo. As pessoas os encaram, algumas de forma sutil, outras nem tanto. Ele tenta não se incomodar, mas é difícil. Harry Potter entende que sempre vão olhar e sussurrar sobre o “Menino que Sobreviveu", mas queria uma noite de folga. É seu primeiro encontro oficial com Ginny Weasley e ele esperava que fosse especial. Do outro lado da mesa, a menina ri.

— Por que não saímos desse lugar pomposo e vamos tomar cerveja amanteigada e falar sobre Quadribol?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava querendo escrever algo Hinny há algum tempo, mas não sei se ficou muito bom. De qualquer forma, perdoem uma pessoa que está gripada, com um siso nascendo e um joelho machucado e não desistam de mim hahahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.