This is Us escrita por Siaht


Capítulo 49
Responsabilidade


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem de mais um drabble! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/49

Ele é o mais velho de sete irmãos. Isso tem sido parte de quem é desde muito cedo. Bill é o filho mais velho e isso quer dizer que cuidar dos irmãos é sua responsabilidade. É seu dever garantir que os mais novos estejam bem, se assegurar de que tenham o que precisam, ajudar a mãe no que for necessário, ser o exemplo.

Às vezes ele acha difícil lidar com tamanho peso. E quando algo acomete seus caçulas é impossível suportar a culpa, aceitar que falhou com as pessoas que mais ama, aceitar que foi incapaz de proteger suas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu não estava nada inspirada e confesso que não fiquei muito satisfeita com esse drabble, mas realmente acho que ser o mais velho era algo que o Bill tinha como uma responsabilidade muito grande.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.