This is Us escrita por Siaht


Capítulo 48
Identidade


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do drabble de hoje! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/48

A garota lê as palavras no jornal e não consegue conter as lágrimas. Não as percebe rolando pela pele oliva, enquanto um sorriso se abre nos lábios avermelhados. Há uma sensação estranha em seu peito, como se um pesar antigo houvesse finalmente se aliviado. Um pesar que ela sequer percebia carregar.

— Priya, está tudo bem? — Lucy questiona preocupada.

A menina concorda, enquanto uma risada explode por sua boca.

— A homossexualidade foi descriminalizada na Índia.

Lucy também sorri, finalmente entendendo. Embora more na Irlanda, ser metade indiana sempre foi parte da identidade de Priya. Uma identidade que finalmente pode ser completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda não tinha dito, mas a Priya é filha do Semaus Finnigan com a Parvati Patil.
Vi umas fotos muito lindas da comemoração da descriminalização e me inspirei para essa drabble.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.