This is Us escrita por Siaht


Capítulo 47
Afogamento


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, aqui está mais um capítulo e espero que gostem! ♥
ALERTA DE GATILHO: esse drabble fala sobre transtorno de ansiedade. Não é nada exatamente explícito, mas talvez não seja recomendável para todo mundo. Além disso, acho bom avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/47

Ele tinha sete anos quando se afogou na praia perto de casa. Foi apenas por um instante, antes do pai lhe tirar da água. Ainda se lembra da sensação. A falta de oxigênio, a garganta se fechando, o incêndio nos pulmões, o coração batendo desesperado, o medo paralisante.

Louis se recorda de sentir que iria morrer. De expelir água e chorar nos braços de pai. Se recorda de rezar para nunca mais sentir-se assim. Deseja ter tido tal sorte. Não voltou a sucumbiu ao mar, mas se afoga diariamente na própria mente. Ansiedade não é diferente de um afogamento, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis! ♥
Bom, estamos em Setembro e sempre bom usar esse mês para falar sobre saúde mental, acabando com estigma e reforçando a importância de procurar tratamento.
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.