This is Us escrita por Siaht


Capítulo 44
Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridas e queridos!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Olha, eu achei que não ia conseguir postar isso hoje, porque o Nyah ficou o dia inteiro fazendo um jogo comigo e não carregando as páginas. Mas finalmente foi! o/
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/44

A garota se encolhe em um canto da varanda, puxando um fio no suéter escarlate. Fita a noite escura, iluminada pelos pisca-pisca, e a neve que pinta o jardim de branco. A cena lhe transmite uma paz melancólica. Molly II escuta os barulhos que família faz dentro d’A Toca, mas não consegue se convencer a voltar para a sala. Seu corpo ainda dói, seu rosto ainda está coberto por hematomas. Todos sabem.

Há semanas o namorado a colocou em cama de hospital. Agora ele ocupa uma cela escura. Molly está finalmente livre, mas não se sente assim. Só sente vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero colocar a Molly II no meu colo, proteger ela de todo mal e fazer ela entender que nada disso é culpa dela.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.