This is Us escrita por Siaht


Capítulo 41
Sete


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/41

sete pessoas na mesa e o homem mal consegue conter a empolgação. É a primeira vez que Olívio Wood e Percy Weasley reúnem suas famílias. Wood não nega que o jantar o deixou nervoso. Não se relacionava com alguém desde a morte da esposa e temia a reação dos filhos. No fim, as crianças parecem ter aceitado bem.

É apenas quando o receio diminui que ele percebe. No lado direito da mesa estão Molly e Lucy. No esquerdo, seus Bradley, Maxinne e Axl. Ele e Percy ocupam as cabeceiras. São sete. Olívio finalmente conseguiu seu próprio time de Quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei essa ideia fofinha! ♥
Embora, ache difícil Olívio convencer Percy e Lucy a entrarem pra esse time hahaha
Bradley, Maxinne e Axl são os filhos do Wood e seguirão dando as caras por aqui.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.