This is Us escrita por Siaht


Capítulo 29
Opostos Complementares


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do drabble! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/29

As duas meninas estão sentadas abaixo de uma árvore, observando atentamente a bola de cristal. Rose Weasley e Priyanka Finnigan se concentram no dever de Adivinhação como nenhum estudante em Hogwarts.  Por isso são melhores amigas.

— Oi, Rose. Finnigan. — Lucy cumprimenta ao passar apressada, uma pilha de livros em mãos.

— Sabe, Rose, essa sua prima é bem bonitinha. — Priya comenta, se espreguiçando.

— Ai, meu Merlin! — a Weasley começa com o rosto se iluminando.

— O que?

— Você é de áries e a Lucy de libra. Seus signos são opostos complementares!

— Ai, meu Merlin! — Priya exclama animada.

— Só pode ser destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose Weasley maior shiper que você respeita!
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.