This is Us escrita por Siaht


Capítulo 2
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/2

A queimadura se destaca vermelha e enrugada na pele pálida da garota. Ainda dói um pouco, mas nada que ela não consiga suportar. Victoire Weasley observa a imagem de seu ombro incendiado e sente uma sensação inesperada a consumir. A moça sabia que era isso o que a esperava, quando se brinca com fogo acaba se queimando e, bom, o mesmo acontece quando se estuda dragões.

Ela sabia no que estava se metendo e não se arrepende nenhum pouco. Esperava, no entanto, sentir algum sentimento negativo ao ver sua beleza perfeita maculada pelo fogo. No momento, entretanto, sente apenas orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victoire dragonologista é meu mais novo headcanon e em breve escreverei mais sobre isso.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.