This is Us escrita por Siaht


Capítulo 19
St. Mungus


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, aqui está mais um drabble e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/19

A vida é uma coisa engraçada. É nisso que o garoto pensa, enquanto se ajeita na cama do hospital. James Sirius Potter não aguenta mais aquele lugar, mas não pode negar o efeito esclarecedor que a longa estadia no St. Mungus trouxe para sua vida.

Um acidente em uma partida de Quadribol, o deixou confinado ali por um mês inteiro. Embora tenha sido bastante frustrante – para dizer o mínimo –, acompanhar diariamente o trabalho de medibruxos e enfermeiros fez com que James questionasse suas certezas. Sempre se imaginou como um artilheiro profissional, agora, no entanto, a medicina lhe parece mais atraente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não saiu exatamente como eu queria, mas a ideia principal está aí. No momento ando vendo muito James Sirius medibruxo e ele descobrindo esse interesse pela medicina justamente após um acidente de Quadribol.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.